Queria só alertar os ilustres colegas que assim como eu andaram a juntar pontos TMN durante muito tempo, que leiam atentamente as condições do contrato.
E porque razão digo isto? Há cerca de meio ano fiz a troca de um equipamento por 3000 pontos, e na altura ninguém na loja mencionou as condições em que a troca é feita. Apenas pediram para assinar uma guia a confirmar a troca, guia essa que deve estar cheia de "letras pequeninas" na parte de trás. Confesso que na altura não andei a ler aquilo tudo..
Pois agora eu tenho necessidade de um outro equipamento, e quando liguei para lá a solicitar mais uma troca, fui informado de que ainda tenho mais 1 ano de fidelização à rede por causa da troca anterior, e que enquanto não acabar, não posso fazer nenhuma troca de pontos.
A parte engraçada desta história toda é que os pontos tem uma validade de apenas 2 anos, ou seja, assim que acaba o prazo de fidelização de uma troca, temos de ir a correr fazer outra, caso contrário perdemos os pontos todos que temos. Isto sem falar de todos os que vamos perdendo ao longo dos 18 meses em que não podemos trocá-los.
mas será que alguém consegue compreender esta lógica, a não ser pela única intenção da TMN em manter o cliente fidelizado, sem perder absolutamente nada?
Ou seja, isto muito resumido funciona assim: eu tenho de andar a juntar pontos por 2 anos (no meu caso, por motivos profissionais, foram mais de 3000 Euros em chamadas!!!!). Depois de gastar esta mini-fortuna na TMN, eles oferecem-me a possibilidade de comprar um telemóvel por uns trocos a menos, mas depois como a generosidade já foi muita, obrigam-me a ficar 1 ano e meio fidelizado???? E enquanto isso vou perdendo os pontos de 2 anos atrás que no entanto vão expirando sem que os possa trocar???
E eu que achava que os cartões das gasolineiras eram uma tanga.....
E porque razão digo isto? Há cerca de meio ano fiz a troca de um equipamento por 3000 pontos, e na altura ninguém na loja mencionou as condições em que a troca é feita. Apenas pediram para assinar uma guia a confirmar a troca, guia essa que deve estar cheia de "letras pequeninas" na parte de trás. Confesso que na altura não andei a ler aquilo tudo..
Pois agora eu tenho necessidade de um outro equipamento, e quando liguei para lá a solicitar mais uma troca, fui informado de que ainda tenho mais 1 ano de fidelização à rede por causa da troca anterior, e que enquanto não acabar, não posso fazer nenhuma troca de pontos.
A parte engraçada desta história toda é que os pontos tem uma validade de apenas 2 anos, ou seja, assim que acaba o prazo de fidelização de uma troca, temos de ir a correr fazer outra, caso contrário perdemos os pontos todos que temos. Isto sem falar de todos os que vamos perdendo ao longo dos 18 meses em que não podemos trocá-los.
mas será que alguém consegue compreender esta lógica, a não ser pela única intenção da TMN em manter o cliente fidelizado, sem perder absolutamente nada?
Ou seja, isto muito resumido funciona assim: eu tenho de andar a juntar pontos por 2 anos (no meu caso, por motivos profissionais, foram mais de 3000 Euros em chamadas!!!!). Depois de gastar esta mini-fortuna na TMN, eles oferecem-me a possibilidade de comprar um telemóvel por uns trocos a menos, mas depois como a generosidade já foi muita, obrigam-me a ficar 1 ano e meio fidelizado???? E enquanto isso vou perdendo os pontos de 2 anos atrás que no entanto vão expirando sem que os possa trocar???
E eu que achava que os cartões das gasolineiras eram uma tanga.....
Comentário