Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Best Motoring - GT-R 2011 VS 911 TURBO S VS AUDI R8 5.2 VS SLS AMG VS RSD 430 SD
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O SLS é carro de mão cheia! Aquilo deve ser hilariante! O som, o comportamento completamente imperdoável!.
O GT-R é aquela máquina, mas gostava de ver o Porsche nas mãos de pilotos sem vinculo. Não acredito que o Turbo S, versão "temos que dar cabo do GT-R senão fazemos figura de parvos" o deixe fugir em condições normais..
Estranho é os Ferrari ficarem sempre aquém do que é esperado. Será que o Chris Harris tinha alguma razão no que dizia?
Mas já me esquecia que isto é o BM...
-
Rotary
-
Originalmente Colocado por smithico Ver PostMinuto 6:49 G-TR levado ao colo
Que asa é aquela no Ferrari??? Com um arrasto de massa de ar tão grande como é que que ele há-de andar alguma coisa? (ai aquelas reduções )
Comentário
-
não estou a dizer que não mas para ganhar, bastava que um deles se chegasse à frente e bloqueasse qualquer tentativa de ultrapassagem do outro. para mim, esses tempos teriam de ser feitos por uma equipa de aí uns 10 pilotos, tentando que as condições atmosféricas fossem semelhantes para todos
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver Postcontinua a dar no cu ao porsche
Quem procura um track car nem um turbo nem um GT-R virão nas primeiras escolhas de muitos.
O ferrari é consideravelmente mais lento em recta que os restantes é normal que fique para traz.
Pelo dados que vou vendo estamos a falar de carros que colocam no chão perto de 470/480 whp com 400 e pouco do ferrari.Editado pela última vez por DiogoPinto; 23 May 2011, 23:55.
Comentário
-
Não são os mais focados mas há muitos que os usam com esse fim.Editado pela última vez por Widowmaker; 23 May 2011, 23:56.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver PostSe aqui estivessemos a falar de um 997 rsr e de um GT-R GT2, até se poderia dizer isso, agora 911 turbo....é apenas um sport car muito eficaz como é o gt-r...dai a os elevar a santidade por fazerem menos 0.5 seg que o adversário..bahh
Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver PostQuem procura um track car nem um turbo nem um GT-R virão nas primeiras escolhas de muitos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver Postnão estou a elevar, só estava a dizer que a nissan finalmente conseguiu bater a porsche
Eu comentei mais pela forma como falaste...parecias um sócio da nissan, com $$ lá investido, um fanboy que ficou feliz pelo "seu" nissan ter ganho aos "ricos".
E não direi finalmente.....em regra o GT-R é mais rápido que o turbo em pista, desde o seu lançamento, agora com o 997.2 a porsche esta ao patamar..mas direi, vá, que 6 em 10 , o 2012 GT-R será mais rápido em pista que o turbo.
Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
penso que cada vez mais os carros mais track oriented, do género irem em reboques para os circuitos vão cair em desuso porque as pessoas querem um bom "all rounder" que pegando no exemplo que dei, que possam "destruir" na pista e depois voltar calmamente, ou não, para casa no mesmo carro
Concordo e não concordo.
o que se passa é o os GT2 / GT3 e as versões RS, estão também mais "socializáveis" no dia a dia, e por sua vez os turbos também estão mais softs ainda, portanto, direi que sim os track car estão mais all around, e o turbo esta quase um C63 ou um M3 versão testosterona.
Estes testes são otimos de assistir, bons para avaliar a capacidade dinâmica de um carro, eu dou importância a isso, mas é isso e só isso mesmo, não me parece que tenha lógica estar de peito cheio ou o vice versa por ter perdido ou ganho por 0.5 seg quando nem de track cars falamos (apesar de mais uma vez afirmar que ambos são competentes neste aspecto).Editado pela última vez por DiogoPinto; 24 May 2011, 00:21.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário