Anúncio

Collapse
No announcement yet.

e por estas e por outras que nao posso com o Schumacher

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    e por estas e por outras que nao posso com o Schumacher

    YouTube - Barrichello ultrapassa Schumacher e conquista a 10ª posição (GP da Hungria 2010)

    #2
    E por estas e por outras que nao posso com o Schumacher

    YouTube - Barrichello ultrapassa Schumacher e conquista a 10ª posição (GP da Hungria 2010)

    Comentário


      #3
      So what? Se nao fechassem era de admirar, estao ali para lutar, queriam que o homem desse mais espaço? Que mania ja de embirrarem com o homem.

      Comentário


        #4
        É só desportivismo!

        Não tem carro, arreia e deixa passar!

        Comentário


          #5
          Para percebermos a qualidade do MS, basta ver como é que ele ganhou o 1º campeonato de F1, o de 1994...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Para percebermos a qualidade do MS, basta ver como é que ele ganhou o 1º campeonato de F1, o de 1994...

            qualidade ele tem, não tem é classe nenhuma.

            Comentário


              #7
              Até concordo com a penalização porque se focou no facto de o Rubens já estar ao lado dele, e ele continuar a fechar a porta. Mas a verdade é que tanto que havia espaço que o Williams passou mesmo ! E tenho de concordar que aquilo é o desporto rei do automobilismo... Eles são supostamente os pilotos que fazem o que outros não conseguem.

              Resumindo, não tenho nada contra o espaço que o Michael deixou, apenas contra o aperto que manteve quando outro carro estava já ao lado...


              E a verdade é que esta é a verdadeira faceta do Schumi. Muitos não gostam, muitos desprezam, muitos admiram, mas a verdade é que ninguém fica indiferente : ele tem uma raça competitiva tremenda e foi isso que o levou ao estatuto que hoje detém de recordista. Já o Barrichello uma vez disse : "A diferença entre mim e ele ? Ele é capaz de tudo para ganhar... eu sou capaz de quase tudo."

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                Para percebermos a qualidade do MS, basta ver como é que ele ganhou o 1º campeonato de F1, o de 1994...
                Há anos que acompanho o desporto e continuo a não entender esta opinião...

                Então o Hill está atrás e atira-se para o interior da curva... e é suposto o outro carro desviar-se ?? Numa zona daquelas ?? Esse campeonato não foi ganho pelo Schumacher, mas sim perdido pelo Hill que foi um menino com "M" grande. Com o Benetton tocado, o Damon só tinha era de esperar e consumar a ultrapassagem que era inevitável.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                  qualidade ele tem, não tem é classe nenhuma.
                  Nem mais.
                  Para ser curto: é boi.

                  Comentário


                    #10
                    Então mas o Shumy já não tinha deixado a F1?

                    Comentário


                      #11
                      Arranjaram-lhe um tachito para andar a competir pelos 10os lugares...

                      Comentário


                        #12
                        Ele pensou que tinha carro para poder fazer o que já fez.
                        Quem sabe para o ano tenha um carro melhor e possa lutar pelo campeonato

                        Comentário


                          #13
                          Alguém sabe outro link para o mesmo vídeo? Este já não está disponível.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                            Alguém sabe outro link para o mesmo vídeo? Este já não está disponível.
                            YouTube - ‪F1- GP Hungria - Rubinho x Schumacher - 01/08/2010‬‎

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              Para percebermos a qualidade do MS, basta ver como é que ele ganhou o 1º campeonato de F1, o de 1994...
                              1989: Prost arruma senna e ganha campeonato YouTube - ‪Senna 1989 Suzuka‬‎

                              1990: Senna arruma prost e ganha campeonato YouTube - ‪Ayrton Senna 1990 - GP Japão (Suzuka) - Bi Campeonato Mundial - Acidente com Alain Prost‬‎

                              1994: Schumacher arruma hill e ganha campeonato YouTube - ‪Michael Schumacher vs. Damon Hill 1994 Adeleaide‬‎

                              1997: Schumacher tenta arrumar o Villeneuve para evitar que ele ganhasse mas corre-lhe mal YouTube - ‪Schumacher hits Villeneuve jerez GP 1997‬‎

                              It's all part of the game...

                              Comentário


                                #16
                                Pois, muita gente fala mal do Schumi mas falham na coerência, adoram Senna e outros que faziam o mesmo.

                                Não escondo o meu pequeno ódio ao Schumacher, mas por outras razões.

                                De qualquer forma, mais propositado do aquela de 1994 é difícil.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                  Pois, muita gente fala mal do Schumi mas falham na coerência, adoram Senna e outros que faziam o mesmo.

                                  Não escondo o meu pequeno ódio ao Schumacher, mas por outras razões.

                                  De qualquer forma, mais propositado do aquela de 1994 é difícil.
                                  Para mim o senna continua a ser o meu piloto de eleição (~1990 foi quando comecei a acompanhar a F1) e confesso que nunca fui muito à bola com o schumacher, no entanto reconheço-lhe todo o mérito como piloto, e ser piloto também é, quando necessário, tentar fazer com que os outros travem.

                                  Propositados foram todos, o de 94 só foi menos bem disfarçado.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X