Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente grave captado em video

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente grave captado em video

    Parece-me na China ou qq. coisa do género,
    não me parece que o condutor tenha sobrevivido

    LiveLeak.com - High Speed Tire Blowout

    #2

    Grande mocada. Mas vê-se que ele antes de se espetar a pisar alguma coisa e a partir daí é que perde o controlo do carro.

    Comentário


      #3
      A mim também me dá essa sensação

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post

        Grande mocada. Mas vê-se que ele antes de se espetar a pisar alguma coisa e a partir daí é que perde o controlo do carro.

        Sim, é isso. Há qualquer coisa na estrada, talvz um bocado de pneu de camião.. ele passa por cima e as rodas de trás levantam.. a partir daí não segura mais o carro.

        Comentário


          #5
          e a "caravana" passa toda e ninguém se importa com o acidente... pelo menos nao se nota ninguem a abrandar ou assim

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por topdriver1 Ver Post
            e a "caravana" passa toda e ninguém se importa com o acidente... pelo menos nao se nota ninguem a abrandar ou assim
            Se reparares melhor há uma carrinha no sentido contrario que para e um carro no mesmo sentido mas muito mais à frente

            Comentário


              #7
              Temos que ter a consciencia que rebentar um pneu pode acontecer a qualquer um quando vamos numa AE.

              Temos que ter ainda mais consciencia disso quando vamos acima dos 140 km/hora.

              Comentário


                #8
                ele pisou detritos que estavam na via.
                não deve ter sobrevivido

                Comentário


                  #9
                  Eu é que não me metia entre o meu carro e o carro acidentado em plena Auto Estrada. Não gostava de morrer enlatado

                  Comentário


                    #10
                    O motorista não estava muito intranquilo perante a situação, por isso acho que pelo menos na altura...

                    Comentário


                      #11
                      O acidente é em Taiwan.

                      Há muitos detritos na estrada.

                      Comentário


                        #12
                        O carro quando atinge o objecto dá um pequeno salto, e existe um outro carro do lado esquerdo, cinzento que por um pouco não era também atingido.

                        Comentário


                          #13
                          Sim havia detritos na AE, mas o que me faz impressão é que ninguem estava a ligar ao que tava na estrada, tanto q nem ele se desvia nem o gajo do camião nem o do outro BUS que vai a frente, mas foi o que fez o carro levantar de traseira e depois controlar aquilo é impossível....

                          Mas se ele sobrevivei foi sorte, porque o Camião embate mesmo na zona do condutor(tejadilho) zona mais vulnerável do carro!

                          Comentário


                            #14
                            Antes do acidente estava a rir-me com a rádio... Mal se dá o acidente ouve-se uma música calminha "oh baby, i really wanna tell you, i want you back..."

                            Comentário


                              #15
                              bom acidente!

                              Comentário


                                #16
                                Delete
                                Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 14:33.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
                                  Ahn?
                                  acidente bem apanhado
                                  (espero que nao tenha morrido ninguém)

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X