Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carvalhal Trophy

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carvalhal Trophy

    Deixo-vos aqui 6 vídeos de um passeio matinal que se tornou numa grande aventura.

    A apresentação dos vídeos:

    YouTube - C:\Documents and Settings\User\Os meus documentos\Os meus vídeos\Carvalhal Trophy 13 - 2 - 2011.wmv

    Para mim, é um dos maiores exemplos daquilo que deve ser o TT: entreajuda!


    YouTube - C:\Documents and Settings\User\Ambiente de trabalho\Carvalhal Trophy 1º parte de 5.wmv

    YouTube - C:\Documents and Settings\User\Ambiente de trabalho\Carvalhal Trophy 2º parte de 5.wmv

    YouTube - C:\Documents and Settings\User\Ambiente de trabalho\Carvalha Trophy 3º parte de 5.wmv

    YouTube - C:\Documents and Settings\User\Ambiente de trabalho\Carvalhal Trophy 4º parte de 5.wmv

    YouTube - C:\Documents and Settings\User\Ambiente de trabalho\Carvalhal Trophy 5º parte de 5.wmv

    Vale mesmo a pena ver!

    Os vídeos não são meus, nem participei na aventura.

    #2
    qnd éq aparece o jacuzi??

    Comentário


      #3
      3ª parte é o jacuzi.., e só passa o defender ehehe

      Comentário


        #4
        Brutal, ainda não tinha visto bem o que era o TT e o espirito que camaradagem que é, e que aqui se conseguem bem ver!

        Parece-me lá pelo meio alguma confusão mas deve ser normal, visto que a situação não era bonita no jacuzzi, e o rio estava a encher com o jipe atolado em água!

        Pena é que esta actividade não deve ficar nada barata!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
          Brutal, ainda não tinha visto bem o que era o TT e o espirito que camaradagem que é, e que aqui se conseguem bem ver!

          Parece-me lá pelo meio alguma confusão mas deve ser normal, visto que a situação não era bonita no jacuzzi, e o rio estava a encher com o jipe atolado em água!

          Pena é que esta actividade não deve ficar nada barata!
          É como tudo. Para atingir um determinado nível, tem de se gastar algum dinheiro.

          Comentário


            #6
            Tanta lama...o percurso é dificil e os "jipes" estão um pouco mal equipados, o defender devia ter os cabos corta galho e não tem e muita falta fez neste percurso com as canas a baterem nos vidros tiveram de desligar o limpa para-brisas e tudo.

            Comentário


              #7
              Parabéns aos bravos

              Comentário


                #8
                Muito bom!

                Comentário


                  #9
                  Espetaculo off road

                  Parabéns e queremos mais videos

                  Comentário


                    #10
                    Grandes malucos(mas no bom sentido), é só o que ocorre pra dizer depois de ver estes 5 vídeos.

                    Comentário


                      #11
                      Onde fica o Carvalhal?

                      Comentário


                        #12
                        Excelente espirito e excelente video

                        Comentário


                          #13
                          Só posso dizer que invejo, quer a actividade quer o convivío da mesma...

                          Um dia quem sabe...

                          Comentário


                            #14
                            Em que Zona é ?

                            Eu fui criado nestes meios ... o meu Pai sempre fez TT ... desde pequeno que acompanhei e fui habituado a passar dias inteiros metido numa serra a ajudar pessoal! Faço alguns passeios por ano ... com a malta do Patrol Aventura , Toyota e LandRover ... sem problemas em levar um jipe de marca diferente.

                            Este é o verdadeiro espírito do TT , demorar 4 horas e percorrer 10km's para mim é um dia perfeito. Só tenho pena de o meu Pai já nao poder acompanhar nos dias mais dificies, mas a idade nao perdoa.


                            Normalmente ando por Valongo, Vilar de Luz, Braga , Guimarães , Povoa de Lanhoso etc...
                            Editado pela última vez por SPV; 23 February 2011, 09:15.

                            Comentário


                              #15
                              Vai soar mal o que eu vou dizer mas para mim que gostava do Carvalhal como muitos e tantas foram as vezes que lá fui para me divertir é uma tristeza ver o que o pessoal dos jipes fizeram ao caminho, muitas vezes é estragar só por estragar como no caso do jacuzzi em que conseguiram ***** aquilo tudo.

                              Para quem não sabe os agricultores da zona já têm várias queixas na GNR e na junta de freguesia porque os seus terrenos à beira do caminho começaram a ser vandalizados, é a realidade.

                              E assim se vão dando passos largos para que acabe a prática do TT em Portugal como já aconteceu em n países.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                Vai soar mal o que eu vou dizer mas para mim que gostava do Carvalhal como muitos e tantas foram as vezes que lá fui para me divertir é uma tristeza ver o que o pessoal dos jipes fizeram ao caminho, muitas vezes é estragar só por estragar como no caso do jacuzzi em que conseguiram ***** aquilo tudo.

                                Para quem não sabe os agricultores da zona já têm várias queixas na GNR e na junta de freguesia porque os seus terrenos à beira do caminho começaram a ser vandalizados, é a realidade.

                                E assim se vão dando passos largos para que acabe a prática do TT em Portugal como já aconteceu em n países.
                                Bom, sendo isto verdade deveriam ter mais cuidado em andar nesses sítios....

                                Eu sou completamente contra estragar caminhos agrícolas para nosso gozo pessoal.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                  Bom, sendo isto verdade deveriam ter mais cuidado em andar nesses sítios....

                                  Eu sou completamente contra estragar caminhos agrícolas para nosso gozo pessoal.
                                  O que se passou no Carvalhal foi que o mau tempo que se fez sentir nos 2 últimos anos fez o rio Lizandro transbordar e como o caminho é mesmo colado algumas partes ficaram em mau estado e quando não conseguem passar pelo trilho começaram a passar pelas hortas, já não chegavam os danos provocados pela força da natureza algum pessoal dos jipes ainda andou lá a rebentar com os trilhos sem necessidade nenhuma, há mais videos no youtube.

                                  Não tenho nada contra o pessoal dos jipes só contra os pessoal que não tem bom senso de ver que o que está a fazer, quer seja de jipe, M4 ou seja o que for.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                    O que se passou no Carvalhal foi que o mau tempo que se fez sentir nos 2 últimos anos fez o rio Lizandro transbordar e como o caminho é mesmo colado algumas partes ficaram em mau estado e quando não conseguem passar pelo trilho começaram a passar pelas hortas, já não chegavam os danos provocados pela força da natureza algum pessoal dos jipes ainda andou lá a rebentar com os trilhos sem necessidade nenhuma, há mais videos no youtube.

                                    Não tenho nada contra o pessoal dos jipes só contra os pessoal que não tem bom senso de ver que o que está a fazer, quer seja de jipe, M4 ou seja o que for.
                                    Concordo. Há pessoal que não tem qualquer problema em entrar em terrenos agrícolas e por causa deles, a prática do TT vai ser cada vez mais limitada. Além de que um dia, habilitam-se a levar umas chumbadas de algum agricultor mais chateado.

                                    Se as coisas forem bem feitas, dá para tudo.

                                    Mas por exemplo, naquele caso do jacuzi, não vejo que alguém estrague só por estragar. Dado o estado do terreno, não há outra forma de passar. Tem de ser com força, o que vai provocando cada vez mais desgaste e consequente degradação das condições.

                                    Principalmente quando se tenta uma, duas, três vezes e o carro não passa, e insiste-se, só porque sim, porque "sou o máior e recuso-me a usar alternativas". Isso sim, são atitudes a condenar. Estragam os carros e os trilhos para os que vêm atrás.

                                    Já vi p.e., um vídeo de um gajo com um jipe, a tentar mandar abaixo um pinheiro à força bruta... Mas por gozo, pois o pinheiro nem estava a impedir nenhuma passagem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Alem do que já foi dito continuo a ver malta que não tem qq tipo de cuidado a usar o guincho .

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
                                        Alem do que já foi dito continuo a ver malta que não tem qq tipo de cuidado a usar o guincho .
                                        Podes crer... eu é que não me deixava ficar ao lado do cabo em tensão.... dasse.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Neste mundo existem aqueles que têm paixão pelo todo terreno, e existem aqueles que estão lá só pro sow off.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                            Podes crer... eu é que não me deixava ficar ao lado do cabo em tensão.... dasse.
                                            Bem pelo que tive a pesquisar o Carvalhal fica em torres vedras right?


                                            Por acaso tambem reparei pessoal muito perto ou mesmo a segurar o cabo em tensao do guincho. Alias um deles ate foi chamado a atençao para sair do pe do cabo.

                                            Ja vi um tractor que estava a puxar um barco, que arrebentou o cabo do guincho e se aquilo acerta-se em alguem nao era bonito, a força daquilo foi tremenda.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Bem pelo que tive a pesquisar o Carvalhal fica em torres vedras right?


                                              Por acaso tambem reparei pessoal muito perto ou mesmo a segurar o cabo em tensao do guincho. Alias um deles ate foi chamado a atençao para sair do pe do cabo.

                                              Ja vi um tractor que estava a puxar um barco, que arrebentou o cabo do guincho e se aquilo acerta-se em alguem nao era bonito, a força daquilo foi tremenda.
                                              Existem muitas terras em Portugal chamadas Carvalhal mas este é em Mafra!
                                              Editado pela última vez por NunoMCCII; 23 February 2011, 23:26.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Para quem não conhece, o famoso jacuzi à apenas 3 anos era assim:



                                                As motas estão a passar no sentido contrário ao dos jipes no filme.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Muito bom

                                                  Mas a coisa podia ter corrido mal, principalmente para aquele Disco. E ficarem rodeados de água sem poder avançar ou recuar, também não é simpático.

                                                  Tenho que concordar que o pessoal que anda fora de estrada, seja em que meio for, tem que respeitar o que é dos outros.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X