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    LP560 Twin Turbo

    YouTube - Heffner Twin Turbo Lamborghini LP560 Test Drive


    no arranque quando mete a 4ª e a 5ª não se nota a embraiagem a querer patinar ??

    #2
    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
    YouTube - Heffner Twin Turbo Lamborghini LP560 Test Drive


    no arranque quando mete a 4ª e a 5ª não se nota a embraiagem a querer patinar ??
    Tambem me pareceu

    Comentário


      #3
      Patina sim senhora

      Há por aí muita gente a meter turbos e a inventar com Lambos, mas penso que quem faz o melhor trabalho é a UR

      YouTube - Underground Racing Twin Turbo Lamborghini Gallardo - World's Fastest Lamborghini

      Penso que até foram os pioneiros na admissão forçado no 5.0 do Gallardo original

      Comentário


        #4
        É mandar o homem fazer uma embraigem do "açu" e por a repro mais linear senão vai ter problemas no futuro

        Comentário


          #5
          parece que o R8 também já é vitima...

          YouTube - HEFFNER TWIN TURBO AUDI R8 TEASER


          PS: quantos bars são 6psi ??

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
            parece que o R8 também já é vitima...

            YouTube - HEFFNER TWIN TURBO AUDI R8 TEASER


            PS: quantos bars são 6psi ??
            Let me google that for you

            Comentário


              #7
              Oiçam este:

              YouTube - LOUD 1,400+ HP Lamborghini Gallardo SE HEFFNER REVVING IT TO HIGH RPMs MUST HEAR!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                parece que o R8 também já é vitima...

                YouTube - HEFFNER TWIN TURBO AUDI R8 TEASER


                PS: quantos bars são 6psi ??
                Menos de meio bar.
                Esse motores estão 100% stock.
                Isso é basicamente um "bolt on".
                Como são motores com altas taxas de compressão, não devem levar altas pressões de turbo devido ao risco de detonação.

                Contudo pequenas pressões de turbo fazem isso...6 psi (0.41bar) fez o carro passar de cerca de 360rwhp( já com escape e ecu, pois o carro já não estava stock antes de ser levado a heffner, o dono participa no 6..e não so) e passou a ter os cerca de +-540rwhp, com apenas 6psi.

                Para dar uma idea um 911 turbo de origem faz 18psi, os novos fazem 16psi.

                A UGR até conseguiu com um "bolt on" a 15psi fazer 1100rwhp a um lp560, sim falo potência as rodas com um bolt on, ou seja motor 100% stock.
                Estes motores com muito pequenas pressões de turbo conseguem absurdos aumentos de potência.

                Os supras por exemplo, aqueles que se vêm com potencias gigantescas andam pelos 50psi.

                A pioneira não foi a UGR mas sim a HEFFNER, seja com gallardos, lp560 e murci.
                Fizeram agora tambem um murci para um cliente canadiano, e com apenas 1 bar(14.5psi) atingiram 1100rwhp.
                Aqui procederam a "construção" do motor, tal como, as próprias empresas o recomendam e fazem em 90% das ocasiões, os mais potentes têm o motor "construido", e ao qual é baixada a taxa de compressão.
                Alguns clientes que não querem enversar pela parte mais cu$tosa, vão pela via dos kit´s "bolt on", aqui sem garantia, pois a UGR faz garantia de 1 ano, a heffner não sei.
                Em outubro passado realizou-se o "texas mile", e apesar de ser a sua 1ª participação, arrecaradam o 2,3 e 4º lugar.
                241mhp (387kph) numa mila (1.6km).
                Eram todos da UGR.

                Para vosso espando, e para meu tambem, as caixas e-gear aguentam muito bem essas potências, e espantem-se, as embreagens stock também.
                Há um user no lambo-power com +- 20 mil km numa, e so agora começou a patinar( falo so agora, para a potência apresentada do carro que passa os 1000rwhp). As empresas estão a desenvolver ainda embreagem para os e-gear.

                Para os manuais, usam umas tilton.
                Já há varios exemplares destes nas estradas, e segundo se tem constado, muito poucos problemas.
                Editado pela última vez por DiogoPinto; 14 November 2009, 00:42.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                  Menos de meio bar.
                  Esse motores estão 100% stock.
                  Isso é basicamente um "bolt on".
                  Como são motores com altas taxas de compressão, não devem levar altas pressões de turbo devido ao risco de detonação.

                  Contudo pequenas pressões de turbo fazem isso...6 psi (0.41bar) fez o carro passar de cerca de 360rwhp( já com escape e ecu, pois o carro já não estava stock antes de ser levado a heffner, o dono participa no 6..e não so) e passou a ter os cerca de +-540rwhp, com apenas 6psi.

                  e com gasolina 93



                  YouTube - Heffner Twin Turbo Lamborghini Gallardo Superleggera On The Street

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                    YouTube - Heffner Twin Turbo Lamborghini LP560 Test Drive


                    no arranque quando mete a 4ª e a 5ª não se nota a embraiagem a querer patinar ??

                    Maquinão fogo

                    Comentário

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