Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Optimus Clix - o pessoal trabalha bêbado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Optimus Clix - o pessoal trabalha bêbado?

    Passa-se a seguinte situação caricata:

    - Há cerca de 1 mês ligaram-me da Optimus Clix a dizer que como sou cliente há algum tempo e etc, estavam a oferecer 3 meses de SportTv grátis, sem nenhuma fidelização. Eu perguntei várias vezes se era mesmo assim, se não havia condições nenhumas, etc etc, ao que a Sra. respondeu sempre com clareza que sim. Eu tenho a certeza que era de lá, por causa do número. Então fiquei à espera que activassem o canal, e até hoje nada.

    Hoje liguei para lá e expliquei a situação, e a pessoa que atendeu disse que eles nem sequer têm essa campanha, e que só tinha registo de uma chamada para oferecer uma outra promoção da Sporttv, que consiste num desconto em troca de fidelização de 1 ano.

    Pergunto eu: Os funcionários da Optimus costumam beber um copo de maduro tinto antes de ir trabalhar? Ou será que eles deram conta que a campanha original era "boa demais" e resolveram alterar, e agora dizem que ela nunca existiu? De qualquer das formas, é estranho e lamentável.

    #2
    Reclamação!

    Comentário


      #3
      Não é caso inédito. Recorri à DECO por causa de um contracto celebrado com a Optimus Clix, onde me foi proposta uma promoção, negada 3 meses depois por supostamente não ter cumprido os pré-requisitos. Inclusivamente, acusaram de termos prestado falsas informações. Como achei aquilo inconcebível compilei os documentos todos, mostrei-os à DECO e a Optimus só me deu razão 1 ano depois, após ter contactado os serviços da Nª Srª da Hora.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
        Reclamação!
        Não sei se estou p/ me chatear com isso, até porque é uma oferta e no fundo eu não tive prejuízo nenhum,
        Só fiquei chateado porque hoje ao fazer a chamada, a Sra. que atendeu só faltou dizer que eu estava a inventar aquilo, quando na verdade eu tenho a certeza mais do que absoluta daquilo que me disseram na altura (eu perguntei várias vezes porque achei bom demais para ser verdade, e afinal era mesmo)...

        Comentário


          #5
          São empresas de telemarketing que contratam qualquer bicho pra trabalhar. Alguns destes espécimes, de olho do dinheiro "fácil" das supostas comissões sobre os pacotes e não esperando um emprego de longo termo, enfiam o urso em toda gente que atende o telefone. Ao fim de uma semana são corridos e o cliente (neste caso a Optimus) que se desemerde com o que foi feito.

          Comentário


            #6
            Conheço uma história curiosa de um comercial da antiga TV CABO que prometia aos potenciais clientes uma Tv plasma caso subscrevessem o serviço... Hoje em dia é mais dificil enganarem os clientes porque antes da visita dos técnicos para instalação do serviço os clientes são contactados por um departamento cuja função é confirmar que a venda foi feita de forma correcta, ou seja, que o cliente está a par e concorda com as condições do serviço em causa.

            Comentário


              #7
              esse departamento até acaba por dar emprego a mais gente, o que é sempre bom e o cliente nem é enganado.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X