Anúncio

Collapse
No announcement yet.

acidente condutor ébrio ( cuidado, imagens chocantes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    acidente condutor ébrio ( cuidado, imagens chocantes)

    JACQUELINE SABURIDO - Centenário das Assembléias de Deus no Brasil

    #2
    só acontece aos outros

    Comentário


      #3
      Já conhecia, mas é um excelente vídeo pelos piores motivos. Juízo na estrada. Amanhã pode-nos tocar ou àqueles de quem que gostamos...

      Comentário


        #4
        Já conhecia essa história.

        Não esse vídeo, mas os que estão no youtube, tal como estes: YouTube - Dont Drink and Drive - Jacqueline Saburido

        http://www.youtube.com/watch?v=jZRzk...eature=related

        Infelizmente, as pessoas esquecem-se de que um carro é uma arma.
        Editado pela última vez por nto; 17 November 2010, 17:47.

        Comentário


          #5
          ja conhecia o video e é realmente deprimente.

          Comentário


            #6
            Não conhecia o vídeo, é uma grande lição para todos os condutores, de maneira que até publiquei no meu mural do facebook para divulgar.

            Comentário


              #7
              eu conheci o caso em 1999 quando tudo aconteceu , o que não entendo é porque após mais de 10 anos, não vejo nenhuma novidade, nem fotos novas, nem entrevistas,etc, ví a que fez com oprah, mais umas apresentações de sensibilidade na vzla, mais a historia que conta ela, mais um site com o Nº de conta caso alguém queira contribuir com os gastos da recuperação, que aconteceu o acontece com o homem que a atropelou ? alem disso existe alguma coisa mais actual?
              fiz uma pesquisa na net, não encontrei nada novo.

              Comentário


                #8
                Este vídeo, e outros, foram-me mostrados quando estava a tirar a carta, durante as aulas de código...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por lanz Ver Post
                  Este vídeo, e outros, foram-me mostrados quando estava a tirar a carta, durante as aulas de código...
                  Excelente ideia do teu instrutor de código!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                    eu conheci o caso em 1999 quando tudo aconteceu , o que não entendo é porque após mais de 10 anos, não vejo nenhuma novidade, nem fotos novas, nem entrevistas,etc, ví a que fez com oprah, mais umas apresentações de sensibilidade na vzla, mais a historia que conta ela, mais um site com o Nº de conta caso alguém queira contribuir com os gastos da recuperação, que aconteceu o acontece com o homem que a atropelou ? alem disso existe alguma coisa mais actual?
                    fiz uma pesquisa na net, não encontrei nada novo.
                    Parece-me que a questão chega a ser pior que isso.
                    Não quero parecer sádico nem sequer tenho a mínima vontade de ver coisas tristes, mas por acaso faz-me um bocado de confusão que em mais de 10 anos não haja muitos outros casos para sensibilização (todos sabemos que haverá, mas são pouco divulgados).
                    Ora isto até pode surtir um efeito exactamente oposto ao que se pretende, porque tendo sido algo há 10 anos até se pode deduzir que no entretando não aconteceu mais nada a ninguém, que os carros hoje são todos imensamente mais seguros, etc, etc...tudo coisas que não só não são absolutamente verdade como não servem para impedir que outras aconteçam.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X