Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda NSX tribute

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda NSX tribute

    Confesso que tenho uma panca doentia por este automóvel... se me chamarem fánitico quando falo dele, provavelmente estão apenas a falar verdade.

    Deixo aqui um video recente e que, para mim, é o melhor que já vi em relação a este grande automóvel que ficou marcado na história e fez história.

    Penso que irão gostar... tentei tirar um tempo para ver o video com atenção, sem pausas.

    Curiosamente a frase que tenho por baixo do avatar aparece e penso ser completamente apropriada. Vão ouvir em fundo a voz de um Senhor chamado Ayrton Senna, homem que ajudou a criar o NSX.

    Aqui fica:

    YouTube - HONDA NSX (EXTENDED VERSION) BY FORMAT67.NET

    #2
    Isto é repost quase de certeza

    Comentário


      #3
      Sem dúvida, um ícone.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
        Isto é repost quase de certeza
        Não encontrei nada...

        E como o video é de Julho (relativamente recente) pensei que não estava mesmo por aqui.

        Se for, peço desculpa.

        Comentário


          #5
          É uma pena o novo só ser usado nas pistas

          Comentário


            #6
            Sou faa desse carro desde a epoca do GT3... NSX eh PRESSAO...

            Comentário


              #7
              Está muito bom o vídeo, obrigado pela partilha

              A combinação de um excelente carro com uma excelente pista

              Comentário


                #8
                Epá o vídeo está um pouco "parvo" (digo parvo entre-aspas pois não me vem o adjectivo mais correcto à cabeça agora...)

                Um vídeo sobre um carro criado para correr, para andar no limite, criado e testado por um dos pilotos mais emblemáticos que já pisou o teatro da Fórmula 1... E depois é um vídeo no estilo daqueles vídeos de tuning alemães... Filmagens muito lentas, carros a passo de caracol, filma-se mais a paisagem do que o próprio carro que quase só aparece de relance...
                Não digo que esteja um mau filme, mas merecia uma homenagem mais a jeito do carro que é.

                Isto está um vídeo porreiro para homenagear a Mercedes Classe S funerária.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                  Epá o vídeo está um pouco "parvo" (digo parvo entre-aspas pois não me vem o adjectivo mais correcto à cabeça agora...)

                  Um vídeo sobre um carro criado para correr, para andar no limite, criado e testado por um dos pilotos mais emblemáticos que já pisou o teatro da Fórmula 1... E depois é um vídeo no estilo daqueles vídeos de tuning alemães... Filmagens muito lentas, carros a passo de caracol, filma-se mais a paisagem do que o próprio carro que quase só aparece de relance...
                  Não digo que esteja um mau filme, mas merecia uma homenagem mais a jeito do carro que é.

                  Isto está um vídeo porreiro para homenagear a Mercedes Classe S funerária.
                  Não concordo, acho que o video está muito bom assim.. O objectivo das filmagens lentas e da escolha da música calma é para transmitir todos os sentimentos em volta do carro, desde a sua mística, ao grande Ayrton Senna, e o que se sente ao conduzi-lo.
                  Cump.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pelo vídeo! Não há palavras para descrever este carro, talvez uma... sonho

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X