Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de Mota - Duvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisição de Mota - Duvidas

    Boas

    Ando a pensar adquirir a minha primeira mota. Estou a pensar adquirir uma Honda ou BMW usada com 600 de cilindrada.

    Gostava de saber quem tem mais experiencia na area da motas quais as melhores motas (mais fiáveis ... pontos fracos e fortes)dentro desta gama (não gosto de motas desportivas .... gosto de motas tipo XT ou F GS).

    Quais os cuidados especiais a verificar na aquisição de uma mota usada?

    Desde já agradeço as dicas que neste capitulo de motas sou completamente amador.

    #2
    Qual é o teu orçamento?

    Vai ser para andar sempre em cidade? Ou que tiradas vais fazer?

    Comentário


      #3
      Depende sobretudo do orçamento.

      Nas mais antigas nessa gama dizem que as Hornet são imbativeis, sobretudo em qualidade/fiabilidade.

      Eu estou numa situação semelhante à tua, vou comprar um 600 de gama média para ser veiculo diário na cidade e do que experimentei redi-me à nova XJ600, não é a melhor mota do mundo mas em termos de economia/facilidade de utilização/dinâmica, para mim está lá em cima.

      Comentário


        #4
        Bem quanto a utilização será mais citadina mas tambem para umas voltas de fim de semana.

        Como vai ser a minha primeira mota e não tenho experiencia em andar não vou querer ir para nada muito caro, é uma primeira mota para ir ganhando experiencia depois no futuro logo se vê ... uma usada barata em relativa boas condições .... até 3500€.

        Comentário


          #5
          No teu caso iria para uma CBF500. Honesta, económica qb, seguro + baixo e selo + baixo.

          Anda mais do que os modelos que referes e é mais suave.

          Comentário


            #6