Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vamos ao limite ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Tanto foi ao limite que acabou esse rally assim:
A imagem no interior:
YouTube - Colin McRae crash - Rally Great Britan 2001
São pilotos com este espiritio que eu aprecio, ou ganham ou batem. São homens sem medo..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostTanto foi ao limite que acabou esse rally assim:
A imagem no interior:
YouTube - Colin McRae crash - Rally Great Britan 2001
São pilotos com este espiritio que eu aprecio, ou ganham ou batem. São homens sem medo..
Pilotos como este já não existem. Hoje em dia são todos uns cagados. Desculpem a expressão, mas é mesmo assim.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostA condução que mais me impressionou até hoje acho que foi a do Ari Vatanen, parece mais pura
Ainda não vi o video, mas o McRae foi realmente o último piloto que aliou os títulos mundiais a uma condução espectacular. Coisa que infelizmente o Galli nunca conseguiu fazer.
Drifter: Existe outro que felizmente está vivo, chama-se Tommy Makinen.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeBeF Ver PostImagino os pilotos da década de ´80, com máquinas de 500cv na não e tracção traseira...os famosos grupo B...como é que se dominava aquilo?!?!?!!
O Grupo B (como os conhecemos e sempre que falamos dos mesmos), era tracção à 4.
Ora vejamos.
Audi Quattro
Citroen BX4TC
Ford RS 200
Lancia Delta S4
MG Metro 6R4
Peugeot 205T16
Comentário
-
Speedy
Um gajo que andou tantas vezes no limite e se espetou tantas vezes à grande, acabou por morrer de uma maneira muito estúpida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostA condução que mais me impressionou até hoje acho que foi a do Ari Vatanen, parece mais pura
YouTube - Ari vatanen pikes peak
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostDe facto o McRae era um dos grandes senhores dos Rally.
Era sempre a fundo.
Para ele era mesmo, ou vai ou racha. Claro que com isso, em muitas situações, acabou por se despistar e não ganhar os prémios que poderia ganhar se não tivesse esses deslizes.
Não nos podemos esquecer que é um piloto tão idolatrado (e percebe-se bem porquê) e só ganhou um Mundial. E quando ainda não era um ídolo..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostÉ verdade. Tantas vezes poderia ter ganho rallys e em alguns anos, mundiais, e os despistes estragavam sempre as contas.
Não nos podemos esquecer que é um piloto tão idolatrado (e percebe-se bem porquê) e só ganhou um Mundial. E quando ainda não era um ídolo..
De facto só ganhou um título mundial, mas pela sua ousadia não ganhou mais.
No entanto e aí está, tem uma grande legião de fãs.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostO Grupo B (como os conhecemos e sempre que falamos dos mesmos), era tracção à 4.
Sem dúvida uma grande piloto e uma grande perda
Comentário
-
Originalmente Colocado por TJSN Ver PostE também há os de tracção traseira: Renault 5 Turbo, Lancia 037, Lancia Stratos, Porsche 911, Opel Manta 400, Skoda 113LR, Talbot Sunbean, Toyota Celica Twimcam Turbo TA 64
Sem dúvida uma grande piloto e uma grande perda
Por isso é que referi entre parentes "como os conhecemos e sempre que falamos neles", porque a maioria dos vídeos que aparecem a falar dos Grupo B é na sua maioria, com os últimos que referi e que já tem tracção às 4Editado pela última vez por nto; 22 January 2011, 02:01.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostSim também os há.
Por isso é que referi entre parentes "como os conhecemos e sempre que falamos neles", porque a maioria dos vídeos que aparecem a falar dos Grupo B é na sua maioria, com os últimos que referi e que já tem tracção às 4
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário