Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caterham R500 vs 996 GT2 - Nurburgring

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caterham R500 vs 996 GT2 - Nurburgring


    #2
    O Porsche é brutalmente violentado...

    Sendo realista, contam-se pelos dedos quantos carros de produção conseguem fazer frente a um R500 em termos de performance pura (ou gozo de condução)

    Editado pela última vez por Jacare; 29 October 2009, 14:32.

    Comentário


      #3
      O excelente 911 gt2 tem uma grande reputação quando se fala em provas de competição..mas com um R500, a dar no máximo, fica a comer pó..impressionante a agilidade do R500 em curva..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por addt Ver Post
        O excelente 911 gt2 tem uma grande reputação quando se fala em provas de competição..mas com um R500, a dar no máximo, fica a comer pó..impressionante a agilidade do R500 em curva..
        O modelo do vídeo tem o kit que inclui o pára-brisas... o R500 de fábrica não o trás o que o torna um pouco mais rápido. (tem um pequeno deflector a substitui-lo)

        Comentário


          #5
          Mais 2 videos fantásticos desta pista!!!

          Pena o espelho mesmo na frente da acção dentro do 996....

          Comentário


            #6
            Confesso que não me deu vontade de ver o video do GT2.
            O video do R500 foi tão emocionante, tão purista e cheio de adrenalina que ao começara ver o video do GT2, perde-se logo tudo.
            O piloto do R500 tinha uns skills impressionantes.

            Comentário


              #7
              Videos espectaculares.

              Aquelas saídas de traseira do R500 e o distinto Porsche howl...

              Fantástico!

              Comentário


                #8
                Battle 2, minuto 2.10...skill puro...dass.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                  O Porsche é brutalmente violentado...

                  Sendo realista, contam-se pelos dedos quantos carros de produção conseguem fazer frente a um R500 em termos de performance pura (ou gozo de condução)

                  Essa é que é essa...

                  Comentário


                    #10
                    belos vídeos

                    os tipos puxavam bem pelas máquinas, para amador fazer 7:36 BTG não é nada mau não senhor.

                    Só não gostei do barulho do caterham, parecia uma DT. Por outro lado o GT2 até fazia um som muito agradável, para turbinado, e tinha umas jantes da BBS douradas que demonstram muito bom gosto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                      belos vídeos

                      os tipos puxavam bem pelas máquinas, para amador fazer 7:36 BTG não é nada mau não senhor.

                      Só não gostei do barulho do caterham, parecia uma DT. Por outro lado o GT2 até fazia um som muito agradável, para turbinado, e tinha umas jantes da BBS douradas que demonstram muito bom gosto.
                      Ao vivo não tem nada a ver com o que se vê no video... Não será um som tão trabalhado como o do porsche mas é bem mais "puro e duro".

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                        Ao vivo não tem nada a ver com o que se vê no video... Não será um som tão trabalhado como o do porsche mas é bem mais "puro e duro".
                        sim, claro que ao vivo é outra coisa, mas mesmo comparando com outros videos de caterham este parece algo pior. Alias dentro da comunidade caterham muita gente prefere os antigos motores K-series, pela resposta e sonoridade. apesar deste em valor absoluto obter mais potencia.

                        Comentário


                          #13
                          Sinceramente, impressiona-me muito mais o Porsche acompanhar um carro que foi praticamente (e quase exclusivamente) desenvolvido para a pista, do que propriamente as aptidões do Catherham.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                            Sinceramente, impressiona-me muito mais o Porsche acompanhar um carro que foi praticamente (e quase exclusivamente) desenvolvido para a pista, do que propriamente as aptidões do Catherham.
                            x2

                            Resta dizer que tanto um como outro sabiam bem o que estavam a fazer

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                              Sinceramente, impressiona-me muito mais o Porsche acompanhar um carro que foi praticamente (e quase exclusivamente) desenvolvido para a pista, do que propriamente as aptidões do Catherham.
                              Já eu acho impressionante que a fórmula aplicada aos Seven de hoje seja praticamente a mesma que era aplicada há mais de 50 anos! Minimalista e extremamente eficiente.

                              O desenho e filosofia do mesmo praticamente não difere do original de 57!! É que nem precisa de grandes apoios aerodinâmicos para fazer o que faz e isso aliado à antiguidade do projecto acho simplesmente impressionante!!!

                              Mas de facto tens razão... o Porsche tem o mérito de acompanhar (com algum custo) o Seven mas este foi desenhado e desenvolvido para pista... há mais de 50 anos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                Já eu acho impressionante que a fórmula aplicada aos Seven de hoje seja praticamente a mesma que era aplicada há mais de 50 anos! Minimalista e extremamente eficiente.

                                O desenho e filosofia do mesmo praticamente não difere do original de 57!! É que nem precisa de grandes apoios aerodinâmicos para fazer o que faz e isso aliado à antiguidade do projecto acho simplesmente impressionante!!!

                                Mas de facto tens razão... o Porsche tem o mérito de acompanhar (com algum custo) o Seven mas este foi desenhado e desenvolvido para pista... há mais de 50 anos.
                                O Seven original não foi propriamente desenvolvido para pista, foi sim adaptado o que não é bem a mesma coisa.

                                E vendo por esse lado tem tanto mérito como o Porsche que anda á mais de 50 anos a por motores no lugar errado.

                                Comentário


                                  #17
                                  O Seven original tinha como intuito ser um carro de brincadeira, para a pista.
                                  Naquela época, o UK era próspero no desporto automóvel e haviam corridas a toda a hora e o Seven era um dos participantes, nas classes mais baixas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Num dos meus últimos track-days em Braga, andei à pendura num MNR com motor Honda R1.



                                    É impressionante a velocidade que consegue fazer nas curvas. Curvas que eu tenho de levantar pé, travar e acelerar levemente. O MNR faz com um simples levantar de pé por um par de segundos, acelerando logo de seguida.

                                    Outra coisa que adorei, é a distância ao solo, basta deixarmos caír o braço que tocamos no asfalto

                                    BRUTAL!!!
                                    Editado pela última vez por VSilva; 09 November 2009, 09:03.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os gaijos conduzem mt

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X