Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Morto aparece em casa um dia depois de ser enterrado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Morto aparece em casa um dia depois de ser enterrado




    A notícia em um canal de televisão sobre um andarilho que havia sido encontrado morto fez Luiz Guiomar da Silva ir até o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, no Norte do Paraná. Ele queria saber se o caso teria a ver com o filho, de 20 anos, que estava há 15 dias sem aparecer em casa.


    “Eu vi na televisão desde quarta-feira o anúncio, vi na quinta de novo e aí na sexta (24) decidi ir no IML ver se não era o meu filho. Cheguei lá e reconheci. Na hora, chamei meu irmão e ele também reconheceu. Tomamos as providências para levar o corpo para Cambé [a 12 km de Londrina]. Chegando na funerária, mais outros três amigos de meu filho também o reconheceram”


    O enterro foi realizado na manhã do sábado (25), em Cambé. E a notícia que causou mais espanto e alegria na família chegou no domingo.


    "Era a hora do almoço, a gente ouviu alguém chamando lá fora e quando vimos era ele [o filho desaparecido]. A gente levou um susto! Ficamos olhando, olhando... quase sem acreditar. Tínhamos feito o enterro um dia antes", relembra o pai.
    O rapaz foi informado de todo o ocorrido e, segundo Luiz, ele dizia: "Não, sou eu aqui. Estou aqui!".


    Na segunda-feira, o pai foi até a Delegacia de Londrina avisar a polícia do engano. Segundo o investigador Jorge Garcia, ainda não há pistas de quem é a pessoa que foi encontrada morta na Zona Oeste de Londrina e enterrada com a identificação errada.
    O rapaz que provou que está vivo, prometeu agora mudar de comportamento e não ficar mais dias longe de casa.""

    #2
    Fogo...............imagino eles irem lá fora ver quem estava a chamar........................

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
      A notícia em um canal de televisão sobre um andarilho que havia sido encontrado morto fez Luiz Guiomar da Silva ir até o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, no Norte do Paraná. Ele queria saber se o caso teria a ver com o filho, de 20 anos, que estava há 15 dias sem aparecer em casa.
      Coitado do

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Coitado do


        . Bem visto.

        Comentário


          #5
          Muito bom!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
            Fogo...............imagino eles irem lá fora ver quem estava a chamar........................
            Devem de ter apanhado o cagaço da vida deles

            Comentário


              #7
              aparece com cada uma

              Comentário


                #8
                Ridículo terem enterrado uma pessoa errada como sendo o filho. Não deviam ter muito amor à sua vida, para acreditarem tão facilmente que era ele, mesmo não sendo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
                  Ridículo terem enterrado uma pessoa errada como sendo o filho. Não deviam ter muito amor à sua vida, para acreditarem tão facilmente que era ele, mesmo não sendo

                  Mas devia ser mesmo muito parecido com ele. É que foram cinco pessoas a reconhecê-lo!!

                  Comentário


                    #10
                    Isto acontece cada coisa

                    Comentário


                      #11
                      Os gajos quando foram lá reconhecer o corpo deviam cá estar com uma bezana....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                        Mas devia ser mesmo muito parecido com ele. É que foram cinco pessoas a reconhecê-lo!!
                        Deviam estar todos a beber caipirinhas e a ver o fluminense na tv, acenaram só com a cabeça

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X