Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Photoshopada para reduzir uma imagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Photoshopada para reduzir uma imagem

    Pessoal, tenho o seguinte problema:
    Tenho uma imagem original que ocupa 10K , é um pequeno logotipo de uma empresa só com duas cores.

    Quando abro a dita cuja no photoshop e a seguir faço crop, fico com cerca de 60% do tamanho original. No entanto, ao gravar em formato JPG (o mesmo da imagem original), fico com mais de 15k, ainda que na qualidade mínima!!!


    Como isto é possível? Nem sequer mudei nada, apenas cortei um pedaço da imagem, e ela fica com um tamanho de ficheiro maior??

    Interessa-me ter o mínimo tamanho possível, já que isto é para um site que tem uma boa quantidade delas na página inicial.

    Se o Photoshop não dá, que programa é que os pros utilizam para fazerem estas imagens que ocupam tão pouco espaço?
    Obrigado.

    #2
    Usaste, também, o botão "resize"?...

    Comentário


      #3
      Se estiveres a fazer "copy", mas depois fizeres "paste" para uma janela nova que tenha o tamamnho original não estás a diminuir nada (por exemplo). Recomendo-te que copies o logotipo, cries um ficheiro novo com o tamanho que queres, depois faças "paste" e resize até o ajustares ao novo tamanho. Vê também se não tens várias layers.

      Comentário


        #4
        Se queres reduzir o tamanho da imagem, em kbytes, eu utilizo um programa assombroso, ainda que shareware,Advanced JPEG Compressor , a taxa de compressão é espetacular

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Botzilla Ver Post
          Se queres reduzir o tamanho da imagem, em kbytes, eu utilizo um programa assombroso, ainda que shareware,Advanced JPEG Compressor , a taxa de compressão é espetacular

          Excelente. A gaja ficou com 4,2K e qualidade 5 estrelas.
          Muito obrigado pela dica

          Comentário


            #6
            Já agora, reduzi o meu banner do topo da página de 34k para 22k e ficou com melhor qualidade

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X