Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cantor Angelico Vieira morre após acidente na A1, (2 vítimas mortais) - Aviso pag. 97

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cantor Angelico Vieira morre após acidente na A1, (2 vítimas mortais) - Aviso pag. 97

    Noticia do CM

    Um dos passageiros do automóvel conduzido pelo cantor morreu

    Angélico Vieira em estado muito grave após acidente na A1


    O cantor e actor Angélico Vieira foi levado em estado muito grave às cinco da manhã deste sábado para o Hospital de Santo António, no Porto, depois de ter sofrido um despiste ao quilómetro 254 da auto-estrada do Norte (A1), perto da saída para Estarreja no sentido Porto-Lisboa. Um dos passageiros que seguiam no BMW conduzido pelo líder dos D'Zrt morreu após ser cuspido do banco traseiro, pois foi atropelado por um automóvel que vinha mais atrás, e uma mulher foi levada para o mesmo hospital portuense, enquanto um terceiro passageiro sofreu apenas ferimentos ligeiros.


    Segundo as autoridades, Angélico Vieira tinha hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António.


    O único ferido ligeiro, Hugo Mendonça Pinto, disse que saltou uma roda do automóvel em andamento e que o cantor e actor de 28 anos só teve tempo para gritar "segurem-se!" antes de a viatura guinar, embater no talude e dar algumas cambalhotas.


    Além do único morto confirmado, Hélio Filipe, foi também cuspida do automóvel Armanda Monteiro Leite. igualmente levada para o Hospital de Santo António.


    Angélico Vieira vinha do Porto para Lisboa, onde iria apresentar este sábado o seu novo disco.

    #2
    Saltou uma roda em andamento?!

    Espero que fiquem todos (os que sobreviveram) bem.

    Comentário


      #3
      Quantos mais anos passam mais dificuldade tenho em compreender (sei que não é para entender, é para aceitar) a arbitrariedade e aleatoriedade do viver, morrer ou algo pelo meio. Mesmo carro, mesmo acidente, um todo partido, uma que não se sabe, um pouco ferido e um que poderia ficar ferido mas vivo e morre por um factor extra ao acidente.
      Mais, alguém que vai na sua vida normalmente e agora possivelmente vai ficar a "bater mal" porque sem culpa nenhuma e sem ser parte do acidente acaba por matar alguém quando não tinha a mínima hipótese de fazer fosse o que fosse.

      Comentário


        #4
        Agora culpem a Norauto, Midas, whatever por não apertarem bem os parafusos das rodas. Jezzzz

        Comentário


          #5
          Uma foto para terem noção dos estragos:



          *No que toca às consequências do acidente, melhoras rápidas para os sobreviventes e o único falecido que descanse em paz.

          Comentário


            #6
            Independentemente das causas, que os sobreviventes fiquem bem e depressa é que é importante.

            Comentário


              #7
              Já existem mais fotos do carro no site do correio da manhã. Parece-me que o BMW era descapotável. Visto o estado do carro até custa a crer que só tenha morrido um. Esperemos que não morra mais ninguém.

              Comentário


                #8
                E velocidade, a noticia não refere nada disso ?
                As melhoras a todos, muita força à familia de quem partiu e coragem a quem atropelou sem querer.

                Edit: ao ver as fotos parece-me que não iam propriamente devagar ..
                Editado pela última vez por Varycela; 25 June 2011, 11:07.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                  Já existem mais fotos do carro no site do correio da manhã. Parece-me que o BMW era descapotável. Visto o estado do carro até custa a crer que só tenha morrido um. Esperemos que não morra mais ninguém.
                  É mesmo um cabrio? Pelas fotos parece mas os desencarceradores também podem ter cortado o tecto para retirar os feridos mais facilmente...

                  Se for, tendo em conta que o carro capotou várias vezes e que a única vitima mortal foi o que foi cuspido ( logo ia sem cinto) e atropelado por outro carro dá para ver a segurança dos descapotáveis modernos... há uns anos era morte certa para todos.

                  Agora esta historia da roda saltar em andamento é no mínimo estranha...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                    E velocidade, a noticia não refere nada disso ?
                    As melhoras a todos, muita força à familia de quem partiu e coragem a quem atropelou sem querer.

                    Edit: ao ver as fotos parece-me que não iam propriamente devagar ..
                    O carro ficou assim por capotar várias vezes e não é preciso ir a mais que 120 para capotar um carro nestas situações, mas veremos o desenrolar da historia...

                    Comentário


                      #11
                      Nestas situações não sei se o melhor é guinar ou realmente passar por cima do pneu ou mesmo o carro chocar contra o mesmo. O carro pode-se partir todo mas ao menos o risco de entrar em despiste não é tão grande. Ainda por cima foi de noite... :\

                      É esperar que eles melhorem rapidamente.

                      Edit: Calma lá... Mas a roda saltou do carro deles ?? Ou foi de outro ?

                      Comentário


                        #12
                        Melhores para o rapaz.
                        Quanto ao acidente, é muito prematuro para se poder atribuir responsabilidades. Faltam mais detalhes sobre o assunto.

                        Mesmo assim apostava que o pessoal de trás ia sem cinto.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bimmer Ver Post
                          É mesmo um cabrio? Pelas fotos parece mas os desencarceradores também podem ter cortado o tecto para retirar os feridos mais facilmente...

                          Se for, tendo em conta que o carro capotou várias vezes e que a única vitima mortal foi o que foi cuspido ( logo ia sem cinto) e atropelado por outro carro dá para ver a segurança dos descapotáveis modernos... há uns anos era morte certa para todos.

                          Agora esta historia da roda saltar em andamento é no mínimo estranha...

                          Parece-me que era mesmo um cabrio.
                          Neste link se clicares na foto poderás ver várias fotos. O vidro da frente parece perfeitamente separado do tecto e atrás vê-se o resto do tecto/lona. Os bancos da frente têm cintos integrados. E pela tampa da mala e a frente tão grande arriscaria num Série 6 cabrio, mas os entendidos em Bmw saberão melhor que eu.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Melhores para o rapaz.
                            Quanto ao acidente, é muito prematuro para se poder atribuir responsabilidades. Faltam mais detalhes sobre o assunto.

                            Mesmo assim apostava que o pessoal de trás ia sem cinto.

                            Sim, o rapaz que morreu e a mulher foram cuspidos do carro.. isso diz tudo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                              Parece-me que era mesmo um cabrio.
                              Neste link se clicares na foto poderás ver várias fotos. O vidro da frente parece perfeitamente separado do tecto e atrás vê-se o resto do tecto/lona. Os bancos da frente têm cintos integrados. E pela tampa da mala e a frente tão grande arriscaria num Série 6 cabrio, mas os entendidos em Bmw saberão melhor que eu.
                              Pois é, tens razão! Ainda não tinha visto essas fotos. É um Série 6 Cabrio sem dúvida.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                arriscaria num Série 6 cabrio, .
                                me2
                                ....

                                Comentário


                                  #17
                                  Realmente a roda da frente esquerda não está lá, mas o disco e toda a suspensão está, o que já n acontece com a roda traseira direita.
                                  O que pode indicar mesmo que terá saltado a roda.
                                  As melhoras rápidas pros feridos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Também acho um pouco estranho isto da roda saltar...

                                    De qualquer forma: as rápidas melhoras!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pelas fotos dá para ver que é num troço sem rail do lado direito... indo para a terra é do mais fácil que há pra capotar.

                                      Se houvesse rail ali possivelmente não passaria de um ping-pong entre rails e ninguem se aleijava.. é pena. :/

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                                        Realmente a roda da frente esquerda não está lá, mas o disco e toda a suspensão está, o que já n acontece com a roda traseira direita.
                                        O que pode indicar mesmo que terá saltado a roda.
                                        As melhoras rápidas pros feridos.
                                        Sim, também reparei nisso...

                                        Possível erro de alguma oficina/quem tenha trocado aquela roda recentemente?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quem é este gajo mesmo? Porque é que o titulo diz que é cantor? Porque é que abriram um tópico sobre isto? Devem ter havido n acidentes iguais a este e ninguém abriu nenhum tópico sobre eles....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por point Ver Post
                                            Quem é este gajo mesmo? Porque é que o titulo diz que é cantor? Porque é que abriram um tópico sobre isto? Devem ter havido n acidentes iguais a este e ninguém abriu nenhum tópico sobre eles....
                                            Lamentável...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu tenho alguma duvidas na tese da roda ter saltado...

                                              Se a roda saiu pelos pernos ou porcas desapertarem, o condutor ia sentir o carro a vibrar muito reduzir e mesmo parar o carro, ainda para mais um bmw que é de 5 furos.

                                              Em 2004 aconteceu me isso, ia bem no meu 206 senti a direcção e o carro a termer e começei a parar , quando tava mesmo a parar o carro a jante saltou e ficou a rodar a volta do disco ( Muita sorte mesmo porque ia quase parado ) Bastou me usar macaco e reapertar a roda, não afectou nada.

                                              Acredito mais em um pneu ter rebentado...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por point Ver Post
                                                Quem é este gajo mesmo? Porque é que o titulo diz que é cantor? Porque é que abriram um tópico sobre isto? Devem ter havido n acidentes iguais a este e ninguém abriu nenhum tópico sobre eles....
                                                Angelico, foi autor nos morangos com açucar e estena banda d´zart, eu pessoalmente nao curto muito das musicas dele, mas a melhoras.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por point Ver Post
                                                  Quem é este gajo mesmo? Porque é que o titulo diz que é cantor? Porque é que abriram um tópico sobre isto? Devem ter havido n acidentes iguais a este e ninguém abriu nenhum tópico sobre eles....
                                                  É um tipo que entrou nos Morangos com Açucar.
                                                  Diz que é cantor, porque é. Goste-se ou não (eu não gosto) da música, canta, grava discos e vende-os, é cantor.
                                                  Abriram um tópico porque quiseram e tem o mesmo valor que outros semelhantes e até que outros não semelhantes.
                                                  Estás meio desatento, lembro-me assim de repente de um de um lotus, de um porsche...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ouvi agora na TSF um tenente-coronel a afirmar que 3 deles não levavam cinto...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      É notícia de 1º página em todos os jornais online: acho que é suficiente para ser tópico do FAH, ou não?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Fico a aguarda novidades relativamente a possíveis motivos externos que possam ter conduzido ao acidente. A teoria da roda saltar é tão estranha que enfim...


                                                        Alguém se lembro do outro actor dos morangos que morreu num acidente automóvel? O que se veio a descobrir depois?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Sim, o Dino. O que é que foi descoberto depois?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ou estava alcoolizado ou drogado, se bem me lembro...

                                                            Quanto ao Angélico, as rápidas melhoras!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X