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S2000 vs CAYMAN S vs 370Z vs 997PDK vs BM135
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Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostFalhaste 2...
Bom, para já acho que o título do tópico devia ser mudado.
O Carrera não estava claramente a competir.
Era o camera car.
Depois, acho que o 370Z se safou muitissimo bem.
A frente era muito incisiva e tenho a impressão que se ele tivesse saído em 2º lugar teria passado o Cayman.
O S2000 continua a provar que ainda está num bom nível, apesar de estarmos a falar da versão Type S que é praticamente um Type R do S2000.
O 135i tinha um grande motor e acho que foi o que lhe valeu ter ficado à frente do S2000.
Voltando ao carrera, não tenho dúvidas que se ele estivesse na corrida, teria ganho.
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Agora com novos concorrentes: Z4 35, BOXSTER S, CARRERA S
mas não esquecendo o 370Z e o Cayman S.
O 370Z sai à frente do Cayman na grelha.
http://www.youtube.com/watch?v=3J5yo6jrKXsEditado pela última vez por pmv6; 07 November 2009, 10:12.
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Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostPois falhei.
Bom, para já acho que o título do tópico devia ser mudado.
O Carrera não estava claramente a competir.
Era o camera car.
Depois, acho que o 370Z se safou muitissimo bem.
A frente era muito incisiva e tenho a impressão que se ele tivesse saído em 2º lugar teria passado o Cayman.
O S2000 continua a provar que ainda está num bom nível, apesar de estarmos a falar da versão Type S que é praticamente um Type R do S2000.
O 135i tinha um grande motor e acho que foi o que lhe valeu ter ficado à frente do S2000.
Voltando ao carrera, não tenho dúvidas que se ele estivesse na corrida, teria ganho.
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Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostAgora com novos concorrentes: Z4 35, BOXSTER S, CARRERA S
mas não esquecendo o 370Z e o Cayman S.
O 370Z sai à frente do Cayman na grelha.
YouTube - Nismo Fairlady 370Z vs. Boxter S vs. Cayman S vs. BMW Z4 sDrive35i vs 911 Carrera S
O Carrera não sei o que estava ali a fazer.
O Z4 foi um epic fail.
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Estes videos deixam sempre a ideia de que são uma beca aldrabados.
No 1º video o 997 vai ali a passear em último, depois basta querer e vê-se a facilidade com que passa pelo S2000 e pelo 135i aliás a diferença para o 135i é absurda!
Por isso é que é complicado de comparar assim. O gajo ia a passear e só passou quando quis.
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Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostEstes videos deixam sempre a ideia de que são uma beca aldrabados.
No 1º video o 997 vai ali a passear em último, depois basta querer e vê-se a facilidade com que passa pelo S2000 e pelo 135i aliás a diferença para o 135i é absurda!
Por isso é que é complicado de comparar assim. O gajo ia a passear e só passou quando quis.
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Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostEstes videos deixam sempre a ideia de que são uma beca aldrabados.
No 1º video o 997 vai ali a passear em último, depois basta querer e vê-se a facilidade com que passa pelo S2000 e pelo 135i aliás a diferença para o 135i é absurda!
Por isso é que é complicado de comparar assim. O gajo ia a passear e só passou quando quis.Originalmente Colocado por JDEM Ver Postsaíu em último e ainda fez a melhor volta... penso que mais umas voltas e passava o Nissan e o Cayman
Era o camera car.
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Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostNão é porquê?
Uma versão Type R do S2000 teria que ter motor mais potente...
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Originalmente Colocado por sergiogon Ver PostAs unicas diferenças que o Type S ou CR tem em relação ao AP2 normal , são o setup diferente de suspensão e o spoiler traseiro... interiormente que eu saiba tem o painel ligeiramente modificado também...
Uma versão Type R do S2000 teria que ter motor mais potente...
O que eu quis dizer é que o S2000 Type S era o mais selvagem dos modelos S2000 de série.
Já agora, o Type S e o CR não são iguais.
O CR tinha hard top e o Type S não, bem como o set up da suspensão era diferente.
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Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostVocês levam tudo à letra.
O que eu quis dizer é que o S2000 Type S era o mais selvagem dos modelos S2000 de série.
Já agora, o Type S e o CR não são iguais.
O CR tinha hard top e o Type S não, bem como o set up da suspensão era diferente.
Ah pois assim é verdade dos modelos de fábrica o Type S é sem duvida o mais selvagem !
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Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver PostGostava de vos perguntar uma coisa. Imaginem que havia mais voltas, acham que estas caixas de dupla embraiagem pdk.. sobreaqueciam Não existe, este problemas nas caixas de dupla embraiagem
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Fiquei surpreendido com as capacidades do Cayman S.
Quanto ao 911 Carrera, deu bem para perceber que, se houvesse mais duas voltas (e com o normal desgaste de travões e pneus), o Porsche mais "velho" ganharia nas calmas esta corrida.
Por muito que não "vá à bola" com os rapazes de Estugarda, é preciso dar-lhes valor! Com a concorrência a apertar tanto e continuam a ser do mais eficaz que por aí anda.
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Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostVocês levam tudo à letra.
O que eu quis dizer é que o S2000 Type S era o mais selvagem dos modelos S2000 de série.
Já agora, o Type S e o CR não são iguais.
O CR tinha hard top e o Type S não, bem como o set up da suspensão era diferente.
Diferenciar um por ter HT e suspensão diferente e aclama-lo de versão hard-core ou coisa parecida, no meu ver é errado.
Tens N de S´s com verdadeiros up-grades (aqui em portugal, nem é preciso ir lá fora), que ficam bem superiores aos de série, mesmo sendo Type S, CR,ou Ultimate Edition, que estes só mesmo na côr ou jantes, ou spoiler se diferenciam de um S "normal".
O S do vídeo, é um S normal, como todos os outros S´s.
Portanto não está mal, para um carro com os seus 10 anos actuais e inferior a todos os outros...
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Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostTens ai qq coisa encravada não tens?
Nao percebo como conseguem dizer que o série 1 é uma referencia em termos dinamicos se nunca provou nada a ninguem...
existem jornalistas que dizem que é o melhor...mas esses nem sabem o que é um circuito...e só por andarem num BMW ficam logo com medo de dizer mal =/
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Originalmente Colocado por Sotor Ver Posttenho =/
Nao percebo como conseguem dizer que o série 1 é uma referencia em termos dinamicos se nunca provou nada a ninguem...
existem jornalistas que dizem que é o melhor...mas esses nem sabem o que é um circuito...e só por andarem num BMW ficam logo com medo de dizer mal =/
Tem todos mais potência, e afinações mais sports do que o 135i logo muito mais adequados à pista.
Enfim não entendo estes ódios, foste passado por um 116i?
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Originalmente Colocado por JDEM Ver Postnão entendo bem o que esperavas que o 135i provasse contra um 370z, Cayman S ou (pior) um 911.
Tem todos mais potência, e afinações mais sports do que o 135i logo muito mais adequados à pista.
Enfim não entendo estes ódios, foste passado por um 116i?
mas olha que passar um 116i ou 118i, com alguns carros do grupo fiat é facil
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Originalmente Colocado por Esdrimacoy Ver Postvoces tambem andam sempre espingardar com o grupo fiat... se fosse um user com vw diziam algo?
mas olha que passar um 116i ou 118i, com alguns carros do grupo fiat é facil
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