Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Behold the power of Subaru!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Behold the power of Subaru!

    Um Impreza ajuda um camião a sair da neve

    Behold, the Power of Subaru: WRX STI tows semi out of snow — Autoblog

    #2
    isso é normal.
    a minha mulher já me desatascou uma vez, com o nissan primera.
    eu estava com um trator volvo fh12-420 na lama e o trator não andava, e ela com o nissan puchou-me para a frente.
    o problema dos tratores é que quando estão vazios, devido á falta de peso em cima do eixo e ao elevado binario não conseguem colocar a potencia no chão.
    basta estar a chover que, se aselerar mais um bocado o trator atravessa-se logo, apesar da eletronica actual, é impossivel fazer andar o mesmo em certas circuntancias.

    Comentário


      #3
      YouTube - daf cf 84-410 na neve
      neste video eu ia vazio.
      veijam aos 45 segundos a velocidae com que o autocarro me passou.
      eu não comseguia ir mais depressa porque pura e simplesmente não
      tinha tracção.
      fiquei parado durante 14 horas.
      a temperatura era de -11º.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
        YouTube - daf cf 84-410 na neve
        neste video eu ia vazio.
        veijam aos 45 segundos a velocidae com que o autocarro me passou.
        eu não comseguia ir mais depressa porque pura e simplesmente não
        tinha tracção.
        fiquei parado durante 14 horas.
        a temperatura era de -11º.
        Já há muito tempo que não me ria tanto, obrigado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
          YouTube - daf cf 84-410 na neve
          neste video eu ia vazio.
          veijam aos 45 segundos a velocidae com que o autocarro me passou.
          eu não comseguia ir mais depressa porque pura e simplesmente não
          tinha tracção.
          fiquei parado durante 14 horas.
          a temperatura era de -11º.

          Deves ter ficado pior que estragado com esta situação.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
            Deves ter ficado pior que estragado com esta situação.
            o pior foi que durante a noite com o gelo,
            a bomba de travão do segundo eixo do lado direito do reboque congelou.
            de manha quando arranquei, a luz do ebs do reboque não apagava.
            depois de parar duas vezes não consegui ver o que se passava,
            a roda vinha bloqueada, mas quando parava não dava para ver porque a altura da neve era de uns 10 cms.
            resultado o pneu rebentou.
            se uma roda bloquear em andamento, por exemplo por partir o disco de travão, que é o mais normal, dá-se logo conta, mas em cima do gelo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
              YouTube - daf cf 84-410 na neve
              neste video eu ia vazio.
              veijam aos 45 segundos a velocidae com que o autocarro me passou.
              eu não comseguia ir mais depressa porque pura e simplesmente não
              tinha tracção.
              fiquei parado durante 14 horas.
              a temperatura era de -11º.

              Está engraçado o raio do video

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
                YouTube - daf cf 84-410 na neve
                neste video eu ia vazio.
                veijam aos 45 segundos a velocidae com que o autocarro me passou.
                eu não comseguia ir mais depressa porque pura e simplesmente não
                tinha tracção.
                fiquei parado durante 14 horas.
                a temperatura era de -11º.
                parti me a rir com o video

                Comentário


                  #9
                  Provavelmente o reboque mais rápido do mundo... (e na neve... e com um TIR atrás)

                  É impressionante! Subrau Impreza WRX inside

                  Subaru WRX Pulls Semi-truck Out of Snow with Ease Video

                  Comentário


                    #10
                    Se calhar devia estar no tópico multimédia,
                    mas não tem nada de impressionante, o carro apenas deu o pequeno impulso que faltava.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por WH Ver Post
                      Se calhar devia estar no tópico multimédia,
                      mas não tem nada de impressionante, o carro apenas deu o pequeno impulso que faltava.
                      Que tipo... é o mais difícil e o que puxa mais pelo motor e tracção (diferencial, caixa e pneus), não?

                      Comentário


                        #12
                        Já o tinha colocado na secção Multimédia http://forum.autohoje.com/multimedia...er-subaru.html

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por WH Ver Post
                          Se calhar devia estar no tópico multimédia,
                          mas não tem nada de impressionante, o carro apenas deu o pequeno impulso que faltava.
                          Por vezes não é tão fácil como parece.

                          Tenho sérias dúvidas que o 206 por ex. o tirasse de lá, mas o que o safa é o AWD mais que toda a potência.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                            Já o tinha colocado na secção Multimédia http://forum.autohoje.com/multimedia...er-subaru.html
                            Sorry, desculpem, mas por normal esqueço-me dessa secção

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              Por vezes não é tão fácil como parece.

                              Tenho sérias dúvidas que o 206 por ex. o tirasse de lá, mas o que o safa é o AWD mais que toda a potência.
                              Mais importante que o AWD, são os pneus de neve que provavelmente equipa o carro. Já foi provado que os pneus ajudam muito mais a tracção de um 2WD que o AWD com pneus normais. Sendo assim, AWD+Pneus de neve=tracção que chegue.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                Por vezes não é tão fácil como parece.

                                Tenho sérias dúvidas que o 206 por ex. o tirasse de lá, mas o que o safa é o AWD mais que toda a potência.
                                O que o safa é o camião estar a acelerar ao mesmo tempo e o Subaru dá o impulso adicional, se o camião não acelerasse também, nem se mexia, não é preciso ser super-homem para ajudar às vezes um carro ligeiro sem tracção na neve a sair, empurrando ligeiramente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                  O que o safa é o camião estar a acelerar ao mesmo tempo e o Subaru dá o impulso adicional, se o camião não acelerasse também, nem se mexia, não é preciso ser super-homem para ajudar às vezes um carro ligeiro sem tracção na neve a sair, empurrando ligeiramente.
                                  É diferente, no gelo é igual, o atrito no camião é muito próximo de 0.

                                  Ou seja, tar a rodar as rodas e não tar, é igual...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Alguns dizem que o Subaru tem falta de ponta, eu continuo a achar isso o menos importante

                                    Poder STI!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X