Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rescue Ink

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rescue Ink

    Este programa cativa-me muito, gostava de saber a vossa opinião sobre o dito caso o tenham visto.

    Adoro animais e tenho tatuagens o que por vezes provoca aquele olhar de lado, no entanto isso não significada nada negativo ao contrário daquilo que muitas pessoas pensam.

    Por vezes começo a chorar ao ver certos episódios pelo que gostava imenso de fazer parte de algo semenhante uma vez que as entidades no nosso país pouco fazem (ou podem).

    YouTube - Rescue Ink

    Ps: Enganei-me, administradores por favor mudem para o off. Obrigado

    #2
    Parece-me muito interessante, vou ver se consigo ver algum episódio através da net ou assim, visto que não tenho tvcabo nem meo nem nehum desses serviços.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
      Parece-me muito interessante, vou ver se consigo ver algum episódio através da net ou assim, visto que não tenho tvcabo nem meo nem nehum desses serviços.
      Pelo youtube também consegues ver algumas situações, costuma passar o programa no National Geographic.

      Já agora sou dono de uma linda Rotweiller (aparecem muito aqui) motivo pelo qual comecei a ver o programa e recomendo a todos os que gostam de animais sejam eles qual forem.

      Cumprimentos

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X