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Best Motoring - GT-R 2011 VS 911 TURBO S VS AUDI R8 5.2 VS SLS AMG VS RSD 430 SD

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    Best Motoring - GT-R 2011 VS 911 TURBO S VS AUDI R8 5.2 VS SLS AMG VS RSD 430 SD


    #2
    O SLS é carro de mão cheia! Aquilo deve ser hilariante! O som, o comportamento completamente imperdoável!.

    O GT-R é aquela máquina, mas gostava de ver o Porsche nas mãos de pilotos sem vinculo. Não acredito que o Turbo S, versão "temos que dar cabo do GT-R senão fazemos figura de parvos" o deixe fugir em condições normais..

    Estranho é os Ferrari ficarem sempre aquém do que é esperado. Será que o Chris Harris tinha alguma razão no que dizia?

    Mas já me esquecia que isto é o BM...

    Comentário


      #3
      Como é que um GT-R com 480cv anda mais em recta que um R8 5.2 V10 de 525cv ? Hummmm.......

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
        Como é que um GT-R com 480cv anda mais em recta que um R8 5.2 V10 de 525cv ? Hummmm.......

        530cv, versão de 2011.

        Mas os testes da BM são muito questionáveis.

        Comentário


          #5
          Há-de ser menos questionável que a Ferrari a mostrar um carro.

          Comentário


            #6
            Minuto 6:49 G-TR levado ao colo
            Editado pela última vez por smithico; 23 May 2011, 21:27.

            Comentário


              #7
              continua a dar no cu ao porsche

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                continua a dar no cu ao porsche
                Só tu para acreditares nisso...

                Comentário


                  #9
                  mete aí um comparativo sff mas com a versão de 2011/2012 do gt-r

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                    Minuto 6:49 G-TR levado ao colo
                    Realmente.. Que travagem mais forçada. Mas também, já se sabe do que a casa gasta com estes comparativos japunas.

                    Que asa é aquela no Ferrari??? Com um arrasto de massa de ar tão grande como é que que ele há-de andar alguma coisa? (ai aquelas reduções )

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                      continua a dar no cu ao porsche
                      o GTR está a fazer batota, porque usa mais pressão de sobre-alimentação

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                        mete aí um comparativo sff mas com a versão de 2011/2012 do gt-r

                        Comentário


                          #13
                          Duplicado.
                          Editado pela última vez por Widowmaker; 23 May 2011, 22:43.

                          Comentário


                            #14
                            esse vídeo prova tanto como o da best motoring

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                              esse vídeo prova tanto como o da best motoring
                              Só te dei o que pediste.

                              Comentário


                                #16
                                não estou a dizer que não mas para ganhar, bastava que um deles se chegasse à frente e bloqueasse qualquer tentativa de ultrapassagem do outro. para mim, esses tempos teriam de ser feitos por uma equipa de aí uns 10 pilotos, tentando que as condições atmosféricas fossem semelhantes para todos

                                Comentário


                                  #17
                                  Concordo, estes 2 andam muito taco a taco, os gostos é que ditam as escolhas além do preço, que neste caso é uma diferença muito considerável.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                    continua a dar no cu ao porsche
                                    Se aqui estivessemos a falar de um 997 rsr e de um GT-R GT2, até se poderia dizer isso, agora 911 turbo....é apenas um sport car muito eficaz como é o gt-r...dai a os elevar a santidade por fazerem menos 0.5 seg que o adversário..bahh
                                    Quem procura um track car nem um turbo nem um GT-R virão nas primeiras escolhas de muitos.

                                    O ferrari é consideravelmente mais lento em recta que os restantes é normal que fique para traz.
                                    Pelo dados que vou vendo estamos a falar de carros que colocam no chão perto de 470/480 whp com 400 e pouco do ferrari.
                                    Editado pela última vez por DiogoPinto; 23 May 2011, 23:55.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não são os mais focados mas há muitos que os usam com esse fim.
                                      Editado pela última vez por Widowmaker; 23 May 2011, 23:56.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                        Se aqui estivessemos a falar de um 997 rsr e de um GT-R GT2, até se poderia dizer isso, agora 911 turbo....é apenas um sport car muito eficaz como é o gt-r...dai a os elevar a santidade por fazerem menos 0.5 seg que o adversário..bahh
                                        não estou a elevar, só estava a dizer que a nissan finalmente conseguiu bater a porsche

                                        Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                        Quem procura um track car nem um turbo nem um GT-R virão nas primeiras escolhas de muitos.
                                        penso que cada vez mais os carros mais track oriented, do género irem em reboques para os circuitos vão cair em desuso porque as pessoas querem um bom "all rounder" que pegando no exemplo que dei, que possam "destruir" na pista e depois voltar calmamente, ou não, para casa no mesmo carro

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                                          #21
                                          Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                          não estou a elevar, só estava a dizer que a nissan finalmente conseguiu bater a porsche




                                          Eu comentei mais pela forma como falaste...parecias um sócio da nissan, com $$ lá investido, um fanboy que ficou feliz pelo "seu" nissan ter ganho aos "ricos".


                                          E não direi finalmente.....em regra o GT-R é mais rápido que o turbo em pista, desde o seu lançamento, agora com o 997.2 a porsche esta ao patamar..mas direi, vá, que 6 em 10 , o 2012 GT-R será mais rápido em pista que o turbo.

                                          Originalmente Colocado por oXavier Ver Post



                                          penso que cada vez mais os carros mais track oriented, do género irem em reboques para os circuitos vão cair em desuso porque as pessoas querem um bom "all rounder" que pegando no exemplo que dei, que possam "destruir" na pista e depois voltar calmamente, ou não, para casa no mesmo carro

                                          Concordo e não concordo.
                                          o que se passa é o os GT2 / GT3 e as versões RS, estão também mais "socializáveis" no dia a dia, e por sua vez os turbos também estão mais softs ainda, portanto, direi que sim os track car estão mais all around, e o turbo esta quase um C63 ou um M3 versão testosterona.
                                          Estes testes são otimos de assistir, bons para avaliar a capacidade dinâmica de um carro, eu dou importância a isso, mas é isso e só isso mesmo, não me parece que tenha lógica estar de peito cheio ou o vice versa por ter perdido ou ganho por 0.5 seg quando nem de track cars falamos (apesar de mais uma vez afirmar que ambos são competentes neste aspecto).
                                          Editado pela última vez por DiogoPinto; 24 May 2011, 00:21.

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