Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é que voces faziam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que é que voces faziam?

    YouTube - Crazy bum attacks driver
    O que é que vocês faziam numa situação destas?

    #2
    dar um tiro, fazer um buraco e enterrar

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
      dar um tiro, fazer um buraco e enterrar
      E não mandar rezar missa de setimo dia.

      Comentário


        #4
        Atropelava-o e depois atropelava-o outra vez, roubava-o, caso tivesse algo de valor e abalava.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
          dar um tiro, fazer um buraco e enterrar
          Consegues desfazer completamente um corpo em ácido em cerca de 24h sem grande dificuldade.

          Comentário


            #6
            Tenho uma vaga ideia de isto já ter andado cá no fórum.

            Se tivesse discernimento para isso, atropelava-o.

            Mas o problemas é que na hora da verdade não se consegue pensar e executar as coisas tal como estamos a fazer agora, na maior das tranquilidades, sem a adrenalina e o medo a tomar conta do nosso corpo.

            Na hora H é dificil de tomar decisoes.

            Comentário


              #7
              Delete
              Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 14:24.

              Comentário


                #8
                Eu não sei o que fazia. Sei que o meu carro lhe passava por cima
                Tem vida própria, o gajo.

                Comentário


                  #9
                  uma roda por cima! depois a outra! depois a outra! e finalmente, a outra!!!

                  ainda gostava de perceber o que levou o gajo a fazer uma coisa destas?!

                  Comentário


                    #10
                    primeiro ficava assim.. caral%& que esta mer#! depois era fazer apontaria. e trilha-lo debaixo do carro..

                    Comentário


                      #11
                      Se tivesse espaço de manobra e cabeça fria , atropelava-o as vezes que conseguisse , posteriormente contratava um advogado para me defender das acusações de um ataque racista.

                      Comentário


                        #12
                        Fazia MA aí uns 5m, depois punha 1ª e siga que é mais uma lomba.

                        Comentário


                          #13
                          Eu saia calmamente do carro e até lhe dava uma ajuda a partir o resto dos vidros do carro.
                          Mas em vez de usar um pé de cabra usava a cabeça dele.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver Post
                            Eu saia calmamente do carro e até lhe dava uma ajuda a partir o resto dos vidros do carro.
                            Mas em vez de usar um pé de cabra usava a cabeça dele.
                            isto sim !!!

                            Comentário


                              #15
                              Coitado do homem, tambem tenho uma chave de cabo extensível na mala do carro...
                              Estou-me a imaginar eu ir de carro com o meu filho e depois aparecer um fdp e fazer isto só se o gaijo tive-se uma arma de fogo, porque de resto não se safava...

                              Comentário


                                #16
                                Sinceramente não sei mesmo.
                                Mas ou passava-me e atropelava-o e bazava, ou saia do carro, ia buscar a chave de rodas e dava-lhe com ela umas quantas vezes.
                                No entanto, se tivesse espaço, o que não era o caso do que estava no vídeo, acelerava e ia-me embora.
                                Mas isto são "ses", nunca se sabe o que fazer numa situação destas... .

                                Comentário


                                  #17
                                  E' so' herois por aqui Eu admito que saia do carro e ia buscar ajuda. N valia a pena confrontar um individuo naquele estado.

                                  Ja vi uma situacao semelhante na rotunda da BP de Moscavide. Um desacato qualquer entre dois condutores e um deles sai do carro e com uma corrente comeca a bater no carro de tras. Enfim ... e' preciso mto cuidadinho com certas picardias na estrada.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                    E' so' herois por aqui Eu admito que saia do carro e ia buscar ajuda. N valia a pena confrontar um individuo naquele estado.

                                    Ja vi uma situacao semelhante na rotunda da BP de Moscavide. Um desacato qualquer entre dois condutores e um deles sai do carro e com uma corrente comeca a bater no carro de tras. Enfim ... e' preciso mto cuidadinho com certas picardias na estrada.
                                    Acho que não se trata de ser heróis ou não. É mais para o que "dá no momento". Uma pessoa pode ficar "ceguinha" e não pensar racionalmente ao ver partirem-lhe o carro todo, que custa a ganhar para o ter.

                                    Comentário


                                      #19
                                      vos garanto que com um "portuga" isto não acontecia. Ate podia levar com o ferro na carola e ficar logo ali, mas qualquer portuga de jeito até ficar incosnciente havia de lhe arrancava os olhos com as unhas, havia de lavar tanta porrada naquele focinho....ou então não....

                                      depois se viria quem é que estava "naquele estado".......

                                      depois atropelava-o "sem querer" !

                                      Comentário


                                        #20
                                        Rodas da frente em cima dele e arrancar a queimar pneu.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DRVPB Ver Post
                                          vos garanto que com um "portuga" isto não acontecia. Ate podia levar com o ferro na carola e ficar logo ali, mas qualquer portuga de jeito até ficar incosnciente havia de lhe arrancava os olhos com as unhas, havia de lavar tanta porrada naquele focinho....ou então não....

                                          depois se viria quem é que estava "naquele estado".......

                                          depois atropelava-o "sem querer" !

                                          Olha que não, olha que não!
                                          Os tugas, na sua maioria, são 99% garganta e 1% acção.
                                          Quando se trata de insultar o próximo e todo o agregado familiar de dentro do carro ou fingir que sai mas n sai, estão sempre prontos.
                                          Quando é para a trolitada à séria, naaaaa... (talvez seja a atitude mais prudente e ajuizada, dirão alguns..)

                                          Curiosamente os ditos povos civilizados do Norte da Europa já são bem mais de passar aos actos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por AhYah Ver Post
                                            Rodas da frente em cima dele e arrancar a queimar pneu.

                                            meter-lhe as rodas traseiras em cima, puxar o travão de mão e acelerar

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                              Olha que não, olha que não!
                                              Os tugas, na sua maioria, são 99% garganta e 1% acção.
                                              Quando se trata de insultar o próximo e todo o agregado familiar de dentro do carro ou fingir que sai mas n sai, estão sempre prontos.
                                              Quando é para a trolitada à séria, naaaaa... (talvez seja a atitude mais prudente e ajuizada, dirão alguns..)

                                              Curiosamente os ditos povos civilizados do Norte da Europa já são bem mais de passar aos actos.
                                              Por acaso é verdade. A grande maioria do nosso povo deve achar que o carro lhe oferece protecção divina quer seja na bosta que fazem na estrada quer seja em quezilias no trânsito.

                                              Quantos e quantos "metro e meio" insultam, gesticulam, ameaçam, etc... Sair do carro é que faz calor...

                                              No caso deste video (bem velhinho) trata-se duma situação muito complicada:
                                              -"tenho uma chave estensivel na mala..." E como é que se vai buscá-la sem enfrentar o crazy black com o ferro?
                                              -"passo-lhe já por cima". E as consequências disso?
                                              ...

                                              Possivelmente, no calor da situação, também me inclinaria para uma destas hipóteses mas ninguém saía com um sorriso nos lábios.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Passava-lhe por cima

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O mais provável era tentar sair dali o mais depressa possível, mesmo que isso implicasse atropelá-lo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    No fim de ter espaço para manobras, axo q tentava uma caça ao rato xD

                                                    O problema é que no inicio ele está entre 2 carros e nada pode fazer, mas também há lá 1 parte que o gajo da frente é um bocado burro e não deixa o gajo ir embora... tranca-o...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não sei, mas com sorte ainda lhe tentava partir o focinho com o ferro depois de o ter atropelado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Consequências?
                                                        Eu queria lá saber das consequências.
                                                        Ele podia por a vida daquele condutor em risco. Imaginem que lhe dava com o ferro na cabeça.
                                                        Vai para uns anos um parasita ultrapassou-me num duplo continuo, e depois meteu-se a 20kmh. Eu buzinei, e o gajo .i.. fiquei logo a ferver.
                                                        De seguida entramos os dois na A23 e quando o ia a ultrapassar empurrou-me contra o separador central e depois meteu-se a acelerar isto pelas 3 ou 4 da manhã.
                                                        Tava com os copos não pegasse no carro.
                                                        Fins 30km atrás dele e quando parou fui-lhe pedir satisfações pelo que tinha feito, e o gajo .i.. outra vez, virei costas. Então não é que o parasita manda o carro dele contra o meu, não estragou nada, mas mesmo assim saltei logo para cima do dele e ainda lhe dei umas valentes patadas na porta, de seguida fugiu.
                                                        Ainda fui a PSP local com a matricula do carro e disse pro agente de serviço:
                                                        Se aparecer por aqui um carro com esta matricula a queixar-se de vandalismo, vocês liguem-me pra eu vir cá. Que pra próxima em vez da porta parto-lhe a tromba toda.
                                                        Ainda estou a espera!
                                                        Eu não sou assim, estas situações não fazem parte da minha rotina. Mas todos temos um limite.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tambem para o carro que era nao se perdeu nada

                                                          Agora a serio, eu na pele do condutor (pareceu-me ser uma condutora), fazia duis coisas, ou sai do carro e ia pedir ajuda, ou se podesse era prego a fundo ate a esquadra mais proxima.

                                                          É que no estado que ele tava se o enfrentasse arriscava-me a ele dar-me um porrada na cabeça e ficava a ali, e por muito que goste do meu carro a minha vida esta acima de tudo. Atropela-lo, epa sou se o ameaçasse para ele parar, porque ter ser acusado de homicidio premeditado nao é coisa que goste

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                            Tambem para o carro que era nao se perdeu nada

                                                            Agora a serio, eu na pele do condutor (pareceu-me ser uma condutora), fazia duis coisas, ou sai do carro e ia pedir ajuda, ou se podesse era prego a fundo ate a esquadra mais proxima.

                                                            É que no estado que ele tava se o enfrentasse arriscava-me a ele dar-me um porrada na cabeça e ficava a ali, e por muito que goste do meu carro a minha vida esta acima de tudo. Atropela-lo, epa sou se o ameaçasse para ele parar, porque ter ser acusado de homicidio premeditado nao é coisa que goste
                                                            E arriscavas-te a que ele viesse atrás de ti e te desse com aquilo?
                                                            Eu não de certeza!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X