Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salvo por uma nesga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Salvo por uma nesga

    YouTube - YAMAHA R1 - ALMOST DEAD!

    Porra

    Deve ter ficado com a tomateira queimada!!!!

    #2
    é o que dá andar a brincar aos cowboys!

    Comentário


      #3
      E continuou sempre a acelerar!

      Grandes reflexos e muita sorte.

      Comentário


        #4
        poooorrrraaa !! era muito mau para os dois

        Comentário


          #5
          E se batessem?

          Uiii... O condutor do carro era logo um assassino, uma pessoa que nem a carta de condução merecia, um irresponsável. A culpa era logo dele claro, todos sabemos que quem sai de um propriedade privada perde sempre a prioridade mesmo que na estrada circule uma mota a 2x a velocidade permitida. E para colmatar muitos ainda diriam: "Esta gente não tem respeito pelas motas, viu-a a aproximar-se e mesmo assim meteu-se"...

          Estragam a vida deles e a dos outros e não estou a ser moralista pois costumo esquecer-me sempre de alguns limites de velocidade em cerca de 20-30 km/h. (mais ou menos dependendo do local, hora, ocupantes ,etc)

          Comentário


            #6
            se continuar a andar assim.. breve temos (mais um) video do acidente em primeira mão.

            Comentário


              #7
              O que o safou foi o porta-chaves , qual kit de unhas qual quê!

              Comentário


                #8
                Que susto, se fosse eu parava e depois levava a moto na mão

                Comentário


                  #9
                  O gajo continuou a acelerar, pq se borrou todo e teve que ir a correr trocar de cuecas

                  Comentário


                    #10
                    É de facto indescrítivel.
                    Mas não fico admirado. É frequente este tipo de atitude.
                    Aidna hoje andava uma Transalp aos zigue zagues no meio do trânsito, passando rés vés os automóveis.

                    Tanto existem condutores de motos e de carros que não respeitam o bom senso, mas parece-me que esta atitude é mais residente nos motociclistas.

                    Comentário


                      #11
                      O gajo teve cá uma sorte

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ruben99 Ver Post
                        que susto, se fosse eu parava e depois levava a moto na mão [:d][:d][:d]
                        loool

                        Comentário


                          #13
                          Bai lá bai.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                            E se batessem?

                            Uiii... O condutor do carro era logo um assassino, uma pessoa que nem a carta de condução merecia, um irresponsável. A culpa era logo dele claro, todos sabemos que quem sai de um propriedade privada perde sempre a prioridade mesmo que na estrada circule uma mota a 2x a velocidade permitida. E para colmatar muitos ainda diriam: "Esta gente não tem respeito pelas motas, viu-a a aproximar-se e mesmo assim meteu-se"...

                            Estragam a vida deles e a dos outros e não estou a ser moralista pois costumo esquecer-me sempre de alguns limites de velocidade em cerca de 20-30 km/h. (mais ou menos dependendo do local, hora, ocupantes ,etc)
                            Vinha dizer algo do género, mas adiantaste-te, e muito bem!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                              É de facto indescrítivel.
                              Mas não fico admirado. É frequente este tipo de atitude.
                              Aidna hoje andava uma Transalp aos zigue zagues no meio do trânsito, passando rés vés os automóveis.

                              Tanto existem condutores de motos e de carros que não respeitam o bom senso, mas parece-me que esta atitude é mais residente nos motociclistas.

                              Como dizia o agora ex-director da Motociclismo: há motards e motários... este no vídeo parece-me que pertence ao último grupo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                Como dizia o agora ex-director da Motociclismo: há motards e motários... este no vídeo parece-me que pertence ao último grupo.
                                concordo, infelizmente no dia-a-dia vejo mais motários que motards!
                                E até conheço uns quantos motards verdadeiros.

                                Comentário


                                  #17
                                  Dasss, foi mesmo quase!!

                                  Já vi por aí um video assim, mas com um final diferente e só sobreviveu a cassete...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Epah de qualquer maneira, o homem tem unhas

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sou motociclista e a culpa é sem qualquer dúvida do tipo da moto.

                                      O que quase aconteceu neste vídeo é muito frequente, basta juntar uma ligeira curva ou desnível, um carro a sair de uma estrada perpendicular em que o condutor olhou para um lado e para o outro e não viu ninguém e uma moto a circular com bastante velocidade que rapidamente aparece do nada.

                                      Infelizmente o ano passado morreram aqui na minha zona um rapaz e uma rapariga de moto devido a isto mesmo, ainda por cima tanto quanto sei ela estava grávida. Primeiro nem sequer deviam andar de moto estando ela grávida e depois ainda iam depressa..o destino foi cruel e não perdoou.

                                      Cumprimentos.
                                      Editado pela última vez por ciber007; 15 December 2009, 09:13.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                        Sou motociclista e a culpa é sem qualquer dúvida do tipo da moto.

                                        O que quase aconteceu neste vídeo é muito frequente, basta juntar uma ligeira curva ou desnível, um carro a sair de uma estrada perpendicular em que o condutor olhou para um lado e para o outro e não viu ninguém e uma moto a circular com bastante velocidade que rapidamente aparece do nada.

                                        Infelizmente o ano passado morreram aqui na minha zona um rapaz e uma rapariga de moto devido a isto mesmo, ainda por cima tanto quanto sei ela estava grávida. Primeiro nem sequer deviam andar de moto estando ela grávida e depois ainda iam depressa..o destino foi cruel e não perdoou.

                                        Cumprimentos.
                                        Infelizmente nem toda a gente pensa como tu.

                                        Abraço

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                          O gajo continuou a acelerar, pq se borrou todo e teve que ir a correr trocar de cuecas
                                          Borrou borrou. Estes gajos fazem isto para diversão. Ha malta que vai para estradas destas, junto ao douro por exemplo, para andar a estas velocidades a fazer razias aos carros. São viciados em adrenalina. As vezes tem azar. Pena de quem não tem nada a ver e se lixa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            YouTube - 300km/h - entre os rios

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que sorte!
                                              Bem pode ficar feliz por não ter morrido

                                              Comentário


                                                #24
                                                Porra

                                                Inconsciência total do motário...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                  E continuou sempre a acelerar!

                                                  Grandes reflexos e muita sorte.

                                                  Exacto , fiquei parvo ele continuou a acelarar.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Isto não é bem coragem. É um qq desiquilíbrio químico no cérebro!

                                                    Podia ter dado pra ser esquizofrénico. Mas deu pra isto.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Grande maluco, já deve ter passado pelo fórum , está lá o reidospikos a comentar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JCorreia211 Ver Post
                                                        Grande maluco, já deve ter passado pelo fórum , está lá o reidospikos a comentar.
                                                        foi o reidospikos que meteu lá o vídeo. não me parece que a velocidade da mota seja real, que anda depressa demais, isso não tenho dúvidas, mas quando marca lá 200 e tal e quase 300, não me parece que esteja mesmo a atingir essa velocidade. em relação ao 1º vídeo, ainda bem que o instinto do gajo foi desviar-se, não travar. inconsciência total ou falta de amor à vida?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          grande sorte e grandes reflexo , deve ter sido o maior cagaço da vida dele

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                            foi o reidospikos que meteu lá o vídeo. não me parece que a velocidade da mota seja real, que anda depressa demais, isso não tenho dúvidas, mas quando marca lá 200 e tal e quase 300, não me parece que esteja mesmo a atingir essa velocidade. em relação ao 1º vídeo, ainda bem que o instinto do gajo foi desviar-se, não travar. inconsciência total ou falta de amor à vida?
                                                            Realmente no 2ª video parece-me que a velocidade está aldrabada

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X