Já alguma vez vos irritaram num restaurante? - Página 6

Página 6 de 8 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 223
Like Tree145Likes

Título: Já alguma vez vos irritaram num restaurante?

Piloto de Kart eldiking's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
    Até te dava razão, porque não gosto daqueles que não levantam os tabuleiros, mas perdeste toda a razão quando partiste para a violência. Tiveste sorte, mas podias ter um enorme azar.
    Eu concordo com o pitest, tambem te dava razão por ele não ter levantado os tabuleiros, ao "levanta-os tu" respondia com um "vamos la a ter calminha", e acabava tudo por ali

Ja relativo ao facto de tirares certas coisas do bolso, se tirasses isso do bolso a minha frente levavas uma pera porque obviamente não ias usar isso para nada, no meio de um restaurante cheio de pessoas, so te ias lixar por meia duzia de tabuleiros, mas cada um sabe de si (nao estou a criticar estou apenas a comentar o facto de achar irreflectido o acto de tirares o que quer que seja do bolso)

Banido FalloutBoy's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Lol ... que artista.

Havias de tirar isso na minha frente ... acabas com as unhas aparadas com a borboleta.

Banido Pitest's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Não te preocupes, foi tudo na cabeça dele.
    Ok.. já percebi. Mas não entendo.. não estamos em período de férias escolares.

Piloto Cupido Danone's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Ca ganda herói!!!!

Havia praí um tópico do levantamento do tabuleiro, agora dava jeito! =)

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

O que mais me irrita nos restaurantes é quando me tratam claramente pior por ser um "puto".

Desde ignorarem quando chamam, a se esquecerem das coisas etc etc.

Pelo menos em restaurantes daqueles que não é fácil uma pessoa comer por menos €20/25 por pessoa, aí é onde noto mais isto porque devem pensar que não tenho €€ para lá comer.

Já por duas ou três vezes tive de chamar a atenção a empregados e dizer-lhes isto:

Pago o mesmo que os outros, logo mereço o mesmo tratamento.

E mais, se for preciso, quando acho que a refeição estava boa e o atendimento também, sou capaz de deixar uma boa gorjeta, coisa que muita gente mais velha nunca faz, nem sequer 50 cêntimos.

De resto era só o que faltava e me irritar com o que quer que seja, se não gostar não lá mais volto, claro como a água.
    Goncaloibiza gosta disto.

Piloto de Troféu nunomplopes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Danone Ver Post
    Ca ganda herói!!!!

Havia praí um tópico do levantamento do tabuleiro, agora dava jeito! =)
    Foi o mesmo que me lembrei... e cá andamos nós outra vez...

http://http://forum.autohoje.com/off-topic/75579-riosul-shopping-para-o-bem-do-ambiente.html
    Gonzas gosta disto.

Piloto de Troféu manucas's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Com a fama de incendiário...só pode ser no Inferno

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Eu gosto de ficar um pouco depois de terminar o almoço a conversar, mas reconheço que para tem um negocio para gerir em tempos de crise onde as pessoas tem pouca paciencia para esperar, é complicado....! Eu tenho uma pessoa conhecida que tem um bar em Almancil no Algarve e ele queixa-se que por vezes, com o bar cheio e sem onde sentar as pessoas, há malta que vai para lá "acampar" nas mesas: pede um cafe ás 10:00 e fica por lá 3 e 4 horas.....ou seja: há muita malta que vai embora e poderia consumir e não consome nada e ele está a "perder" dinheiro". Ás vezes com o bar a abarrotar de gente....é muito complicado este tipo de pessoas.

Ele não pode mandar o outro embora nem o tratar mal...mas tambem o percebo.
    Por isso é que mtos restaurantes estão a criara a "sala do café" ou seja, vagas a mesa do repasto na sala principal e, se quiseres, vais para outra onde podes estar á vontade a tomar o teu café, digestivo e dar 2 de treta. Apesar de nao ser uma solução perfeita, compreendo bem a intenção até pq já tive um restaurante e é complicado ter clientes á espera, e outros a conviverem calmamente já depois de terem degustado a refeição...
    O problema é que as salas de café nos restaurantes que conheço são apenas "arrecadações" sem espaço, sem conforto, que foram criadas para despachar o cliente.

Citação Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
    Irritei-me uma vez num restaurante do MacDonalds. Estava à pinha e andava eu e o resto da familia de tabuleiros nas mãos à procura de mesa. Nisto, vejo um gajo a levantar-se da cadeira com a namorada, corro para a mesa dele e pergunto-lhe se se vai embora. Ele diz que sim a sorrir, eu agradeço e o gajo volta costas e começa a ir embora, não levantando os tabuleiros dele e da namorada da mesa onde estavam sentados. Perguntei-lhe se não os ia levantar, ao que ele responde "levanta-os tu". Passei-me, peguei nos dois tabuleiros e atirei-lhos à cabeça com tudo o que ainda tinham em cima. O gajo ainda começa a espingardar, mas quando me viu tirar a borboleta do bolso das calças e abri-la à frente dos olhos, calou-se e amochou. Ainda lhe perguntei se queria ir lá para fora resolver o assunto, mas nem respondeu, deu meia volta e foi-se embora.
    E a tua namorada deixou-te tirar-lhe a "borboleta" das calças? Cortaste-lhe certamente o unico prazer da noite...

Piloto de Rallye mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Ai isso é que estamos. O secundário entrou de férias na sexta feira, pelo menos para estes lados

Quanto a irritar-me em restaurantes, só por uma vez, porque o artista do empregado se vira para mim e fala com um tom mal educado dizendo, do nada, "ó amigo, vai parar com isso ou não?", sendo que isso era o meu cigarro electrónico. Levou com um "não sou teu amigo e se queres que pare pede com jeito". Depois no fim lá fui falar com o gerente e tentar educar o empregado...

Sent from my HaipadM7 using Tapatalk
    Última edição por mELIANTE : 21-06-11 às 18:52:57

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Do que é que serve a razão se o outro saía porta fora a rir e eu é que tinha que limpar o lixo que ele deixou em cima da mesa? De boas intenções está o céu cheio. Se a besta ainda gozou comigo quando me mandou levantar os tabuleiros dele, ia-lhe ainda sorrir e dizer "sim, mestre"? De certeza que já não volta a fazer o mesmo, pelo menos, enquanto se lembrar dos tabuleiros que levou na cabeça. É como o outro gajo que estacionava sempre em cima do passeio, enquanto olhar para o carro e ler o que lhe escrevi na lateral com a chave, não volta a fazer a mesma *****.
    Tu tás lá!!

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Há sempre aqueles que chumbam por faltas....

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

LOOOOOL, Saquei da borboleta e coiso e tal

Se ao menos tivesses dito: "saquei do canhão..." Ainda conseguias transmitir aquele ar de medo a quem lê, porque falando por mim, antes de tares a sacar isso do bolso já estavas no chão a pedir a todos os santinhos que me tirassem de cima de ti.
    Isto numa boa prespectiva, porque numa má, seria tu tirares a "faquita" do bolso, e em 2 ou 3 segundos seres desarmado, e levares um encherto só por me fazeres sentir quase-ameaçado.

Mas wait... Se calhar era melhor ficar quieto e não fazer nada, ainda corria o risco de no dia seguinte ser perseguido por algum gang.

Anyway, achas mesmo que alguem tem obrigação de levantar os tabuleiros? Se há quem faça, é lá com quem faz, porque se não fizer não és tu nem ninguem que há-de mandar arrumar. Por norma faço-o, mas não por obrigação. Apenas consideração.

Banido Pitest's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Só Rambos ahahahah

Era mataaaaaaaaaaaaaaaa-los a todos!

Piloto de Troféu Echos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
    Ok, é mesmo um clone. Até estou mais descansado, por momentos pensei que tivéssemos entre nós um user com aquela atitude.

Era de caras!

Como tinha dito, dá jeito ter uns clonezitos que o pessoal ri-se um bocado e rir faz bem

Piloto de Troféu Echos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Só Rambos ahahahah

Era mataaaaaaaaaaaaaaaa-los a todos!

Ei, essa tem direitos de autor !!!!!!

e não te esqueças, escreve-se assim:

Era mataluuuussssss

SPV
    SPV está offline
    Piloto Lendário SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Borboletinhas no bolso é muito gay ...
    Maelus gosta disto.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por manucas Ver Post
    Por isso é que mtos restaurantes estão a criara a "sala do café" ou seja, vagas a mesa do repasto na sala principal e, se quiseres, vais para outra onde podes estar á vontade a tomar o teu café, digestivo e dar 2 de treta. Apesar de nao ser uma solução perfeita, compreendo bem a intenção até pq já tive um restaurante e é complicado ter clientes á espera, e outros a conviverem calmamente já depois de terem degustado a refeição...
    O problema é que as salas de café nos restaurantes que conheço são apenas "arrecadações" sem espaço, sem conforto, que foram criadas para despachar o cliente.

E a tua namorada deixou-te tirar-lhe a "borboleta" das calças? Cortaste-lhe certamente o unico prazer da noite...
    Nunca fui a um restaurante com isso, apenas conheço aqueles com sala de espera......!!! Uma vez que ja tiveste um restaurante, achas que funciona o conceito ?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Irritei-me uma vez num restaurante do MacDonalds. Estava à pinha e andava eu e o resto da familia de tabuleiros nas mãos à procura de mesa. Nisto, vejo um gajo a levantar-se da cadeira com a namorada, corro para a mesa dele e pergunto-lhe se se vai embora. Ele diz que sim a sorrir, eu agradeço e o gajo volta costas e começa a ir embora, não levantando os tabuleiros dele e da namorada da mesa onde estavam sentados. Perguntei-lhe se não os ia levantar, ao que ele responde "levanta-os tu". Passei-me, peguei nos dois tabuleiros e atirei-lhos à cabeça com tudo o que ainda tinham em cima. O gajo ainda começa a espingardar, mas quando me viu tirar a borboleta do bolso das calças e abri-la à frente dos olhos, calou-se e amochou. Ainda lhe perguntei se queria ir lá para fora resolver o assunto, mas nem respondeu, deu meia volta e foi-se embora.
    Bonito bonito, era o gajo querer ir resolver isso lá fora, e ter sacado da pistola, e mandar mais um heroi para a quinta das tabuletas...
    O gajo provavelmente era pacifico, e mais inteligente que tu, se fosse a outro, ou a maioria dos homens portugueses, provavelmente nem da borboleta sacavas, antes de comer um tabuleiro na moleirinha... mas como isso não passou de um sonho teu, eu compreendo

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Como já trabalhei num restaurante, sei como são irritantes as pessoas que pensam que por estarem a pagar podem humilhar e tratar o empregado abaixo de cão (os cães que me perdoem que não têm culpa).

Muitas são as que passam a vida a queixarem-se que são destratadas pelo patrão, mas à mais pequena oportunidade fazem o mesmo às outras. Isso também é irritante.
    Obtuso, tassilgo and Maraki like this.

quimbeto
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
    Como já trabalhei num restaurante, sei como são irritantes as pessoas que pensam que por estarem a pagar podem humilhar e tratar o empregado abaixo de cão (os cães que me perdoem que não têm culpa).

Muitas são as que passam a vida a queixarem-se que são destratadas pelo patrão, mas à mais pequena oportunidade fazem o mesmo às outras. Isso também é irritante.

Há um ditado que diz "nunca sirvas a quem serviu"
    tassilgo gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Eu sou da opinião de que se deve sempre partir sempre para a violência, em particular quando olham de forma menos convencional para o nosso prato.
    Irascivel gosta disto.

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Nunca fui a um restaurante com isso, apenas conheço aqueles com sala de espera......!!! Uma vez que ja tiveste um restaurante, achas que funciona o conceito ?
    Ha alguns conceituados com esse sistema de vagar mesa...
    O meu restaurante era uma adega, nao tinha esse conceito. Nao me faz confusao e se abrisse um restaurante seria certamente assim. O problema é q é mal explorado. Imagina uma sala com uns sofás porreiros onde, depois de teres jantado, pudesses tomar o teu café, beber a tua aguardente velha em conversa c os amigos, ou a ver o futebol, sem uma toalha suja em cima, sem cheiro de comida da mesa ao lado, ou sem os clientes q esperam p comer a olhar de lado...afinal a refeição acaba por ser mtas vezes uma etapa da noite e acabas frequentemente a gastar dinheiro num bar barulhento, caro, onde por vezes nem ouves a tua voz!

Piloto de Troféu PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

A maior praga actualmente a incomodar os outros nos restaurantes,são as criancinhas mal educadas,a berrar e a correr entre as mesas.
    Então ao fim de semana aos almoços,nem pensar em comer sosegado.Pagar bem para comer numa espécie de infantário só por castigo.
    Favorit gosta disto.

Chefe de Equipa Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

quando me viu tirar a borboleta do bolso das calças e abri-la à frente dos olhos

Pois, pois... chama-lhe nomes...

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
    A maior praga actualmente a incomodar os outros nos restaurantes,são as criancinhas mal educadas,a berrar e a correr entre as mesas.
    Então ao fim de semana aos almoços,nem pensar em comer sosegado.Pagar bem para comer numa espécie de infantário só por castigo.
    Borboleta com elas! Eliminar essa praga dos restaurantes!
    Rasec gosta disto.

Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

https://www.cliquesexshop.com.br/cat...imuladora-glow

Pé'ra lá ... mas afinal não estávamos a falar disto??
    Bolas!!

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Há várias coisas que me irritam nos restaurantes e por isso evito lá fazer qualquer refeição, ou quando vou a um restaurante vou a um mais caro e com pouca gente.

De entre as coisas que mais me irritam são:
    (da parte da clientela)
    -Pessoas a falar alto
    -Crianças a chorar/berrar
    -Pessoas a fumar
    -Os chicos espertos com os empregados
    -Pessoas a olharem muito tempo para mim ou para o que estou a comer (há pessoas que têm um problema qualquer, e mesmo uma pessoa fixando o olhar, elas lá olham para o lado, mas passado um bocado lá estão elas a olhar outra vez. Há muito homossexual e muita mulher mal casada neste país.. )

(Da parte do estabelecimento comercial):
    -Empregados sem formação
    -Tentar empurrar coisas que não são pedidas
    -Demora para servir a refeição
    -Que não venha a mesa quando é solicitado ou que se esqueça das coisas

O pior que me aconteceu num restaurante foi ter-me sentado numa mesa com a família, comer as entradas, e depois vir um empregado pedir para se possível sairmos daquela mesa que afinal estava reservada para uma família que acabara de chegar. Saí pela porta fora e nem as entradas paguei. Se fosse hoje tinha escrito no livro de reclamações, mas na altura era uma coisa ainda não muito divulgada e usual. É um restaurante que ainda hoje passo a porta e me causa náuseas só de pensar naquela atitude.
    Última edição por Maraki : 24-06-11 às 17:29:38

Piloto de Testes Bansheefreak's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

O mapa do Mac têm um grande fail, diz o que não existe está a azul, a islândia está a azul.

Mas depois em compração com os preços mais caros a Islândia aparece no mapa lol

Acho que se apontarmos uma borboleta ao mapa ele mete a Islândia a vermelho

Piloto de Testes Psittacus's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Graças ao outro tópico, este foi mesmo o meu momento LOL de hoje!

Engraçado também como ainda alguém te leva a sério!

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Façam valer os vossos direitos mas a sério tentem não chatear a pessoa que vos transporta a comida. É que da cozinha á vossa mesa algumas coisas menos agradáveis podem facilmente acontecer.

Banido Maraki's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Façam valer os vossos direitos mas a sério tentem não chatear a pessoa que vos transporta a comida. É que da cozinha á vossa mesa algumas coisas menos agradáveis podem facilmente acontecer.
    Concordo! Há muito chico esperto que se acha superior ao empregado de mesa ou que diz "ah este bife está mal passado", não se lembram que a comida anda nas mãos de terceiros, e não me admira nada que leve um perdigotos ou uma biscas pelo caminho.

Página 6 de 8 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima