Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Sociedade] Chacina BMW M5 [Vancouver Riot]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Sociedade] Chacina BMW M5 [Vancouver Riot]

    Boa tarde

    No passado dia 15 de Junho, como alguns sabem, houve uma espécie de revolta em Vancouver que envolveu adeptos dos Vancouver Canucks depois de uma derrota no sétimo jogo das finas da Stanley Cup frente aos Boston Bruins.

    Para além dos prejuízos que rondam os 3.5 Milhões de €uros, houve 140 feridos dos quais 3 em estado grave e 1 em estado crítico. Não morreu ninguém até ao momento.

    Quero deixar aqui dois vídeos que circulam na internet que acho serem merecedores da atenção da comunidade AHO

    O primeiro mostra a suposta proprietária do M5 a tentar defender-se de vários imbecis que teimam em mostrar a sua força, destreza e CORAGEM.
    O segundo mostra o triste final deste M5.


    Girls Defend BMW From Vancouver Rioters - Car Videos on StreetFire



    Vancouver Rioters Burn BMW M5 - Car Videos on StreetFire




    Algumas fotos:











    Foto curiosa de quem sabe aproveitar a vida ;) (de uma forma arrojada)




    #2
    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post


    Foto curiosa de quem sabe aproveitar a vida ;) (de uma forma arrojada)



    Cheguei a ver esta foto no Jn e foi uma montagem, alias uma boa montagem

    Comentário


      #3
      Acho que ninguém podia censurar a moça do BMW se lhe tivesse saltado a tampa e saísse ali de prego a fundo para acabar com a destruição do que era dela.

      Em relação à foto, vi hoje um video que mostra que esse casal não estava a "curtir" no meio da confusão; a rapariga ficou ferida e o namorado acarinhou-a para a acalmar até chegar ajuda médica.

      Comentário


        #4


        Está aí um vídeo sobre o casal.


        Roberto Silva.

        Comentário


          #5
          Tinha mais pena se fosse um Renault Clio ou um Opel Corsa de alguém que trabalhou 10 anos para pagá-lo e se calhar nem tinha seguro.

          Não concordo de forma alguma com esta estupidez, mas uma rapariga daquelas com um M5, é porque o dinheiro certamente não lhe faz muita falta (e à família).

          Comentário


            #6
            Animais. Nem sei o que diga mais, estas imagens deixam-me perplexo coma violência que o ser humano consegue.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
              Tinha mais pena se fosse um Renault Clio ou um Opel Corsa de alguém que trabalhou 10 anos para pagá-lo e se calhar nem tinha seguro.

              Não concordo de forma alguma com esta estupidez, mas uma rapariga daquelas com um M5, é porque o dinheiro certamente não lhe faz muita falta (e à família).
              E então porque tem dinheiro isso dá direito aos outros de estragar o que não é deles? Por amos de Deus...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                E então porque tem dinheiro isso dá direito aos outros de estragar o que não é deles? Por amos de Deus...

                Mas será que tu sabes ler? Percebes português?

                Ora lê outra vez o que eu escrevi.

                Comentário


                  #9
                  Os carros lá não são tão caros como aqui, um M5 comprava-se por cerca de 64 mil €.

                  E atendendo aos salários que por lá se praticam, não é muito difícil ter um carro destes.

                  Pena que a pobre rapariga não tenha dado uso aos 507cv... era só meter a primeira e carregar a fundo no acelerador. Assim sempre tinha ficado algo de positivo deste riot. Bêbados como estavam nem iriam sentir...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                    Tinha mais pena se fosse um Renault Clio ou um Opel Corsa de alguém que trabalhou 10 anos para pagá-lo e se calhar nem tinha seguro.

                    Não concordo de forma alguma com esta estupidez, mas uma rapariga daquelas com um M5, é porque o dinheiro certamente não lhe faz muita falta (e à família).
                    não sei se estas disponivel hoje, mas vamos destruir ai uns bmw e uns audi, ou vamos a cascais destruir ferrari e isso, epa estamos nesse direito, desde que sejam carros caros podemos destruir

                    honestamente nem sei como pode haver pessoal com o teu pensamento


                    no video tambem fizeram pior porque era uma rapariga, se fosse um bruta montes e naquele que lhe saltou no tejadilho lhe tivesse mandado uma pera os outros acalmavam

                    mas aquilo não é portugal acredito que quem for identificado vai pagar

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                      não sei se estas disponivel hoje, mas vamos destruir ai uns bmw e uns audi, ou vamos a cascais destruir ferrari e isso, epa estamos nesse direito, desde que sejam carros caros podemos destruir

                      honestamente nem sei como pode haver pessoal com o teu pensamento


                      no video tambem fizeram pior porque era uma rapariga, se fosse um bruta montes e naquele que lhe saltou no tejadilho lhe tivesse mandado uma pera os outros acalmavam

                      mas aquilo não é portugal acredito que quem for identificado vai pagar
                      Olha outro que não percebe português

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                        Animais. Nem sei o que diga mais, estas imagens deixam-me perplexo coma violência que o ser humano consegue.
                        E por parvoíces absolutas. A mentalidade de grupo consegue grandes feitos, é pena é q geralmente só dá prá asneira.

                        Comentário


                          #13
                          Também é verdade que o pai da miuda decerto tem dinheiro para comprar outro. O que está em causa não é o carro em si mas o sentimento de completa impotência face à situação.

                          Só mesmo um bando de anormais e deficientes mentais para fazer algo assim, principalmente a uma rapariga indefesa...


                          edit: se apanhassem alguém a roubar as tampinhas das rodas do vosso carro, como vi relatarem aqui, era justo espancar. Neste caso, um grupo de vândalos a destruir um m5 com a proprietária ao lado sem poder fazer nada, é muito bonito....
                          Editado pela última vez por LuisPedro; 25 June 2011, 16:55.

                          Comentário


                            #14
                            É engraçado q até tenho o povo canadiano como respeitador e relativamente "calmo". Mas tal como em todo o mundo, a bebida misturada com o desporto-rei (neste caso o canadiano) consegue despoletar o pior q existe nas pessoas

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                              Mas será que tu sabes ler? Percebes português?

                              Ora lê outra vez o que eu escrevi.
                              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                              Olha outro que não percebe português
                              provavelmente ele é que se exprime muito mal

                              ele diz que tinha mais pena se fosse clio etc
                              pelo que se compreende se tiver dinheiro que se lixe o carro, pode-se fazer

                              mas eu gostava de saber se ele conheçe a familia da rapariga para me dizer se eles pagaram o carro a pronto, ou pagaram em prestações e essas coisas

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                não sei se estas disponivel hoje, mas vamos destruir ai uns bmw e uns audi, ou vamos a cascais destruir ferrari e isso, epa estamos nesse direito, desde que sejam carros caros podemos destruir

                                honestamente nem sei como pode haver pessoal com o teu pensamento

                                Honestamente, eu é que não sei como pode haver pessoal que anda 10 ou 15 anos na escola e não sabe interpretar um texto.
                                Vamos recapitular, como se fosses aluno do quinto ano:

                                Quando alguém diz: "Eu tinha MAIS PENA se fosse alguém...." , não significa que esteja a negar o facto corrente. Queres alguns exemplos noutro contexto? Pode ser que ajude:

                                - Quando dizes "eu gosto MAIS de bife do que de sopa", não significa que não gostes de sopa.
                                - Quando dizes "eu tenho mais apreço pelos meus irmãos do que pelos meus tios, não significa que odeies os teus tios".

                                Espero que tenhas compreendido melhor a frase. Caso contrário, sugiro a leitura de alguns livros ou, para ser mais radical, o retorno à primária.


                                Já agora, este post serve também para a outra pessoa com dificuldades de linguagem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                  provavelmente ele é que se exprime muito mal

                                  ele diz que tinha mais pena se fosse clio etc
                                  pelo que se compreende se tiver dinheiro que se lixe o carro, pode-se fazer

                                  mas eu gostava de saber se ele conheçe a familia da rapariga para me dizer se eles pagaram o carro a pronto, ou pagaram em prestações e essas coisas
                                  Eu nem perdi tempo a responder, porque interpretei exactamente como tu...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Oh Bruno não querendo continuar a " alimentar os trolls" o que vale é que saem uns num dia, aparecem logo outros no outro, haja animação

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                      Eu nem perdi tempo a responder, porque interpretei exactamente como tu...

                                      Não perdeste tempo a responder porque sabes que estás errado e estás a ser tendencioso e preconceituoso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                        Oh Bruno não querendo continuar a " alimentar os trolls" o que vale é que saem uns num dia, aparecem logo outros no outro, haja animação
                                        A idade e o número de posts não fazem de ninguém mais inteligente, perpicaz ou superior aos outros, como parece ser a tua suposição.

                                        Comentário


                                          #21
                                          por mim podes continuar a tentar dar lições a vontade, o que esta lido é que como é um carro caro nem te preocupaste minimamente, pensaste logo que seria alguem com dinheiro, mas sera que ja lhe viste a conta???

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se eu em vez de ter dito isto:

                                            "Tinha mais pena se fosse um Renault Clio ou um Opel Corsa de alguém que trabalhou 10 anos para pagá-lo e se calhar nem tinha seguro. Não concordo de forma alguma com esta estupidez, mas uma rapariga daquelas com um M5, é porque o dinheiro certamente não lhe faz muita falta (e à família). "

                                            tivesse dito isto:

                                            "Coitada da pobre rapariga, ficou sem o M5 acabado de sair do stand. Resta o consolo dos pais se calhar serem ricos e terem dinheiro para comprar outro, ou então o seguro paga. Pior ainda se fosse um trabalhador com um carro modesto que andou a trabalhar 10 anos para pagar e nem seguro tem. Nesse caso eu teria ainda mais pena "

                                            Já ninguém achava mau.
                                            As duas frases querem dizer exactamente a mesma coisa, mas parece que há gente com dificuldades em perceber.
                                            Nem sei porque razão ainda perco o meu tempo a explicar. Querem que a seguir faça um mapa?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Identificar os "meninos" todos, catalogar (um carimbo na testa em forma de tatuagem para toda a gente ver), trabalhos pesados e forçados com eles + uma indeminização a sério, nem que tenham de trabalhar para isso e siga para bingo.

                                              Quanto ao tenho mais pena que...por ter mais que...porque lhe costa menos que (o papá deve pagar)...começa a cair na categoria de cotovelite aguda, uma doença partilhada ali por alguns "meninos".

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não sei qual o motivo de vandalizarem assim o carro, mas pelo que vi, e em especial, pelos ultimos segundos do filme, se fosse ela sozinha, contra qualquer um sozinho, daqueles que lá estava, acho que ela lhe dava no focinho.
                                                Ela estava bastante a vontade, no meio da confusão, quantos de nós nao sairiamos dali deixando o carro para trás? Se ela entrasse dentro do carro, e atropelasse meia dúzia, acho que não se perdia nada.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                  por mim podes continuar a tentar dar lições a vontade, o que esta lido é que como é um carro caro nem te preocupaste minimamente, pensaste logo que seria alguem com dinheiro, mas sera que ja lhe viste a conta???

                                                  A tua intenção só pode ser irritar-me. É impossível ainda não teres compreendido.
                                                  Então pensa na seguinte situação:

                                                  Tu estavas presente no local, e havia dois carros a serem vandalizados: o M5 desta rapariga aparentemente rica e um carro de trabalho de um pobre coitado que dependia dele para sobreviver.

                                                  Pergunto eu: De quem tinhas mais pena?

                                                  - Para o caso de teres respondido que tinhas mais pena da pessoa aparentemente pobre, eu pergunto: isso implicaria que tu concordas com o acto de vandalizar os carros?

                                                  - Para o caso de teres respondido que tinhas mais pena da rapariga, apenas tens uma opinião diferente da minha, que é algo que parece ser difícil de aceitar, pelo menos para alguns.

                                                  Foi desta que percebeste?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                    Tinha mais pena se fosse um Renault Clio ou um Opel Corsa de alguém que trabalhou 10 anos para pagá-lo e se calhar nem tinha seguro.

                                                    Não concordo de forma alguma com esta estupidez, mas uma rapariga daquelas com um M5, é porque o dinheiro certamente não lhe faz muita falta (e à família).
                                                    Nao sei qual o segundo sentido que se pode dar a esta frase. Nota-se que ate porque ela tem muito dinheiro ate ela nem esta aflita nem nada por o que lhe estao a fazer ao carro...

                                                    3 pessoas a interpretar as coisas da mesma maneira o erro nao sera nosso certamente...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tinha achado piada, se de um momento para o outro o carro tivesse explodido, e juntamente, tivesse assado uma vintena de atrasados mentais que estavam ali.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                        Nao sei qual o segundo sentido que se pode dar a esta frase. Nota-se que ate porque ela tem muito dinheiro ate ela nem esta aflita nem nada por o que lhe estao a fazer ao carro...

                                                        3 pessoas a interpretar as coisas da mesma maneira o erro nao sera nosso certamente...
                                                        Eu não sei qual será a percentagem de raparigas dos seus 20 e tal anos que andam num BMW M5 e ganham ordenado mínimo, mas pelas tuas conclusões ainda devem ser algumas.
                                                        Há pessoas que quando querem ser chatas, conseguem ver maldade, inveja e dor de cotovelo em qualquer lado.
                                                        Quando vês alguém num carro deste preço, tu não pensas que é alguém com posses?
                                                        Quando vês alguém que mora numa casa de 1 milhão de euros, também não pensas o mesmo?
                                                        E alguém que usa um fato de 3 mil euros e sapatos de mil, também não parece ter algum dinheiro?

                                                        Como é óbvio, há algumas excepções e daí ninguém poder ter 100% de certeza do que fala. Mas se assim fosse, também não poderíamos emitir nenhum tipo de opinião sobre determinado assunto, já que não poderíamos presumir nada, sob pena de sermos sempre preconceituosos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                          Tinha achado piada, se de um momento para o outro o carro tivesse explodido, e juntamente, tivesse assado uma vintena de atrasados mentais que estavam ali.
                                                          Era lindo ....

                                                          Mas o Karma existe quer queiram quer não ..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Essa de dizer que o BMW M5 é muito caro em novo é relativo, ela podia o ter comprado usado. Só em Portugal é que os carros continuam a valer muito acima da média mesmo com alguns anos em cima.
                                                            Um exemplo:

                                                            BMW M5 de 2005 em Portugal 65.000€
                                                            BMW M5 , 65.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                            BMW M5 de 2006 em Inglaterra 25.995£ que à taxa de câmbio actual é 29.255€
                                                            Used BMW M5 Saloon  at Chandlers Worthing BMW

                                                            Imaginem no Canadá, até deve ser mais barato do que na Inglaterra.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X