Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hugo Chávez em estado crítico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hugo Chávez em estado crítico

    De acordo com um jornal venezuelano ‘El Nuevo Herald', que cita uma fonte da ‘inteligência norte-americana' o quadro de Chávez é "crítico, não grave, mas crítico, complicado".

    Esta mesma fonte indica que a filha do presidente venezuelano, Rosinés, com a sua mãe Marisabel Rodríguez saíram de emergência do país para Cuba numa avião da força aérea.

    Desde que o presidente foi internado, a sua presença em público tem sido muito limitada, mas Hugo Chávez tem sempre enviado mensagens no Twitter mas não fala sobre a sua saúde ou quando regressará de Caracas.

    "Hoje é dia do meu exército e o sol amanheceu brilhante, um abraço para os meus soldados e o meu amado povo", diz Hugo Chávez numa mensagem aos redes sociais.

    Segundo o governo, o presidente havia sido operado de um "abcesso pélvico" no dia 10 de Junho em Havana, Cuba, onde se encontrava numa visita oficial.
    Fonte aqui.

    #2
    Seria hipócrita desejar-lhe as melhoras mas desumano desejar-lhe a morte. Fico-me pela indiferença.

    Comentário


      #3
      Politicamente falando, estou em total desacordo com ele.

      Como ser humano desejo-lhe as melhoras, e que depois de retire da politica onde anda a mais.

      Comentário


        #4
        Ainda vão acusar a CIA e o inimigo Americano

        Comentário


          #5
          Com o físico que apresenta e com os berros que manda...desculpem, discursos que manda, o abcesso pélvico às tantas foi um AVC ou algo do género.

          Comentário


            #6
            Apesar de não simpatizar muito com o homem e discordar totalmente da sua visão política, reconheço que um dia quando morrer vai deixar algumas saudades. Já não há muitas personagens com o carisma dele. Para bem ou para mal, faz sempre falta uma figura como o Chavez, nem que seja na oposição. Espero que melhore.

            Comentário


              #7
              A ver se o homem melhora, pois ainda temos umas quantas paletes de Magalhães para enviar, uma data de casas para construir lá e ainda tem que vir a Viana buscar o Atlântida...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                A ver se o homem melhora, pois ainda temos umas quantas paletes de Magalhães para enviar, uma data de casas para construir lá e ainda tem que vir a Viana buscar o Atlântida...

                Comentário


                  #9
                  repetido

                  Comentário


                    #10
                    Desejo-lhe as melhoras.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                      Viana: venda de ferry à Venezuela num impasse | agência financeira

                      Comentário


                        #12
                        Devo admitir que a primeira coisa que pensei foi "ia no carro com o Angélico?"
                        Outra hipótese é não ter levantado os tabuleiros no mac e ter-se cruzado com quem não devia, de qualquer forma, desejo-lhe as melhoras.

                        Comentário


                          #13
                          Actualização

                          Hugo Chávez está a "batalhar pela sua saúde"

                          O ministro venezuelano dos Negócios Estrangeiros, Nicolás Maduro, revelou na passada sexta-feira que o presidente, Hugo Chávez, está a "batalhar pela sua saúde" em Cuba, onde foi operado de urgência a um "abcesso pélvico", motivando especulações sobre o seu estado.

                          "A batalha que o presidente [Hugo] Chávez está a fazer pela sua saúde tem que ser uma batalha de todos, a batalha pela vida, pelo futuro imediato da nossa pátria. Isto é o que podemos transmitir aos nossos compatriotas", disse.

                          "Temos recebido cartas de presidentes e de primeiros-ministros de todo o continente, do mundo inteiro, da Europa, Ásia”, afirmou Maduro.

                          A partir de Cuba, o presidente venezuelano enviou uma mensagem via Twitter para assinalar o aniversário da batalha do Carabobo: "Hoje é o dia do meu exército e o sol amanheceu brilhante, vá um gigantesco abraço aos meus soldados e ao meu povo amado", afirmava.

                          Na Venezuela, fontes não oficiais dão conta que Hugo Chávez poderá necessitar de mais 10 a 20 dias de recuperação, apesar de ser esperado no país a 5 de Julho, para as celebrações do bicentenário da independência do país.

                          Desde a hospitalização de Hugo Chávez, a oposição venezuelana tem exigido ao Governo e ao Parlamento, de maioria afecta ao actual regime, que dêem a conhecer pormenores sobre o estado de saúde do chefe de Estado.

                          A oposição reclama ainda que o vice-presidente da Venezuela, Elías Jaua, assuma a presidência da República, com base num artigo da Constituição que lhe atribui essa possibilidade em caso da ausência do presidente.
                          http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/no...pela-sua-saude

                          Comentário


                            #14
                            OT: vi logo que esse negócio era tudo treta ! E quem sabe os outros também !

                            Comentário


                              #15
                              Obrigado, não conhecia este episódio.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X