Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Caterham R500 vs 996 GT2 - Nurburgring
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por addt Ver PostO excelente 911 gt2 tem uma grande reputação quando se fala em provas de competição..mas com um R500, a dar no máximo, fica a comer pó..impressionante a agilidade do R500 em curva..
Comentário
-
belos vídeos
os tipos puxavam bem pelas máquinas, para amador fazer 7:36 BTG não é nada mau não senhor.
Só não gostei do barulho do caterham, parecia uma DT. Por outro lado o GT2 até fazia um som muito agradável, para turbinado, e tinha umas jantes da BBS douradas que demonstram muito bom gosto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Postbelos vídeos
os tipos puxavam bem pelas máquinas, para amador fazer 7:36 BTG não é nada mau não senhor.
Só não gostei do barulho do caterham, parecia uma DT. Por outro lado o GT2 até fazia um som muito agradável, para turbinado, e tinha umas jantes da BBS douradas que demonstram muito bom gosto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jacare Ver PostAo vivo não tem nada a ver com o que se vê no video... Não será um som tão trabalhado como o do porsche mas é bem mais "puro e duro".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostSinceramente, impressiona-me muito mais o Porsche acompanhar um carro que foi praticamente (e quase exclusivamente) desenvolvido para a pista, do que propriamente as aptidões do Catherham.
Resta dizer que tanto um como outro sabiam bem o que estavam a fazer
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostSinceramente, impressiona-me muito mais o Porsche acompanhar um carro que foi praticamente (e quase exclusivamente) desenvolvido para a pista, do que propriamente as aptidões do Catherham.
O desenho e filosofia do mesmo praticamente não difere do original de 57!! É que nem precisa de grandes apoios aerodinâmicos para fazer o que faz e isso aliado à antiguidade do projecto acho simplesmente impressionante!!!
Mas de facto tens razão... o Porsche tem o mérito de acompanhar (com algum custo) o Seven mas este foi desenhado e desenvolvido para pista... há mais de 50 anos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jacare Ver PostJá eu acho impressionante que a fórmula aplicada aos Seven de hoje seja praticamente a mesma que era aplicada há mais de 50 anos! Minimalista e extremamente eficiente.
O desenho e filosofia do mesmo praticamente não difere do original de 57!! É que nem precisa de grandes apoios aerodinâmicos para fazer o que faz e isso aliado à antiguidade do projecto acho simplesmente impressionante!!!
Mas de facto tens razão... o Porsche tem o mérito de acompanhar (com algum custo) o Seven mas este foi desenhado e desenvolvido para pista... há mais de 50 anos.
E vendo por esse lado tem tanto mérito como o Porsche que anda á mais de 50 anos a por motores no lugar errado.
Comentário
-
Num dos meus últimos track-days em Braga, andei à pendura num MNR com motor Honda R1.
É impressionante a velocidade que consegue fazer nas curvas. Curvas que eu tenho de levantar pé, travar e acelerar levemente. O MNR faz com um simples levantar de pé por um par de segundos, acelerando logo de seguida.
Outra coisa que adorei, é a distância ao solo, basta deixarmos caír o braço que tocamos no asfalto
BRUTAL!!!Editado pela última vez por VSilva; 09 November 2009, 09:03.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário