Já alguma vez vos irritaram num restaurante? - Página 7

Página 7 de 8 PrimeiraPrimeira ... 678 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 181 para 210 de 223
Like Tree145Likes

Título: Já alguma vez vos irritaram num restaurante?

Piloto de Troféu Irascivel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
    Eu sou da opinião de que se deve sempre partir sempre para a violência, em particular quando olham de forma menos convencional para o nosso prato.

Lool sou da mesma opinião. E naqueles casos em que as pessoas fazem sooosh soosh e assopram porque a sopa está quente só me apetece levantar e partir-lhe as fuças. Pah é que não há respeito!

Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Façam valer os vossos direitos mas a sério tentem não chatear a pessoa que vos transporta a comida. É que da cozinha á vossa mesa algumas coisas menos agradáveis podem facilmente acontecer.
    Citação Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
    Concordo! Há muito chico esperto que se acha superior ao empregado de mesa ou que diz "ah este bife está mal passado", não se lembram que a comida anda nas mãos de terceiros, e não me admira nada que leve um perdigotos ou uma biscas pelo caminho.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post

Ou quando os copos vêm mal lavados, com resquícios de qualquer coisa. Nisso sou bastante esquisito e peço logo para trocarem.
    uma vez estava num café e peço um compal. o do meu amigo veio em condições, o meu tinha uma marca a toda a borda no copo, tipo sumo seco ou assim. chamei a empregada e ela veio. levanto o copo e pergunto-lhe se aquilo era copo que se apresentasse. ela ficou fula, mas disse que trazia outro, ao que respondi que não valia a pena, que bebia do pacote. no fim ainda tive que pagar o sumo, claro.

já encontrei terra em salada, estava acompanhado do meu pai, irmão e mulher. disse ao empregado que tinha terra na salada e que não pagava aquilo. trocaram a salada e no final não cobraram. mas os meus pais há muitos anos encontraram uma bicha-cadela numa salada lá prós algarves.

Banido Banusinho's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Favorit Ver Post
    Irritei-me uma vez num restaurante do MacDonalds. Estava à pinha e andava eu e o resto da familia de tabuleiros nas mãos à procura de mesa. Nisto, vejo um gajo a levantar-se da cadeira com a namorada, corro para a mesa dele e pergunto-lhe se se vai embora. Ele diz que sim a sorrir, eu agradeço e o gajo volta costas e começa a ir embora, não levantando os tabuleiros dele e da namorada da mesa onde estavam sentados. Perguntei-lhe se não os ia levantar, ao que ele responde "levanta-os tu". Passei-me, peguei nos dois tabuleiros e atirei-lhos à cabeça com tudo o que ainda tinham em cima. O gajo ainda começa a espingardar, mas quando me viu tirar a borboleta do bolso das calças e abri-la à frente dos olhos, calou-se e amochou. Ainda lhe perguntei se queria ir lá para fora resolver o assunto, mas nem respondeu, deu meia volta e foi-se embora.

, macho men

Piloto de Kart Botzilla's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
    Tendo em conta a sociedade em que vivemos , pergunto-me se esse tipo de situações não será frequente, especialmente em restaurantes de Luxo, será que as pessoas que trabalham na cozinha terão algum prazer especial fazer uma coisa dessas as pessoas "endinheiradas", existirá uma vigilância especial dentro dessas cozinhas?

esse video é ficticio, mas existem reais na net

como nas discotecas com os barmans a darem um "sabor especial" a bebidas que servem as mulheres.

quando vaõ jantar fora nunca pensam nisto?

Banido ManymilesR's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Acho que alguns de vós decididamente deveriam começar a comer noutros restaurantes!!

Que me lembre nunca me chateei num restaurante.

Sé por acaso aparece um talher sujo ou um copo menos bem lavado, peço outro!!

Pessoas aos berros, etc...não costumo apanhar! A não ser que vá para aqueles restaurantes que são basicamente para festas de grupos e aí já se sabe!!

Tive uma vez um problema, numa pizzaria, bem conhecida em Porto e Gaia, que demorou mais de 1,3h para me servir uma pizza!! Mas não me chateei muito e depois disso já voltei e fui bem servido!!

Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
    , macho men
    O user Favorit é o meu ídolo!!

Olha...eu nunca levanto os tabuleiros do MAC, porque não me apetece e porque paguei...pelo que eles que os vão buscar!!

Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
    , macho men

Olha...eu nunca levanto os tabuleiros do MAC, porque não me apetece e porque paguei...pelo que eles que os vão buscar!!

Piloto de Rallye mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post

Levantando-os não estás a fazer um favor ao Mac, estás a fazer um favor a quem aquiser sentar-se para comer depois de ti...
    LIC gosta disto.

Banido Banusinho's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

eu levanto sempre o meu, pois tmb nao gosto quando vou para comer e vejo la o dos outros

RBR
    RBR está offline
    Piloto de Testes RBR's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
    Levantando-os não estás a fazer um favor ao Mac, estás a fazer um favor a quem aquiser sentar-se para comer depois de ti...
    Se não os levantar o restaurante precisa de mais pessoal, dando trabalho aos desempregados

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Eu tambem levanto sempre, assim como levanto quando vou aos outros centros comerciais e têm locais para colocar os tabuleiros:custa alguma coisa ?! Alem disso, por vezes as zonas estão de restauração estão cheias e com pessoas á espera de mesa....não custa nada levantar os tabuleiros para quem vem seguidamente se sentar.

Piloto de Rallye mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RBR Ver Post
    Se não os levantar o restaurante precisa de mais pessoal, dando trabalho aos desempregados
    Sim, claro... É mesmo isso que vai diminuir o desemprego...

Chama-se civismo, pode ser o contrário de cagança.
    Unreal gosta disto.

AMR
    AMR está offline
    Piloto de Troféu AMR's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Eu tambem levanto sempre, assim como levanto quando vou aos outros centros comerciais e têm locais para colocar os tabuleiros:custa alguma coisa ?! Alem disso, por vezes as zonas estão de restauração estão cheias e com pessoas á espera de mesa....não custa nada levantar os tabuleiros para quem vem seguidamente se sentar.
    Isto já foi repetido 500's vezes. Mas cá vai mais uma, e citando uma resposta imediatamente antes:

Citação Originalmente Colocado por RBR Ver Post

AMR
    AMR está offline
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Se em vez de 6 empregados, estiverem 10 a levantar e a limpar as mesas.... se achas que isso não contribui, será a tua opinião. Mas para mim, 10 é maior que 6. São 10 pessoas com trabalho e não apenas 6.

Para além de levantaram as mesas, tb fazem algo importante, que é limpá-las. Pessoalmente não aprecio comer numa mesa cheia de gorduras.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMR Ver Post
    Isto já foi repetido 500's vezes. Mas cá vai mais uma, e citando uma resposta imediatamente antes:
    Sim claro...é isso mesmo que vai ajudar á criação de emprego. Pergunto-me se acreditas mesmo nisso, ou se achas realmente é que no fundo.....não tens de levantar tabuleiro nenhum, e os outros que vem atrás que tenham o trabalho de levantar o teu tabuleiro.

AMR
    AMR está offline
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Sim claro...é isso mesmo que vai ajudar á criação de emprego. Pergunto-me se acreditas mesmo nisso, ou se achas realmente é que no fundo.....não tens de levantar tabuleiro nenhum, e os outros que vem atrás que tenham o trabalho de levantar o teu tabuleiro.
    E tu? Se tiveres uma zona de restauração sempre de cheia de tabuleiros por levantar e mesas sujas, contas lá voltar? Eu não! E é menos um a dar dinheiro.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

E tu? Se tiveres uma zona de restauração sempre de cheia de tabuleiros por levantar e mesas sujas, contas lá voltar? Eu não! E é menos um a dar dinheiro.
    Estás a querer desconversar: ninguem defende que não existam empregados de limpeza, defende-se sim que as pessoas aprendam a viver a sociedade e sejam civilizadas quer com elas, quer com o proximo. A culto do "eu e quem venha a seguir que se desenrrasque" é o culpado de muitos dos males da sociedade e não custa nada cada um contribuir com um bocadinho.....!!!

Seguindo a tua logica proponho então, outra medida que vão ajudar a aumentar o emprego:

- Atirar papeis para o chão em vez de os deitar nos caixotes que estão espalhados pela rua....!!! O que vai resultar em contratações em massa para os serviços de limpeza das camaras. Vai ajudar tambem a industria dos caixotes de plastico que vai ter de produzir uma data deles e contratar mais uma data de gente para as fabricas.
    Irascivel gosta disto.

Piloto de Testes MGuedes's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

A história de não levantar os tabuleiros para criar emprego, neste caso concreto, não tem cabimento. Por uma simples razão:

Não é política do McDonalds nas suas lojas, e principalmente nos shoppings, limpar e recolher tabuleiros das mesas.

AMR
    AMR está offline
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Estás a querer desconversar: ninguem defende que não existam empregados de limpeza, defende-se sim que as pessoas aprendam a viver a sociedade e sejam civilizadas quer com elas, quer com o proximo. A culto do "eu e quem venha a seguir que se desenrrasque" é o culpado de muitos dos males da sociedade e não custa nada cada um contribuir com um bocadinho.....!!!

Seguindo a tua logica proponho então, outra medida que vão ajudar a aumentar o emprego:

- Atirar papeis para o chão em vez de os deitar nos caixotes que estão espalhados pela rua....!!! O que vai resultar em contratações em massa para os serviços de limpeza das camaras. Vai ajudar tambem a industria dos caixotes de plastico que vai ter de produzir uma data deles e contratar mais uma data de gente para as fabricas.
    Tu é que estás a desconversar. Pq já estás a querer misturar os alhos com os bugalhos!

E em relação ao espaço comercial, do qual fiz referência num tópico que eu criei e que já vi por aqui o link, os autocolantes desapareceram das mesas, e o pessoal responsável pela limpeza, reforçado, e que certamente estará agradecido por ter trabalho e serem pagos para isso. E isto aconteceu pq a limpeza do espaço já deixava a desejar, e já se notava menos movimento por ali. Isto parece-me elementar!

AMR
    AMR está offline
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
    A história de não levantar os tabuleiros para criar emprego, neste caso concreto, não tem cabimento. Por uma simples razão:

Não é política do McDonalds nas suas lojas, e principalmente nos shoppings, limpar e recolher tabuleiros das mesas.

O Mac incentiva os clientes e levantar os tabuleiros. É uma forma de reduzir custos. Agora uns reduzem mais que outros, mas o serviço prestado tb não é o mesmo em todos. O que mais tenho próximo de casa, deixa a desejar quanto a limpeza e serviço, sendo bastante frequente trocas de pedidos e ingredientes insuficientes. Já noutro mais longe, existe muito mais pessoal a servir e mais asseio por tb haver mais pessoal a limpar salas de refeição, e onde esse pessoal se prontifica a nos levantar a tabuleiro, e isto quando nos estamos a levantar, não é antes numa de "despacha-te a ir embora".

São pormenores...

Piloto de Testes TripleT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post

No MacDonalds que vou os empregados recolhem os tabuleiros quando os clientes os lá deixam. Como é óbvio. Ou iriam os empregados fechar o restaurante só porque os clientes tinham enchido as mesas de tabuleiros?

E na hora do almoço têm dois empregados que apenas lá estão a recolher os tabuleiros e limpar as mesas. Por isso neste caso deixar o tabuleiro na mesa até que gera emprego.

Eu em condições normais levo o meu tabuleiro para ajudar os empregados e desimpedir rapidamente as mesas para os restantes clientes. No entanto não é de forma alguma uma obrigação do cliente fazer esse trabalho.
    PeugeotSales gosta disto.

Piloto Veterano LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Se em vez de 6 empregados, estiverem 10 a levantar e a limpar as mesas.... se achas que isso não contribui, será a tua opinião. Mas para mim, 10 é maior que 6. São 10 pessoas com trabalho e não apenas 6.

Para além de levantaram as mesas, tb fazem algo importante, que é limpá-las. Pessoalmente não aprecio comer numa mesa cheia de gorduras.
    E se, eventualmente, tivessem que meter lá mais empregados, de certeza que o serviço continuaria ao mesmo preço...

Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Num restaurante, aquilo que eu gosto é de ter bem empregue o dinheiro, ou seja, ser bem servido (em qualidade e não em quantidade), bem atendido e desfrutar de algum bem-estar.

Quando sem motivo aparente, chega fumo de tabaco, a comida deixa a desejar, temos de comer durante todo o tempo sem nos conseguirmos ouvir mutuamente porque o miúdo da mesa ao lado (já grande) grita sem parar, porque demoram uma hora a atender-nos, porque a louça está mal lavada, ou o empregado de mesa atende primeiro este e aquele porque são conhecidos ou rechearam-lhe o bolso (já aconteceu), a solução é simples – comer em casa. É rápido, é barato, não há filas e sabemos como foi feita a comida.
    Joana1984 gosta disto.

RBR
    RBR está offline
    Piloto de Testes RBR's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Não em muito mas em algum

Piloto de Troféu Homer's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
    Eu sou da opinião de que se deve sempre partir sempre para a violência, em particular quando olham de forma menos convencional para o nosso prato.
    Também usas borboleta ou preferes a infalível 6.35?

Banido PRPR's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Irritei-me uma vez num restaurante do MacDonalds. Estava à pinha e andava eu e o resto da familia de tabuleiros nas mãos à procura de mesa. Nisto, vejo um gajo a levantar-se da cadeira com a namorada, corro para a mesa dele e pergunto-lhe se se vai embora. Ele diz que sim a sorrir, eu agradeço e o gajo volta costas e começa a ir embora, não levantando os tabuleiros dele e da namorada da mesa onde estavam sentados. Perguntei-lhe se não os ia levantar, ao que ele responde "levanta-os tu". Passei-me, peguei nos dois tabuleiros e atirei-lhos à cabeça com tudo o que ainda tinham em cima. O gajo ainda começa a espingardar, mas quando me viu tirar a borboleta do bolso das calças e abri-la à frente dos olhos, calou-se e amochou. Ainda lhe perguntei se queria ir lá para fora resolver o assunto, mas nem respondeu, deu meia volta e foi-se embora.

Piloto de Troféu squidward's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

....e depois acordaste. Que COMÉDIA!
    maven gosta disto.

Piloto de Testes maven's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por squidward Ver Post

....e depois acordaste. Que COMÉDIA!
    LOOOOL tá lá.... mas ele não conta a parte em que o outro deu lhe um soco na fronha que quase lhe arranca os dentes...ah essas partes não interessam.... há um grupo restrito que sempre que arma confusão e mete porrada só dá e nunca leva...Super Homens? Looooool

Piloto de Provas de Perícia JPedroM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Bem uma vez fui a um restaurante cá do burgo (Surf). Entrei por volta das 19:45, e fiz rapidamente o pedido. O meu primo disse que não tinha fome que comeria mais tarde. Eu perguntei quanto tempo demoraria a comida e eles disseram 15 minutos Tinha um compromisso as 22 pelo que tinha tempo suficiente. Aguardamos até as 20:45 e da comida nem sinal. Às 21:25 aparece a comida. Já estava puto da vida, e o meu primo (palerma) decide pedir algo para comer. Perguntei novamente quanto tempo demoraria, e eles disseram 15 minutos. Nós comemos, o compromisso foi adiado para as 22:30, e nós até esquecemos da comida do meu primo.

Quando pedimos a conta, aparece o prato dele. Obviamente que não paguei, mas é lamentável ter que ficar acima de 1 hora de tempo pelas entradas e muito depois vir a comida.

Página 7 de 8 PrimeiraPrimeira ... 678 ÚltimaÚltima