Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Spider 1.8TBI Vs BMW Z4 2.3i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo Spider 1.8TBI Vs BMW Z4 2.3i

    O "novo" Vs "antigo" com motor novo!

    YouTube - Compare it! Alfa Romeo Spider vs. BMW Z4 | drive it

    Cumpts

    #2
    Eu tinha que experimentar os carros, mas à partida a RWD e os 6 cilíndros devem levar-me a preferir o BMW.

    Bom teste, apesar de Alemão e um dos carros ser Alemão, o Homem pareceu honesto, o que não quer dizer claro que a filosofia não seja já de si mais característica dos produtos para as pessoas.

    Nota: não o vi a criticar os acabamentos do ALFA

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Eu tinha que experimentar os carros, mas à partida a RWD e os 6 cilíndros devem levar-me a preferir o BMW.

      Bom teste, apesar de Alemão e um dos carros ser Alemão, o Homem pareceu honesto, o que não quer dizer claro que a filosofia não seja já de si mais característica dos produtos para as pessoas.

      Nota: não o vi a criticar os acabamentos do ALFA
      Sou da mesma opinião.

      Mas de facto foi pena a Alfa Romeo quando lançou o spider não ter tido um motor a gasolina competitivo, este 1.8TBI casa muito bem com a maioria dos Alfa´s actuais, se na altura do lançamento a Alfa tivesse um motor (não digo igual) mas idêntico, talvez este spider tivesse ganho outra expressão.

      A qualidade dos acabamentos na Alfa Romeo está actualmente e já desde há alguns anos atrás a um bom nível, só quem nunca andou neles é que ainda tem dúvidas.

      Comentário


        #4
        O Brera e mesmo o GT (156) teriam a beneficiar deste motor, uma vez que em Países como Portugal os V6 atingem preços impossíveis.

        O Spider tem um "focinho" maravilhoso, mas é um carro descapotável derivado de um carro diferente, o Brera... não é bem a filosofia Spider de um Duetto ou claro, de um BMW Z4, que nasceu assim.
        Parece-me filosoficamente de uma categoria diferente e "acima".

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X