Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção PT?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Promoção PT?

    Estava a minha mãe a dizer-me que telefonaram cá para casa da PT para fazer um inquérito. A minha mãe que nunca tem paciência para estas coisas dessa vez respodeu. Parace que lhe disseram que por ter colaborado no inquérito iria receber como bónus chamadas grátis das 19 às 7h durante a semana e um aumento do tráfego (eu tenho Sapo ADSL).
    Como sou daquelas que acha que ninguem dá nada a ninguem nem dei muito valor. Hoje fui a ver o tráfego e aumentaram-me para 8 megas, ou seja trafego nacional ilimitado e interna****l de 30gb[:0]

    A questão é: Aconteceu com mais alguem? Até quando é que estas ofertas estão em vigor? É so este mÊs ou é pa continuar?

    #2
    Aconteceu com os meus tios tanto a promoção de chamadas como de aumento de 4 para 8 Mbps de internet.

    Comentário


      #3
      chamadas dessas gratis é so pedir [:P]

      Comentário


        #4
        Andam á rasca

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por sonas

          Andam á rasca
          deu pra ver nas novas listas telefonicas! emagreceram e muito :D

          [:X][:X]

          Comentário


            #6
            Pois... enquanto tiveram o monopólio de mercado usaram e abusaram.
            Agora que têm concorrência e...o pessoal mais que escaldado... acordaram. Talvez tenha é sido tarde demais mas...
            Eu, pessoal de campanhas da PT á minha porta são logo corridos devido a um episódio bastante infeliz de um sub-contratado pela PT.
            Nem os deixo continuar a falar quando mencionam "...PT...".

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X