Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será montagem ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será montagem ??

    YouTube - Truck Blown Away

    #2
    Claro que não. É totalmente possivel e não é tão raro como isso, ainda por cima a um veiculo com aquela estrutura.

    Agora a probabilidade de alguém gravar aquele momento é que é muito pequena...

    Comentário


      #3
      O vento estava a soprar bem!

      Comentário


        #4
        faz-me confusão um carro ligeiro não ser arrastado ao invés de um pesado daquelas dimensões !!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PAKITO Ver Post
          faz-me confusão um carro ligeiro não ser arrastado ao invés de um pesado daquelas dimensões !!

          Tem a ver com a maior área onde o vento incide no camião assim como a sua muito menor aerodinâmica .

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PAKITO Ver Post
            faz-me confusão um carro ligeiro não ser arrastado ao invés de um pesado daquelas dimensões !!
            É tudo uma questão de aerodinâmica, um veleiro com a velas abertas anda se as recolher não saí do sitio.
            Os ligeiros não são arrastados porque fazem muito menos resistência ao vento.

            Comentário


              #7
              Penso que também terá a ver com a distância ao solo, a velocidade de vento é mais baixa junto ao solo devido ao atrito da superfície (neste caso a estrada),logo o pesado vai estar exposto a vento "mais forte"....juntando ao que já disseram acima dá o resultado do vídeo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X