Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu faz mais fumo que o teu!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu faz mais fumo que o teu!

    YouTube - o canario fumarolas 1

    YouTube - o canario fumarolas 2

    YouTube - SMOKE POWER

    YouTube - PZ no banco de potência

    YouTube - Almoço IbizaClubPT 2008

    Agora para estes campeos todos, com as sua locomotivas do poder () que pensam que mais é melhor, tem aqui a prova do que é lixar um bom carro

    YouTube - Tubagem do IC que não aguentou a pressão.




    Sinceramente, acho que esta moda do novo Tuning ainda é pior que estragar um Cup ou um 106 GTI, ainda fico quando vejo um Ibiza Cupra TDi que ja de si é caro ainda metem nao sei quantos CV naquilo e nao sei quantos NM e depois carradas de fumo cada vez que se aproxima do acelerador, mas para os donos ainda chamam piada um carro fazer aquilo fumo todo, entao ate faz bem e tudo

    #2
    Oh pá, esta xarutada não anda nada e a cortina de fumo é para ganhar o pico na VDG.

    Comentário


      #3
      Isto é que são atentados à humanidade, esta poluição toda

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post

        isso é na ESTG (universidade de Leiria) no curso de Eng. Automovel !! têm que dar o desconto, é pessoal a aprender

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
          isso é na ESTG (universidade de Leiria) no curso de Eng. Automovel !! têm que dar o desconto, é pessoal a aprender


          So se aprenderam que os respiradores da oficina funcionam bem, possivelmente ao contrario do carro daqui a uns tempos agora a serio, eles so podem estar a aprender que aquilo nao se faz a um carro porque daquele carro nao sai nada para aprender, so se ficarem a saber que o fumo de um ibiza modificado é preto

          Ja agora deixo o video do carro em questao

          YouTube - Ibiza PZ




          E isto, ja para nao falar da poluiçao que fazem que esta visivel a km literalemente, mas tambem o desgaste e o estragar estupidamente de um carro, e peço que alguem me explique qual o tipo de diversao que é conduzir um carro destes é que nao percebo

          Comentário


            #6
            Ate me custou ver este video

            YouTube - Ibiza EJ

            O barulho do carro explica tudo acho.


            http://www.youtube.com/watch?v=3PUZg...eature=related

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Ate me custou ver este video

              YouTube - Ibiza EJ

              O barulho do carro explica tudo acho.


              YouTube - IbizaZV_1.4TDi_NGP @ Next Generation Performance
              O primeiro video, meu deus como vai aquele motor o segundo, só me deu pa rir, o gajo é um bocado nequinha so pode, todo contente a bufar e a levar com o fumo todo quando tava com a porta aberta

              Comentário


                #8
                Com as políticas que a UE está a aplicar para reduzir as emissões de gases, se retirassem estes das estradas baixavam logo uns 5%

                Comentário


                  #9
                  Cada petroleiro
                  Estes Ibizas fumarolas parece que vao a queimar ramos verdes cada vez que chega o pé ao acelarador

                  Comentário


                    #10
                    O meu Disco ao pé desses Ibizas é um menino.
                    Mas conheço um Patrol que os envergonhava.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver Post
                      O meu Disco ao pé desses Ibizas é um menino.
                      Mas conheço um Patrol que os envergonhava.


                      E eu que pensava que o meu discovery deitava muito fumo...estes levam a taça.

                      E viva o TDI fumarento power...

                      Comentário


                        #12
                        por muito guito que tenham, vão ser sempre pobres...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          So se aprenderam que os respiradores da oficina funcionam bem, possivelmente ao contrario do carro daqui a uns tempos agora a serio, eles so podem estar a aprender que aquilo nao se faz a um carro porque daquele carro nao sai nada para aprender, so se ficarem a saber que o fumo de um ibiza modificado é preto

                          Ja agora deixo o video do carro em questao

                          YouTube - Ibiza PZ




                          E isto, ja para nao falar da poluiçao que fazem que esta visivel a km literalemente, mas tambem o desgaste e o estragar estupidamente de um carro, e peço que alguem me explique qual o tipo de diversao que é conduzir um carro destes é que nao percebo

                          Esse Ibiza funciona a carvão?!

                          Comentário


                            #14
                            Nem há palavras para insultar estes gajos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                              isso é na ESTG (universidade de Leiria) no curso de Eng. Automovel !! têm que dar o desconto, é pessoal a aprender

                              quem fez essa preparação, já pouco lhe ensinam na ESTG para aquilo que precisam... conheço o dono como o preparador!!!


                              o PZ está a fazer o campeonato de drag... aquilo anda que se farta para o investimento que tem... só mesmo visto ao vivo!!! muito bom...


                              em relação ao fazer fumo... sinceramente não gosto... são gostos...


                              mas plos vistos o investimento para tirar o fumo fica mais caro e para andar a "baixo custo" tem que "fumar", paciencia... é que não vejo os TDI do WTCC o de ralis a deitar tanto fumo, mas andam que se farta... €€€€


                              cumps

                              Comentário


                                #16
                                para ter andamento desse tipo sem fumo, só mesmo com sistema Biturbo

                                Comentário


                                  #17
                                  para mim, cada carro que fosse apanhado sem catalizador, ou com o fap de origem retirado, levava multa de 2500€ e apreensão de documentos até o carro corresponder ás emissões de origem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Parece me que estas meninas não se importam com o fumo

                                    YouTube - Cupra arranque classe feminina

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver Post
                                      O meu Disco ao pé desses Ibizas é um menino.
                                      Mas conheço um Patrol que os envergonhava.
                                      Pensei no meu defender ao ver isto, é mesmo um menino de coro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                                        para mim, cada carro que fosse apanhado sem catalizador, ou com o fap de origem retirado, levava multa de 2500€ e apreensão de documentos até o carro corresponder ás emissões de origem.

                                        mas a questão é essa... é que mesmo sem catalizador e tudo directo passa na inspecção... os valores de CO2 não passam fora do limite dos parametros... isto comprovado por "N" pessoas que conheço e que foram ao IPO sem CAT e tudo directo que passaram sem nada... apenas com anotação da Opacidade dos gases ou lá o que foi...


                                        os carros diesel não são como os a gasolina... o kat pouco retem o CO2... retem mais outros gases que para a IPO não "interessa"... é pena, mas é verdade!!!

                                        agora tb vos digo, é de valor a bulina que os carros mandam... chegam a atingir 300/350/400cv ou mais num mero bloco 1.900cc... é de valor!!! e bem mais barato que numa preparação a gasolina... isto pegando em motores com caracteristicas "iguais"...


                                        cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          epa pk serao os motores vag tao propicios a fumos, as outras marcas nao tem destas tendencias, algo se passa com a vag

                                          sim é verdade os carros sem cat passam na inspecção, tao como foi referido os parametros medidos ficam sempre dentro dos valores, agora um carro com fap de origem e ir a inspecçao sem o fap ai ja é outra estoria, mas os vag quer com fap quer sem fap cagam sempre fumo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                                            mas a questão é essa... é que mesmo sem catalizador e tudo directo passa na inspecção... os valores de CO2 não passam fora do limite dos parametros... isto comprovado por "N" pessoas que conheço e que foram ao IPO sem CAT e tudo directo que passaram sem nada... apenas com anotação da Opacidade dos gases ou lá o que foi...


                                            os carros diesel não são como os a gasolina... o kat pouco retem o CO2... retem mais outros gases que para a IPO não "interessa"... é pena, mas é verdade!!!

                                            agora tb vos digo, é de valor a bulina que os carros mandam... chegam a atingir 300/350/400cv ou mais num mero bloco 1.900cc... é de valor!!! e bem mais barato que numa preparação a gasolina... isto pegando em motores com caracteristicas "iguais"...


                                            cumps

                                            barato? nem um bocadinho. Sei bem os valores que são necessários para atingir mais de 300cv neste motor.

                                            O catalizador retem gazes que não interessam? só o pior deles todos, o CO.
                                            O fumo preto é gasóleo por explodir, mas não falo só dos tdi's, desde hondas, bmw's, psa's, etc. qualquer um que fosse apanhado sem catalizador era multa de 2500€ + ipo b.

                                            Andamos todos a pagar com a saúde, e a sustentar as medidas para cumprir protocolos ambientais e aparecem ricers que por 5-10cv lixam isto tudo?

                                            outra, todos os transportes públicos eram obrigados a ter FAP e catalizador, 190d's e isso incluido.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JohnnT Ver Post
                                              epa pk serao os motores vag tao propicios a fumos, as outras marcas nao tem destas tendencias, algo se passa com a vag

                                              sim é verdade os carros sem cat passam na inspecção, tao como foi referido os parametros medidos ficam sempre dentro dos valores, agora um carro com fap de origem e ir a inspecçao sem o fap ai ja é outra estoria, mas os vag quer com fap quer sem fap cagam sempre fumo.
                                              Pois mas sabes que se te apanham sem catalizador numa operação stop és multado, mesmo que as emissoes sejam as mesmas de origem? porque "alteraste as características originais da viatura", 250€ + ipo B.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                                                barato? nem um bocadinho. Sei bem os valores que são necessários para atingir mais de 300cv neste motor.

                                                O catalizador retem gazes que não interessam? só o pior deles todos, o CO.
                                                O fumo preto é gasóleo por explodir, mas não falo só dos tdi's, desde hondas, bmw's, psa's, etc. qualquer um que fosse apanhado sem catalizador era multa de 2500€ + ipo b.

                                                Andamos todos a pagar com a saúde, e a sustentar as medidas para cumprir protocolos ambientais e aparecem ricers que por 5-10cv lixam isto tudo?

                                                outra, todos os transportes públicos eram obrigados a ter FAP e catalizador, 190d's e isso incluido.

                                                qdo falei nos gazes que não interessam, falei nao interessa para o IPO, para passar ou chumbar... claro que o monoxido de carbono interessa, assim como todos os outros, mas infelizmente parece que só o CO2 é que interessa...


                                                em relação a preços... não estou a dizer que é barato,estou a dizer que atinges essas potencias muito mais barato que se for a gasolina...

                                                eu tb sei os valores que são necessários até 350cv... e digo que pegando num a gasolina de 130cv(... partindo do principio que mtos partem dum Tdi130), para colocares 300cv ou mais gastas não digo o dobro, mas um pouco mais que no diesel...

                                                para não falar em consumos, que nos a gasolina sempre que mexes aumentas o consume "exponencialmente" e nos diesel nem por isso... depois os preços dos combustiveis e tal...

                                                tenho uns amigos que têm tdi's (Leon Fr com 260cv e um Ibiza cupra com 250cv, e um amigo com um Punto JTD com 200cv) que fazem consumos a andar nas calmas sem grandes pressas a fazerem 5,5/6 e pouco mais a um ritmo um pouco maior, e qdo precisam têm lá, claro que com outros consumos, mas nunca tão elevados como os a gasolina com potencias iguais!!!


                                                cumps

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                                                  Pois mas sabes que se te apanham sem catalizador numa operação stop és multado, mesmo que as emissoes sejam as mesmas de origem? porque "alteraste as características originais da viatura", 250€ + ipo B.
                                                  é complicado qdo és apanhado, mas se colocares um catalizador sem miolo com um tubo por dentro, já é mais complicado seres apanhado... conheço mtos que se safaram assim

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                                                    mas a questão é essa... é que mesmo sem catalizador e tudo directo passa na inspecção... os valores de CO2 não passam fora do limite dos parametros... isto comprovado por "N" pessoas que conheço e que foram ao IPO sem CAT e tudo directo que passaram sem nada... apenas com anotação da Opacidade dos gases ou lá o que foi...


                                                    os carros diesel não são como os a gasolina... o kat pouco retem o CO2... retem mais outros gases que para a IPO não "interessa"... é pena, mas é verdade!!!

                                                    agora tb vos digo, é de valor a bulina que os carros mandam... chegam a atingir 300/350/400cv ou mais num mero bloco 1.900cc... é de valor!!! e bem mais barato que numa preparação a gasolina... isto pegando em motores com caracteristicas "iguais"...


                                                    cumps

                                                    Tás bem enganado!
                                                    Com o mesmo nível de preparação um turbo a gasolina com 2 litros sacas o "dobro" dos cavalos.
                                                    Um evolution stock sai do stand com 280cv's!
                                                    O meu carro é um 2.0 turbo, turbo pequeno e faz 200cv's! trocas de turbo para um garret T28Rs com injectores, IC e bomba de gota com mais caudal, e fica a fazer 350-380cv com pressões "normais" de turbo.
                                                    Além disso os preços das preparações, quando entramos nesse nível de potência é sempre a somar... seja otto ou diesel.... Um turbo é um turbo e custa o mesmo para diesel ou gasolina. Depende é do modelo do turbo que lá metes!
                                                    Agora tu não estás a falar de caracterisiticas iguais... estás a falar de potências iniciais iguais.
                                                    Porque um motor 1.8 ou 2.0 a gasolina com "apenas" 130cv's é um motor atmosférico. Logo aí não podes fazer comparações directas com o turbodiesel.
                                                    Agora, é como te disse atrás. Pegas num motor gasolina turbinado e vês até onde podes ir!
                                                    Tens ai nos diários um projecto interessantissimo com base num 300zx... vê o nivel de potência a que já vai.
                                                    Um 330D (3000 turbo diesel vs 3000 turbo gasolina) para chegar ao mesmo nivel de potência, se chegar, tem que comer muito eurinhos!!!
                                                    Editado pela última vez por alfamaniaco; 06 January 2010, 14:48.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                                                      é complicado qdo és apanhado, mas se colocares um catalizador sem miolo com um tubo por dentro, já é mais complicado seres apanhado... conheço mtos que se safaram assim
                                                      é quase impossivel.
                                                      estas pessoas fazem fumo como a malta das motas queima pneus, é muito estranho n sabia que havia orgulho que o carro fizesse isto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                        Tás bem enganado!
                                                        Com o mesmo nível de preparação um turbo a gasolina com 2 litros sacas o "dobro" dos cavalos.
                                                        Um evolution stock sai do stand com 280cv's!
                                                        O meu carro é um 2.0 turbo, turbo pequeno e faz 200cv's! trocas de turbo para um garret T28Rs com injectores, IC e bomba de gota com mais caudal, e fica a fazer 350-380cv com pressões "normais" de turbo.
                                                        Além disso os preços das preparações, quando entramos nesse nível de potência é sempre a somar... seja otto ou diesel.... Um turbo é um turbo e custa o mesmo para diesel ou gasolina. Depende é do modelo do turbo que lá metes!

                                                        sim... tens razão... no teu que o nivel de cavalagem já é elevado e está "preparado" é mais "fácil" chegares lá... mas como coloquei no outro reply, estava a falar num carro que de base é 130cv... e estou a falar hipoteticamente teres um 1900 a gasolina com 130cv... mas por exemplo o 1.8 T do FR a gasolina de 150cv (sem falar no S3)... potencias mais ou menos aproximadas... não sei se será o mesmo preço...

                                                        e mais, como as coisas andam, até consegues arranjar material para diesel a um preço inferior, devido à qtd de material e 2ª mão que há à venda... mas isto é uma opinião...


                                                        cumps

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                          é quase impossivel.
                                                          estas pessoas fazem fumo como a malta das motas queima pneus, é muito estranho n sabia que havia orgulho que o carro fizesse isto.

                                                          não te esqueças que o fazer fumo não é em todos os regimes... se não for apanhado em flagrante, por vezes conseguem passar despercebidos.... não digo que seja sempre e que se safem sempre...


                                                          orgulho no quê??

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JotaGhost Ver Post
                                                            mas por exemplo o 1.8 T do FR a gasolina de 150cv (sem falar no S3)... potencias mais ou menos aproximadas... não sei se será o mesmo preço...


                                                            cumps
                                                            ~2000€ e metes esse carro com 300/350cv.

                                                            aliás, o bloco do 150cv (ahu) aguenta com mais jarda que o 225cv (de acordo com o que já li ha uns tempos nuns foruns ingleses).

                                                            injectores 250€
                                                            kit de IC á frente 350€
                                                            remap 300€
                                                            admissao+ turbo+ escape (turbo ou recondicionado ou nada de garrets) 1300€

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X