Anúncio

Collapse
No announcement yet.

escapadela, sugestões de locais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    escapadela, sugestões de locais

    pretendia uma sugestão para umas mini férias de 23 a 26 de junho, as condições são a pouco mais de 200km de Aveiro.
    sitios com campismo e com bons locais para visita

    #2
    Roteiro Campista - Guia de Parques de Campismo, Camping Guide Portugal, Guide Camping Portugal.

    Comentário


      #3
      O meu conselho é que conheças as praias da tua zona.

      Muita gente faz 500kms para o Algarve e não conhece as praias que estão a 50kms de casa.

      São apenas 3 dias, por isso quanto menos tempo perderes em viagens melhor.

      Tens a Praia de Mira, Tocha, Quiaios (não sei se tem parque), indo mais para sul tens um bom parque na Gala (Figueira), S. Pedro de Moel também tem um bom parque, Nazaré. Tudo boas opções.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por skurly Ver Post
        pretendia uma sugestão para umas mini férias de 23 a 26 de junho, as condições são a pouco mais de 200km de Aveiro.
        sitios com campismo e com bons locais para visita
        Sugiro o Gerês. Estive lá no fim de semana passado e é excelente para descansar a cabeça. Tens lá sítios para acampar, aquilo é lindo e muito sossegado. Se quiseres mais info, apita.

        Comentário


          #5
          Na verdade o Gerês também é uma excelente alternativa e tem lá um parque de campismo.

          E para quem nunca andou de cavalo aconselho vivamente. Os garranos são cavalos pequenos e muito dóceis, ideais para iniciantes.

          Comentário


            #6
            Quiaios também tem parque campismo.

            Comentário


              #7
              s.pedro moel parece uma excelente opção e tem uns preços de parque de campismo da inatel bem porreiros, tenho de ver as outras opções

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X