Menos de meio bar.
Esse motores estão 100% stock.
Isso é basicamente um "bolt on".
Como são motores com altas taxas de compressão, não devem levar altas pressões de turbo devido ao risco de detonação.
Contudo pequenas pressões de turbo fazem isso...6 psi (0.41bar) fez o carro passar de cerca de 360rwhp( já com escape e ecu, pois o carro já não estava stock antes de ser levado a heffner, o dono participa no 6..e não so) e passou a ter os cerca de +-540rwhp, com apenas 6psi.
Para dar uma idea um 911 turbo de origem faz 18psi, os novos fazem 16psi.
A UGR até conseguiu com um "bolt on" a 15psi fazer 1100rwhp a um lp560, sim falo potência as rodas com um bolt on, ou seja motor 100% stock.
Estes motores com muito pequenas pressões de turbo conseguem absurdos aumentos de potência.
Os supras por exemplo, aqueles que se vêm com potencias gigantescas andam pelos 50psi.
A pioneira não foi a UGR mas sim a HEFFNER, seja com gallardos, lp560 e murci.
Fizeram agora tambem um murci para um cliente canadiano, e com apenas 1 bar(14.5psi) atingiram 1100rwhp.
Aqui procederam a "construção" do motor, tal como, as próprias empresas o recomendam e fazem em 90% das ocasiões, os mais potentes têm o motor "construido", e ao qual é baixada a taxa de compressão.
Alguns clientes que não querem enversar pela parte mais cu$tosa, vão pela via dos kit´s "bolt on", aqui sem garantia, pois a UGR faz garantia de 1 ano, a heffner não sei.
Em outubro passado realizou-se o "texas mile", e apesar de ser a sua 1ª participação, arrecaradam o 2,3 e 4º lugar.
241mhp (387kph) numa mila (1.6km).
Eram todos da UGR.
Para vosso espando, e para meu tambem, as caixas e-gear aguentam muito bem essas potências, e espantem-se, as embreagens stock também.
Há um user no lambo-power com +- 20 mil km numa, e so agora começou a patinar( falo so agora, para a potência apresentada do carro que passa os 1000rwhp). As empresas estão a desenvolver ainda embreagem para os e-gear.
Para os manuais, usam umas tilton.
Já há varios exemplares destes nas estradas, e segundo se tem constado, muito poucos problemas.
Editado pela última vez por DiogoPinto; 14 November 2009, 00:42.
Menos de meio bar.
Esse motores estão 100% stock.
Isso é basicamente um "bolt on".
Como são motores com altas taxas de compressão, não devem levar altas pressões de turbo devido ao risco de detonação.
Contudo pequenas pressões de turbo fazem isso...6 psi (0.41bar) fez o carro passar de cerca de 360rwhp( já com escape e ecu, pois o carro já não estava stock antes de ser levado a heffner, o dono participa no 6..e não so) e passou a ter os cerca de +-540rwhp, com apenas 6psi.
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