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Best Motoring International - Nissan R35 GTR vs The World 2 [c/legenda]

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    Best Motoring International - Nissan R35 GTR vs The World 2 [c/legenda]


    #2
    Bom, 40 minutos de video!
    Vou ver até ao fim.
    Parece-me interessante.

    Comentário


      #3
      Já vi o video todo.
      Gostei da corrida.

      O Lotus não estava lá a fazer nada, exceptuando mostrar que um pequeno 1.8L consegue ser tão ou mais divertido do que carros com potências superiores.

      Achei curioso o andamento do Gallardo.
      Estava ao nível de um Turbo, mesmo em recta.
      Ou o Gallardo não estava a correr bem ou o Turbo é mesmo muito bom.

      O GTR acaba por não ser uma surpresa.
      Trava bem, não acusou fadiga e anda bem em recta apesar do peso(rivalizava com o Murci).

      Comentário


        #4

        É mesmo impossível levar a sério estes tipos do BM

        Comentário


          #5
          Testes Japunas, tal e qual...

          Eu destaco dois pormenores... Um é aquela cena em que o GTR não responde ao throttle tudo a pensar "eh pah, entrou em Safe, afinal as revistas têm razão, isto não presta para nada" mas afinal foram eles que não reparam nos avisos luminosos e sonoros do CB. Teve graça mas quer dizer muita coisa.

          O outro foi o facto de em todas as voltas o GTR não conseguir ganhar terreno ao Lambo nas rectas e depois, mesmo à filme americano, dão uma volta de bónus e na última curva, nos últimos metros, eis que o GTR dá um avanço ao Murci tipo Veyron Vs M3...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
            Testes Japunas, tal e qual...

            Eu destaco dois pormenores... Um é aquela cena em que o GTR não responde ao throttle tudo a pensar "eh pah, entrou em Safe, afinal as revistas têm razão, isto não presta para nada" mas afinal foram eles que não reparam nos avisos luminosos e sonoros do CB. Teve graça mas quer dizer muita coisa.

            O outro foi o facto de em todas as voltas o GTR não conseguir ganhar terreno ao Lambo nas rectas e depois, mesmo à filme americano, dão uma volta de bónus e na última curva, nos últimos metros, eis que o GTR dá um avanço ao Murci tipo Veyron Vs M3...

            Eu não entendi foi as trocas de caixa no Murci às 7000 rpm, quando a potência máxima é atingida acima destas...

            Alguma razão plausível?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RicardoAnacleto Ver Post
              Eu não entendi foi as trocas de caixa no Murci às 7000 rpm, quando a potência máxima é atingida acima destas...

              Alguma razão plausível?
              Há. Não convinha dar muita distância ao GT-R...

              Gosto de ver os videos, pricipalmente o arranque e a entrada na recta da meta, mas estes tipos são tão ou mais parciais que os ingleses!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                Testes Japunas, tal e qual...

                Eu destaco dois pormenores... Um é aquela cena em que o GTR não responde ao throttle tudo a pensar "eh pah, entrou em Safe, afinal as revistas têm razão, isto não presta para nada" mas afinal foram eles que não reparam nos avisos luminosos e sonoros do CB. Teve graça mas quer dizer muita coisa.

                O outro foi o facto de em todas as voltas o GTR não conseguir ganhar terreno ao Lambo nas rectas e depois, mesmo à filme americano, dão uma volta de bónus e na última curva, nos últimos metros, eis que o GTR dá um avanço ao Murci tipo Veyron Vs M3...

                Onde viste que pensaram que tinha entrado em Safe mode?
                Eu vi um piloto admirado com o que estava a acontecer, sem ter nenhuma razão para o carro estar "morto".
                Simplesmente o carro ficou sem gasolina.

                Comentário


                  #9
                  O Murci não abranda para o GTR passar.
                  Voltei a ver o video e o GTR e o Murci levam grande vantagem face aos oponentes.
                  Não foi o Murci que abrandou para o GTR passar.
                  Depois do GTR passar o Turbo, aí o GTR elevou o passo (notava-se que nas curvas o GTR dava para mais do que o Turbo) tendo-se afastado, chegando-se ao Murci.
                  O problema do Murci eram as curvas.
                  Notava-se que tinha um certo cuidado e não foi fogo à peça. Se calhar se fosse o Murci não teria chegado ao fim.

                  Resumindo, não me parece que o Murciélago tenha abrandado. Não tinha era a agilidade em curva para o GTR.
                  Quanto às trocas de mudança do Murci, tanto via mudar às 7000 como às 8000.
                  Se quisermos ser picuinhas, também vi o GTR mudar às 6500 e não às 7000.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                    Onde viste que pensaram que tinha entrado em Safe mode?
                    Eu vi um piloto admirado com o que estava a acontecer, sem ter nenhuma razão para o carro estar "morto".
                    Simplesmente o carro ficou sem gasolina.
                    Não vi, deduzi. Só pode... Da maneira como a cena está feita... O narrador diz: "O que se passa? Está com problemas?" e um dos pilotos diz: "Corrida anulada, será problemas mecânicos?"

                    Se o objectivo não fosse o suspense nem sequer mostravam a cena, ou não faziam tanto dramatismo. Para mim foi um golpe de teatro, mas eu até achei piada.

                    E depois acho estranho ele não ter reparado que o carro estava sem fuel, mesmo depois de deixar de responder.

                    Pah, mas se calhar estou enganado pronto.

                    Agora na questão Murciélago vs GTR em recta... Sem comentários. E não é por isso que gosto menos do Nissan.

                    Comentário


                      #11
                      Concordo que seja dramatismo.
                      Só não associo à "velha" questão do Safe mode.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                        Já vi o video todo.
                        Gostei da corrida.

                        O Lotus não estava lá a fazer nada, exceptuando mostrar que um pequeno 1.8L consegue ser tão ou mais divertido do que carros com potências superiores.

                        Achei curioso o andamento do Gallardo.
                        Estava ao nível de um Turbo, mesmo em recta.
                        Ou o Gallardo não estava a correr bem ou o Turbo é mesmo muito bom.

                        O GTR acaba por não ser uma surpresa.
                        Trava bem, não acusou fadiga e anda bem em recta apesar do peso(rivalizava com o Murci).
                        O Turbo que usaram da outra vez tinha caixa automática,mesmo assim esperava mais do SL embora a condução deste também não foi polida.

                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                        Testes Japunas, tal e qual...

                        Eu destaco dois pormenores... Um é aquela cena em que o GTR não responde ao throttle tudo a pensar "eh pah, entrou em Safe, afinal as revistas têm razão, isto não presta para nada" mas afinal foram eles que não reparam nos avisos luminosos e sonoros do CB. Teve graça mas quer dizer muita coisa.

                        O outro foi o facto de em todas as voltas o GTR não conseguir ganhar terreno ao Lambo nas rectas e depois, mesmo à filme americano, dão uma volta de bónus e na última curva, nos últimos metros, eis que o GTR dá um avanço ao Murci tipo Veyron Vs M3...

                        Na mouche!

                        Originalmente Colocado por RicardoAnacleto Ver Post
                        Eu não entendi foi as trocas de caixa no Murci às 7000 rpm, quando a potência máxima é atingida acima destas...

                        Alguma razão plausível?
                        Talvez para proteger o motor...Bruxos! (No entanto há que dar um desconto, não é a 1 vez que o Murci avaria metros antes de passar a meta,por razões mecânicas,como se vê no video.Diria até que provavelmente é o mesmo carro.)


                        Acho estranho as tomadas de ar no Murci estarem fechadas durante tantas voltas,pois tratasse de elementos funcionais e não simplesmente estéticos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                          Não vi, deduzi. Só pode... Da maneira como a cena está feita... O narrador diz: "O que se passa? Está com problemas?" e um dos pilotos diz: "Corrida anulada, será problemas mecânicos?"

                          Se o objectivo não fosse o suspense nem sequer mostravam a cena, ou não faziam tanto dramatismo. Para mim foi um golpe de teatro, mas eu até achei piada.

                          E depois acho estranho ele não ter reparado que o carro estava sem fuel, mesmo depois de deixar de responder.

                          Pah, mas se calhar estou enganado pronto.

                          Agora na questão Murciélago vs GTR em recta... Sem comentários. E não é por isso que gosto menos do Nissan.
                          Eles são racing driver´s logo não pensam.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                            Há. Não convinha dar muita distância ao GT-R...

                            Gosto de ver os videos, pricipalmente o arranque e a entrada na recta da meta, mas estes tipos são tão ou mais parciais que os ingleses!
                            Boa comparação! e quase parece que estão a tentar pegar um bocado de top gear com a cena de ficar sem gasolina

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                              Não vi, deduzi. Só pode... Da maneira como a cena está feita... O narrador diz: "O que se passa? Está com problemas?" e um dos pilotos diz: "Corrida anulada, será problemas mecânicos?"

                              Se o objectivo não fosse o suspense nem sequer mostravam a cena, ou não faziam tanto dramatismo. Para mim foi um golpe de teatro, mas eu até achei piada.

                              E depois acho estranho ele não ter reparado que o carro estava sem fuel, mesmo depois de deixar de responder.

                              Pah, mas se calhar estou enganado pronto.

                              Agora na questão Murciélago vs GTR em recta... Sem comentários. E não é por isso que gosto menos do Nissan.
                              É que não diria melhor, na "ultima volta" (a 3ª) viu-se bem a distancia que o murci ganhou ao gtr precisamente na mesma curva onde o gtr o passou em velocidade Warp 9 na volta bónus aliás pouco antes viu-se que até o turbo levava vantagem nessa mesma curva (29,03min).

                              A travagem a dois pés com uma quase saída de pista foi completamente teatral, e a condução do gallardo começou a parecer um numero de circo precisamente quando este estava para passar tanto o turbo como o gtr....coincidência?!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                Acho estranho as tomadas de ar no Murci estarem fechadas durante tantas voltas,pois tratasse de elementos funcionais e não simplesmente estéticos
                                Caso houvesse necessidade disso elas abririam automaticamente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Mais do que o gozo que estamos para aqui a dar, o importante é ver estes vídeos (assim como todos os outros..) de forma critica.. ----»

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pegando na vossa teoria da conspiração, porque será que o GTR perdeu para o Gallardo no último confronto?
                                    Abram horizontes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                      Pegando na vossa teoria da conspiração, porque será que o GTR perdeu para o Gallardo no último confronto?
                                      Abram horizontes.
                                      nao foi por fadiga dos travoes??

                                      tinha ideia que tinha sido isso.

                                      Quanto a esta corrida....opa, acho que o murcielado fez akela travagem a 2 pes para deixar o gt-r aproximar, mas acho que em condiçoes normais dificilmente o gt-r passaria o murci...é que akilo nas rectas notavasse a diferença.

                                      Se o murci teve problemas de aquecimento onde quer que seja....porque nao abiru as Guelras??? (como ja disseram...4 voltas em pista e nao abre...entao abre quando?)


                                      parabens a nissan que fez grande makina e o resto é letra!

                                      Comentário


                                        #20
                                        É só rir com estes gajos... não se leva a sério mas sempre dá pra apreciar o barulhinho dos meninos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                          Pegando na vossa teoria da conspiração, porque será que o GTR perdeu para o Gallardo no último confronto?
                                          Abram horizontes.
                                          lol
                                          Isso normalmente diz-se a quem não vê nada na frente a não ser X ou Y, que não parece de todo o nosso caso

                                          Comentário

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