andar sem capaçete é muito mau.
mas fez-me lembrar os tempos dos picanços com a minha zundapp xf25
na altura faziamos coisas, que houje só de me lembrar até me arrepio.
Realmente o "piloto" da Zundapp ao colocar-se deitado em cima da "mota", fez com que houvesse menos resistência ao ar, por não ter as pernas na posição normal...
Realmente o "piloto" da Zundapp ao colocar-se deitado em cima da "mota", fez com que houvesse menos resistência ao ar, por não ter as pernas na posição normal...
Enrolava ponteiro, 120 no velocimentro, 95 num Renault 5 ao lado
O motores Sachs ainda hoje são conhecidos como os 190d das motorizadas, devido á sua durabilidade.
Eram motores que se pautavam pela rotatividade e força em altas, ao contrarios dos motores Casal e afins, que tinham muita força e pouca rotatividade, a Sachs era "a rotativa" que conseguia fazer 12000 RPM na V5 Export (trazia conta-rotações).
Os motores Sachs tambem eram caracteriscos pelo kick que davam a partir de meio acelarador, fazendo lembrar o vtec e até ao fim de cada relação eram explosivos e pontudos.
Tenho uma exemplar igual á da foto V5 Lotus Special, com buzina, piscas, e bateria claro, tudo de origem para a epoca.
Comparado a outras 50, a V5 era uma grande motorizada, só superiorizada pela Famel XF-17 (tinha radiador até), e pela Casal RZ que tinha 6 mudanças.
As motorizadas Sachs, com motor de origem alemão, e montadas na S-I-S (penso) em Portugal, são grandes máquinas do seu tempo
Editado pela última vez por RicardoAndre; 13 November 2010, 17:36.
Granda parolo!
Passa o vídeo a chamar CLK a um SLK (que de AMG só se tiver a ponteira de escape!) e diz que "para a semana vai fazer mais uma amostração com um Suzuke Swift"!
Candidato ao prémio de pato-bravo do ano, sem dúvida!
Granda parolo!
Passa o vídeo a chamar CLK a um SLK (que de AMG só se tiver a ponteira de escape!) e diz que "para a semana vai fazer mais uma amostração com um Suzuke Swift"!
Candidato ao prémio de pato-bravo do ano, sem dúvida!
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