Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M3 Challenge

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M3 Challenge

    O vídeo introdutório do jogo M3 Challenge. Está muito bom.

    YouTube - 2008 BMW M3 Challenge Intro

    #2
    Já me fartei de jogar looooooooool. É um óptimo simulador, adoro jogar com as ajudas todas desligadas e caixa manual

    Comentário


      #3
      por acaso até é engraçado, com um bom volante deve ser um mimo, pena mesmo o jogo ser tão tão "curtinho"

      Comentário


        #4
        Tenho esse jogo aqui no PC e gosto muito

        Pena mesmo é ter um volante de caca e com um tacto super artificial, além de me dar ideia de ter uma folga bastante notória... passo mais tempo na relva do que no asfalto em si

        Ai se eu tivesse este ...

        Pergunta aos entendidos: O NFS Shift é assim deste género, com este tipo de pistas, simulações, etc ?
        Editado pela última vez por Homer; 09 November 2009, 20:20.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
          Já me fartei de jogar looooooooool. É um óptimo simulador, adoro jogar com as ajudas todas desligadas e caixa manual
          Então mas não sabes que isso não é um simulador?!
          Reza para que o pessoal defensor dos, verdadeiramente, chamados simuladores não leiam o teu post

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
            Então mas não sabes que isso não é um simulador?!
            Reza para que o pessoal defensor dos, verdadeiramente, chamados simuladores não leiam o teu post
            Sei

            Mas dentro dos jogos é bem realista. É dos criadores do GT Legends até tem muitas semelhanças

            Comentário


              #7
              Vem já a malta do rfactor de do live for speed linchar-te.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                Tenho esse jogo aqui no PC e gosto muito

                Pena mesmo é ter um volante de caca e com um tacto super artificial, além de me dar ideia de ter uma folga bastante notória... passo mais tempo na relva do que no asfalto em si

                Ai se eu tivesse este ...

                Pergunta aos entendidos: O NFS Shift é assim deste género, com este tipo de pistas, simulações, etc ?
                Eu acho o NFS shift horrivel em fisica... alem da direcção estabilizada que no meu ponto de ver as coisas so dificulta a experiencia de jogo a fisica em si ta uma bela treta...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nevermindpt Ver Post
                  Vem já a malta do rfactor de do live for speed linchar-te.
                  Venham eles

                  Comentário


                    #10
                    O M3 chalenge tem o mesmo motor de jogo do Race07, até se pode integrar o M3 challenge no race07/race Evo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sergiogon Ver Post
                      Eu acho o NFS shift horrivel em fisica... alem da direcção estabilizada que no meu ponto de ver as coisas so dificulta a experiencia de jogo a fisica em si ta uma bela treta...
                      não axo, é tudo uma questão de hábito. No inicio estava habituado ao Grid e quando peguei no shit não gostei, mas agora está a tornar-se um vício !!!

                      YouTube - NFS Shift - Audi R8 Nürburgring Nordschleife (StandingStart) o som do video não está grande coisa

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                        não axo, é tudo uma questão de hábito. No inicio estava habituado ao Grid e quando peguei no shit não gostei, mas agora está a tornar-se um vício !!!

                        YouTube - NFS Shift - Audi R8 Nürburgring Nordschleife (StandingStart) o som do video não está grande coisa
                        Nesse vídeo o carro cada curva que faz é um "drift", não tem ponta de realismo. aliás, já experimentei o demo na X360 e achei o mesmo, só fiz 2as corridas e apaguei. Mais engraçado foi chamarem isso de "simulação" numa reportagem (?) na SIC. De bom tem os interiores muito bem conseguidos e.... é só. Não gostei mesmo.

                        Quanto ao M3, tinha uma versão mais antiga instalada no PC e durante muito tempo foi um grande vicio, mas só tinha uma pista penso eu e 2 ou 3 variantes dessa pista. Mas o controlo do carro e o barulho do motor era divinal.

                        Cumps

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X