Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Illtech's GTR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Illtech's GTR

    YouTube - Taming the Serpent: Illtech's R35 GTR


    P.S.: Som alto!

    #2
    Muito bom som de um v6.
    Já o 350Z tem um som muito interessante.

    É raro gostar do som de um v6. São mesmo poucos (ainda gostava que me mostrassem um de jeito - tirando este) aqueles que para mim são bons.

    Comentário


      #3
      Este foi o melhor som de V6 que já ouvi até hoje. Outro que também gosto bastante, mas tem que ser ao vivo (no youtube e afins perde muito) é o do 2.0 V6 TB da Alfa, tem um som característico parecido com uma pistola de pressão de ar juntamente com o ronco que lhe dá uma piada do caraças

      Comentário


        #4
        Que banda sonora...

        Comentário


          #5
          apesar de ter aquele look "the fast and the furious" o GTR é uma máquina incrível! Já vai nos 600cv and counting, parece-me que ainda vamos só no início!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
            Este foi o melhor som de V6 que já ouvi até hoje. Outro que também gosto bastante, mas tem que ser ao vivo (no youtube e afins perde muito) é o do 2.0 V6 TB da Alfa, tem um som característico parecido com uma pistola de pressão de ar juntamente com o ronco que lhe dá uma piada do caraças
            Ainda nao ouvi nenhum v6 alfa interessante. Até acho que o motor 2.8 VR6 tem um som muito mais interessante do que qualquer alfa.

            Comentário


              #7
              O som do V6 Alfa fica interessante com o sistema SUPERSPRINT.
              Já tive um montado num GTV e aquilo tinha uma sonoridade muito boa.

              No Cayman tenho um sistema regulavel desportivo da Porsche que emite um ronco grave à maneira.

              Todo e qualquer motor, incluindo 4 cilindros podem ser trabalhados e ter um som porreiro (akrapovic, miltek, supersprint etc fazem maravilhas).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                apesar de ter aquele look "the fast and the furious" o GTR é uma máquina incrível! Já vai nos 600cv and counting, parece-me que ainda vamos só no início!


                Ele disse 600 e pouco AWHP...logo e sendo 4w...andará pelos 700-750cv
                A switzer já tem no mercado já a alguns meses...kit 800hp.
                Têm aparecido aqui alguns video no multimedia de dois GT-R russos com esse kit.
                Um deles, já esta a ter alguns problemas com a transmissão.
                Editado pela última vez por DiogoPinto; 08 November 2009, 13:31.

                Comentário


                  #9
                  Gosto da ideia de uma futura caixa manual de 6 velocidade

                  Em relação às caixas, a PPG fez em colaboração com 2 preparadores uma 1ª velocidade reforçada, ou uma caixa inteira, testadas num GTR de 600+ AWHP que, teoricamente aguentam bem futuros upgrades de 700+/800+ AWHP. Espantem-se com o preço do "full gear set", 10.400 USD, muito longe dos 20.000€ exigidos pela Nissan por uma OEM

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X