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Originalmente Colocado por biker Ver PostQualquer dia metem Minis nos rallys, passam a chamar-se Rally micro racer
Que saudades de ver grandes maquinas
Mini WRC revelado em Paris
MINI WRC testing Ponte de Lima – Video Clips | RallyBuzz
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Originalmente Colocado por biker Ver PostQualquer dia metem Minis nos rallys, passam a chamar-se Rally micro racer
Que saudades de ver grandes maquinas
YouTube - Audi Sport Quattro E2 "The Sound"
O som, o som...
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Originalmente Colocado por FernandoAc Ver PostInfelizmente não nasci a tempo de ver o Grupo B in loco, mas ao assistir ao video com aqueles efeitos manhosos à la Ken Block fiquei triste por já não existirem monstros como este.
YouTube - Audi Sport Quattro E2 "The Sound"
O som, o som...
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Originalmente Colocado por Gugul Ver PostNao sou nada nostalgico.
Prefiro os actuais, assim como os carros do dia a dia.
Se pudesse tinha sempre os últimos modelos. Sempre melhores em tudo, ou quase tudo.
Esses antigos tinham muitos cv's, mas sao em tudo mais lentos e em tudo menos eficazes!
A mim agrada-me muito mais o conceito do grupo B, eram supercarros de rally sem restrições de potência, não partem de carros vulgares são a expressão de tudo o que a tecnologia da época podia oferecer ao desporto motorizado.
Carros como o (meu favorito) Audi S1 tinham o problema do motor estar muito deslocado para a frente, o que a tornava muito pesada e complicada de virar no entanto outros com motor central como o 205 ou o S4 tinham um potêncial enorme se pudessem correr hoje em dia, acredito que com uma actualizações pudessem superar os de hoje em dia afinal de contas reúnem alguns aspectos base que lhes são favoráveis (potência, peso e layout).
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Originalmente Colocado por Gugul Ver PostNao sou nada nostalgico.
Prefiro os actuais, assim como os carros do dia a dia.
Se pudesse tinha sempre os últimos modelos. Sempre melhores em tudo, ou quase tudo.
Esses antigos tinham muitos cv's, mas sao em tudo mais lentos e em tudo menos eficazes!
Mas na altura é que se via quem sabia domar um carro como os grupo B
hoje em dia...sim a tecnologia fez com que carros com a volta de 300 cavalos sejam mais rapidos que os grupo B.....sim acredito....mas hoje em dia os pilotos tem muitas ajudas tecnologicas no carro.
na altura não havia caixas todas electonicas com palhetazinhas para mudar....nem assistencias nada disso...lol
e já era muito bom !!
gostava de ter visto esses tempos
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Originalmente Colocado por aviveiros Ver PostMas na altura é que se via quem sabia domar um carro como os grupo B
hoje em dia...sim a tecnologia fez com que carros com a volta de 300 cavalos sejam mais rapidos que os grupo B.....sim acredito....mas hoje em dia os pilotos tem muitas ajudas tecnologicas no carro.
na altura não havia caixas todas electonicas com palhetazinhas para mudar....nem assistencias nada disso...lol
e já era muito bom !!
gostava de ter visto esses tempos
Segundo ele no tempo do Grupo B só os grandes pilotos conseguiam dominar tais máquinas enquanto que hoje em dia é bastante mais fácil ser-se rápido com um WRC, um piloto normal consegue fazer bons tempos no entanto apenas Loeb consegue ter o controle em todos os momentos. A facilidade de condução do WRC acaba por fazer aparecer alguns pilotos menos bons ao rally tirando competitividade ao rally onde o gaulês domina .
Segundo Röhrl, o francês Loeb poderia ter sido um piloto rápido no grupo B, assim como o próprio Röhrl o poderia ser hoje.
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