Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carros Baixos do Brasil - Parte 01
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver PostPelo menos tanto como sentar numa pedra!
Aqui no Brasil eh diferente da Europa, sao gostos diferentes na verdade.
O bom eh fazer curva a MILHAO... heheheheheheheee...
Abracao pra vcs.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lowered Ver PostAte que nao... aqui a turma usa molas Eibach e amortecedores trabalhados.
Aqui no Brasil eh diferente da Europa, sao gostos diferentes na verdade.
O bom eh fazer curva a MILHAO... heheheheheheheee...
Abracao pra vcs.
Comentário
-
Eu gosto de rebaixamentos, por isso fiz ao meu, mas só 30mm
Estes parados até gosto, mas a andar, devia-se ao menos ver a jante toda.
Não ligues, cá em PT o pessoal gosta é de jipalhadas para subir passeios e o vizinho do lado ver melhor a banheira.
Depois não sabem curvar e andam a poluir a montes o ambiente a gastar >10l para cima!
Querem é sofás para andar a empatar o transito
hehe
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gugul Ver PostEu gosto de rebaixamentos, por isso fiz ao meu, mas só 30mm
Estes parados até gosto, mas a andar, devia-se ao menos ver a jante toda.
Não ligues, cá em PT o pessoal gosta é de jipalhadas para subir passeios e o vizinho do lado ver melhor a banheira.
Depois não sabem curvar e andam a poluir a montes o ambiente a gastar >10l para cima!
Querem é sofás para andar a empatar o transito
hehe
Realmente...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gugul Ver PostEu gosto de rebaixamentos, por isso fiz ao meu, mas só 30mm
Estes parados até gosto, mas a andar, devia-se ao menos ver a jante toda.
Não ligues, cá em PT o pessoal gosta é de jipalhadas para subir passeios e o vizinho do lado ver melhor a banheira.
Depois não sabem curvar e andam a poluir a montes o ambiente a gastar >10l para cima!
Querem é sofás para andar a empatar o transito
hehe
Basicamente, para ti, a suspensão é algo que não serve para nada...Editado pela última vez por LuisMiguelC; 10 January 2011, 18:48.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fadista Ver PostO azeite gallo anda a investir em novos mercados
(o mais giro destes rebaixamentos à mecânico da esquina é quando depois reparam que o carro ficou uma bela ***** a curvar )
O A3 no meio de um cacho de bananas passava despercebido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BillieJean Ver PostTanto no Brasil como nos EUA é normal haver muito publico para esse género de alterações. Aqui por Portugal o pessoal ainda é um pouco conservador.
O que é certo é que isso, principalmente nos states, é uma industria que movimenta milhões.
Comentário
-
Não percebo como acham piada a isto
Sempre fui adepto do tuning, desde adolescente, como é óbvio toda a gente com essa idade gosta é de revistas tipo maxi tuning, etc
O que botava naquela altura era opel tigra, que padecia de uma doença chamada fibrose aguda e com grande sistema de som na mala onde nem se podia por umas sacas das compras, os bancos, consola e volante estofados à cor do carro, grande ecrãs e os tipicos dados no retrovisor
Com a idade essa fase passou e passei a ver o tuning de maneira diferente, algo que dê um toque nosso ao carro, mas que não perca a identidade deste
Em jeito de resposta ao que temos aqui por Portugal:
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostNão percebo como acham piada a isto
Sempre fui adepto do tuning, desde adolescente, como é óbvio toda a gente com essa idade gosta é de revistas tipo maxi tuning, etc
O que botava naquela altura era opel tigra, que padecia de uma doença chamada fibrose aguda e com grande sistema de som na mala onde nem se podia por umas sacas das compras, os bancos, consola e volante estofados à cor do carro, grande ecrãs e os tipicos dados no retrovisor
Com a idade essa fase passou e passei a ver o tuning de maneira diferente, algo que dê um toque nosso ao carro, mas que não perca a identidade deste
Em jeito de resposta ao que temos aqui por Portugal:
Eu espero que esses maquinões todos rebaixados tenham suspensão pneumática, porque não dava para andar por Torres Novas com eles... E ter um carro para não poder andar com ele na estrada..Editado pela última vez por LuisMiguelC; 16 January 2011, 10:17.
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
A verdade é que esses carros em tudo o que não seja AE são inúteis. São preparações que não fazem sentido fora de autódromo ou pista.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver PostLOL! Se isso é uma lomba vou ali e já venho..
A verdade é que esses carros em tudo o que não seja AE são inúteis. São preparações que não fazem sentido fora de autódromo ou pista.
É só evitar certos sítios ou ir por outras ruas, eu aqui na minha zona conseguia andar com um e36 desses na boa, mas compreendo que quem tem por exemplo garagem de prédio, aquilo costuma ser a descer a pique e é impossível entrar com o carro lá
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver PostOlha fotos do Lowered Day
Quanto ao autor do tópico uma pergunta. O Stilo têm amortecedores trabalhados ou "Bags" (suspensões a ar)?
btw: gostei dos Vw antigos...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário