Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insectos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Insectos?

    Os motociclistas são tão pequenos, tão pequenos… que há quem os tome por insectos!
    Campanha de sensibilização da Associação Norueguesa de Motociclistas.
    Agência: Spilberg, Oslo

    Insectos .:. Tube AEIOU

    #2
    O vídeo está engraçado mas mesmo assim acho que consegue passar a mensagem.

    Comentário


      #3
      Berm visto! Como condutor de carro e também de mota sinto alguma falta de atenção por parte dos condutores de carro quando circulo de mota, o que também já me aconteceu ao guiar o carro...guiar mota é um óptimo exercicío de concentração e destreza, há que estar muito mais atento a tudo o que se passa à nossa volta e ser capaz de evitar situações de potencial perigo conduzindo sempre duma forma defensiva! Afinal, o 'pára-choques' somos nós...

      Comentário


        #4
        Está muito fixe...O camião com 2 é de partir a rir

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Sim senhor .

            Comentário


              #7
              Frequentemente recebo agradecimentos de motociclistas por lhes facilitar (sempre que reparo e posso) as passagens e manobras. Nas filas, por exemplo, se vir que vem um motociclista lá atrás, tento encostar-me à esquerda (ou direita, depende da faixa de rodagem, se é de uma ou duas faixas) o mais possível (dentro da faixa de rodagem) para poderem passar à vontade.
              No entanto, não vejo ninguém, ou quase ninguém a fazer o mesmo, ou sequer a tentar fazer um esforço por mais pequeno que seja.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                Frequentemente recebo agradecimentos de motociclistas por lhes facilitar (sempre que reparo e posso) as passagens e manobras. Nas filas, por exemplo, se vir que vem um motociclista lá atrás, tento encostar-me à esquerda (ou direita, depende da faixa de rodagem, se é de uma ou duas faixas) o mais possível (dentro da faixa de rodagem) para poderem passar à vontade.
                No entanto, não vejo ninguém, ou quase ninguém a fazer o mesmo, ou sequer a tentar fazer um esforço por mais pequeno que seja.
                Porque normalmente o pensamento é (incluo aqui alguns elementos do fórum):

                "Se eu não posso passar à frente dos outros, porque é que ele há-de passar?"

                Comentário


                  #9
                  Parti-me a rir com o vídeo. Tá fixe .

                  Sempre que posso facilito-os, bem como os camionistas
                  Mas também há motociclistas que as vezes enfiam-se pelo buraco da agulha e depois dá asneira.

                  Ou outros, como me aconteceu no outro dia na P. 25 de Abril, ia eu na faixa do meio e levo com um de cada lado.
                  Fiquei naquela, segura bem o volante que se te desvias de um deles o outro vai ao chão! E não, nenhum deles agradeceu ou pediu desculpa por ter passado ao mesmo tempo que o outro.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X