De qualquer forma parece-me que o Mustang deve estar bem mexido.
Isso é mais que certo, mas os cayman também não saem assim da linha de produção.
Aquele Mustang deve ter no mínimo uns 500cv, para sair assim nas rectas, mas não deixa de ser engraçado, um tijolo sem aileron matias e acompanha uns cayman apurados para pista, contudo parece que a pista é rápida, logo se fosse lenta o Mustang tinha muitas dificuldades...
O Mustang bem pode "fugir", e aqui o "fugir" é adoptado por simpatia para com vocês, mas eu preferia ir nos Porsche! Que adianta fugir nas rectas se se amedronta todo nas curvas?
Também achei isso. Tava à espera que ele adornasse todo e fugisse nas curvas, mas incrivelmente ainda se foi aguentando. Uma coisa é certo, também era o mustang que ia na frente, o que parecendo que não, condiciona o andamento dos que vão atrás.
Assim por alto, e da maneira que o mustang lhes foge nas rectas eu apostava num diferencial de 100/150 cv de diferença entre os carros.
Também achei isso. Tava à espera que ele adornasse todo e fugisse nas curvas, mas incrivelmente ainda se foi aguentando. Uma coisa é certo, também era o mustang que ia na frente, o que parecendo que não, condiciona o andamento dos que vão atrás.
Assim por alto, e da maneira que o mustang lhes foge nas rectas eu apostava num diferencial de 100/150 cv de diferença entre os carros.
O Mustang não estará certamente de origem, claro, nem de motor nem a nível de suspensões e talvez barras etc, basta ver o comportamento do carro, e me parece com slicks tb.
Deverá estar a debitar algo na ordem dos 600cv da forma como vai nas rectas.
O Mustang bem pode "fugir", e aqui o "fugir" é adoptado por simpatia para com vocês, mas eu preferia ir nos Porsche! Que adianta fugir nas rectas se se amedronta todo nas curvas?
Deves ter visto um vídeo diferente do que eu vi.
Não vi o Mustang a amedrontar-se nas curvas, como dizes.
Comentário