Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2000 vs CAYMAN S vs 370Z vs 997PDK vs BM135

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    S2000 vs CAYMAN S vs 370Z vs 997PDK vs BM135

    YouTube - NEW 370Z vs Cayman S vs. BMW 135i vs. 997 Carrera PDK vs. S2000 Type S (HQ)

    #2
    Óptima figura que fez o nissan. Até me pareceu que as trajectórias eram mais limpas do que o Cayman S...

    Considerando o diferencial de potência para os outros, o S2000 não se saiu nada mal.

    Comentário


      #3
      Ora bem, vou tentar adivinhar o resultado sem ver o video

      1º - Porsche 997
      2º - Porsche Cayman
      3º - Nissan 370Z
      4º - Honda S2000
      5º - BMW 135i

      Vamos lá ver se acertei.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
        Ora bem, vou tentar adivinhar o resultado sem ver o video

        1º - Porsche 997
        2º - Porsche Cayman
        3º - Nissan 370Z
        4º - Honda S2000
        5º - BMW 135i

        Vamos lá ver se acertei.
        Falhaste 2...

        Comentário


          #5
          Em abstracto, as trajectorias mais ou menos limpas tanto se podem dever à maquina como à condução do piloto.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
            Falhaste 2...
            Pois falhei.

            Bom, para já acho que o título do tópico devia ser mudado.
            O Carrera não estava claramente a competir.
            Era o camera car.

            Depois, acho que o 370Z se safou muitissimo bem.
            A frente era muito incisiva e tenho a impressão que se ele tivesse saído em 2º lugar teria passado o Cayman.

            O S2000 continua a provar que ainda está num bom nível, apesar de estarmos a falar da versão Type S que é praticamente um Type R do S2000.

            O 135i tinha um grande motor e acho que foi o que lhe valeu ter ficado à frente do S2000.

            Voltando ao carrera, não tenho dúvidas que se ele estivesse na corrida, teria ganho.

            Comentário


              #7
              Agora com novos concorrentes: Z4 35, BOXSTER S, CARRERA S
              mas não esquecendo o 370Z e o Cayman S.

              O 370Z sai à frente do Cayman na grelha.

              http://www.youtube.com/watch?v=3J5yo6jrKXs
              Editado pela última vez por pmv6; 07 November 2009, 10:12.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                Pois falhei.

                Bom, para já acho que o título do tópico devia ser mudado.
                O Carrera não estava claramente a competir.
                Era o camera car.

                Depois, acho que o 370Z se safou muitissimo bem.
                A frente era muito incisiva e tenho a impressão que se ele tivesse saído em 2º lugar teria passado o Cayman.

                O S2000 continua a provar que ainda está num bom nível, apesar de estarmos a falar da versão Type S que é praticamente um Type R do S2000.

                O 135i tinha um grande motor e acho que foi o que lhe valeu ter ficado à frente do S2000.

                Voltando ao carrera, não tenho dúvidas que se ele estivesse na corrida, teria ganho.
                Não é.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                  Não é.
                  Não é porquê?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                    Agora com novos concorrentes: Z4 35, BOXSTER S, CARRERA S
                    mas não esquecendo o 370Z e o Cayman S.

                    O 370Z sai à frente do Cayman na grelha.

                    YouTube - Nismo Fairlady 370Z vs. Boxter S vs. Cayman S vs. BMW Z4 sDrive35i vs 911 Carrera S
                    O Cayman era bem mais rápido ans trocas de caixa.
                    O Carrera não sei o que estava ali a fazer.
                    O Z4 foi um epic fail.

                    Comentário


                      #11
                      Estes videos deixam sempre a ideia de que são uma beca aldrabados.

                      No 1º video o 997 vai ali a passear em último, depois basta querer e vê-se a facilidade com que passa pelo S2000 e pelo 135i aliás a diferença para o 135i é absurda!

                      Por isso é que é complicado de comparar assim. O gajo ia a passear e só passou quando quis.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Estes videos deixam sempre a ideia de que são uma beca aldrabados.

                        No 1º video o 997 vai ali a passear em último, depois basta querer e vê-se a facilidade com que passa pelo S2000 e pelo 135i aliás a diferença para o 135i é absurda!

                        Por isso é que é complicado de comparar assim. O gajo ia a passear e só passou quando quis.
                        saíu em último e ainda fez a melhor volta... penso que mais umas voltas e passava o Nissan e o Cayman

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Estes videos deixam sempre a ideia de que são uma beca aldrabados.

                          No 1º video o 997 vai ali a passear em último, depois basta querer e vê-se a facilidade com que passa pelo S2000 e pelo 135i aliás a diferença para o 135i é absurda!

                          Por isso é que é complicado de comparar assim. O gajo ia a passear e só passou quando quis.
                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                          saíu em último e ainda fez a melhor volta... penso que mais umas voltas e passava o Nissan e o Cayman
                          Como já tinha dito, o Porsche Carrera estava lá só a brincar.
                          Era o camera car.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                            Não é porquê?
                            As unicas diferenças que o Type S ou CR tem em relação ao AP2 normal , são o setup diferente de suspensão e o spoiler traseiro... interiormente que eu saiba tem o painel ligeiramente modificado também...

                            Uma versão Type R do S2000 teria que ter motor mais potente...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sergiogon Ver Post
                              As unicas diferenças que o Type S ou CR tem em relação ao AP2 normal , são o setup diferente de suspensão e o spoiler traseiro... interiormente que eu saiba tem o painel ligeiramente modificado também...

                              Uma versão Type R do S2000 teria que ter motor mais potente...
                              Vocês levam tudo à letra.
                              O que eu quis dizer é que o S2000 Type S era o mais selvagem dos modelos S2000 de série.

                              Já agora, o Type S e o CR não são iguais.
                              O CR tinha hard top e o Type S não, bem como o set up da suspensão era diferente.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                Vocês levam tudo à letra.
                                O que eu quis dizer é que o S2000 Type S era o mais selvagem dos modelos S2000 de série.

                                Já agora, o Type S e o CR não são iguais.
                                O CR tinha hard top e o Type S não, bem como o set up da suspensão era diferente.
                                Olha ai esta uma coisa que nao sabia! Lol sempre julguei que fossem iguais...
                                Ah pois assim é verdade dos modelos de fábrica o Type S é sem duvida o mais selvagem !

                                Comentário


                                  #17
                                  o cayman S é um diabo. É mesmo bom e eficaz o raio do carro

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais uma vez o grande BMW a mostrar que nao vale NADINHA! LOL

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                      Mais uma vez o grande BMW a mostrar que nao vale NADINHA! LOL
                                      Tens ai qq coisa encravada não tens?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Gostava de vos perguntar uma coisa. Imaginem que havia mais voltas, acham que estas caixas de dupla embraiagem pdk.. sobreaqueciam Não existe, este problemas nas caixas de dupla embraiagem

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
                                          Gostava de vos perguntar uma coisa. Imaginem que havia mais voltas, acham que estas caixas de dupla embraiagem pdk.. sobreaqueciam Não existe, este problemas nas caixas de dupla embraiagem
                                          acho que só sobreaquecem depois de 10/15min a bombar feio.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Tens ai qq coisa encravada não tens?
                                            uma espinha, talvez

                                            Comentário


                                              #23
                                              Fiquei surpreendido com as capacidades do Cayman S.

                                              Quanto ao 911 Carrera, deu bem para perceber que, se houvesse mais duas voltas (e com o normal desgaste de travões e pneus), o Porsche mais "velho" ganharia nas calmas esta corrida.

                                              Por muito que não "vá à bola" com os rapazes de Estugarda, é preciso dar-lhes valor! Com a concorrência a apertar tanto e continuam a ser do mais eficaz que por aí anda.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                                Vocês levam tudo à letra.
                                                O que eu quis dizer é que o S2000 Type S era o mais selvagem dos modelos S2000 de série.

                                                Já agora, o Type S e o CR não são iguais.
                                                O CR tinha hard top e o Type S não, bem como o set up da suspensão era diferente.
                                                Até o S2000 de ´99 comparado com o S2000 de ´04 são diferentes, diferente setup de suspensão e caixa, mas não deixam de ser "iguais" e nada diferem como sendo um mais especial que outro.

                                                Diferenciar um por ter HT e suspensão diferente e aclama-lo de versão hard-core ou coisa parecida, no meu ver é errado.

                                                Tens N de S´s com verdadeiros up-grades (aqui em portugal, nem é preciso ir lá fora), que ficam bem superiores aos de série, mesmo sendo Type S, CR,ou Ultimate Edition, que estes só mesmo na côr ou jantes, ou spoiler se diferenciam de um S "normal".

                                                O S do vídeo, é um S normal, como todos os outros S´s.

                                                Portanto não está mal, para um carro com os seus 10 anos actuais e inferior a todos os outros...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O S2000 dito "normal" já é muito bom e envelhece com extrema dignidade.

                                                  Com algumas alterações já conhecidas, fica uma máquina.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nem pensava 2x perante um Cayman S , mas são altos voos para mim.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Tens ai qq coisa encravada não tens?
                                                      tenho =/

                                                      Nao percebo como conseguem dizer que o série 1 é uma referencia em termos dinamicos se nunca provou nada a ninguem...

                                                      existem jornalistas que dizem que é o melhor...mas esses nem sabem o que é um circuito...e só por andarem num BMW ficam logo com medo de dizer mal =/

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                        tenho =/

                                                        Nao percebo como conseguem dizer que o série 1 é uma referencia em termos dinamicos se nunca provou nada a ninguem...

                                                        existem jornalistas que dizem que é o melhor...mas esses nem sabem o que é um circuito...e só por andarem num BMW ficam logo com medo de dizer mal =/
                                                        não entendo bem o que esperavas que o 135i provasse contra um 370z, Cayman S ou (pior) um 911.

                                                        Tem todos mais potência, e afinações mais sports do que o 135i logo muito mais adequados à pista.

                                                        Enfim não entendo estes ódios, foste passado por um 116i?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          não entendo bem o que esperavas que o 135i provasse contra um 370z, Cayman S ou (pior) um 911.

                                                          Tem todos mais potência, e afinações mais sports do que o 135i logo muito mais adequados à pista.

                                                          Enfim não entendo estes ódios, foste passado por um 116i?
                                                          voces tambem andam sempre espingardar com o grupo fiat... se fosse um user com vw diziam algo?

                                                          mas olha que passar um 116i ou 118i, com alguns carros do grupo fiat é facil

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Esdrimacoy Ver Post
                                                            voces tambem andam sempre espingardar com o grupo fiat... se fosse um user com vw diziam algo?

                                                            mas olha que passar um 116i ou 118i, com alguns carros do grupo fiat é facil
                                                            Até num teste sem vw, o nome acaba por aparecer no tópico... Incrível como há sempre pessoal ressabiado com alguma coisa...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X