Confirmem se receberam alguma coisa...
Até agora nao recebi nada no meu email...se calhar está em baixo a parte dos invites!
Quem quiser convites pode mandar PM![]()
Em Portugal só aprecer a moda facebook em força há um ano e meio... Aquilo já existia há uns sete.
O conceito já está a ficar esgotado mas mesmo assim google consegue errar mais uma vez.
Ainda não estudei bem a coisa, mas ... já criaram o grupo, ou o círculo, do AHO ou não?![]()
Também não recebi nada no e-mail.
Finalmente já estou in![]()
Também quero experimentar. Convite sff. Meu nick + gmail.![]()
Não sei se isto vai a algum lado. A Google também tem o Google Wave - tinha? - e não fez assim tanto sucesso.
Eu também queria um convite
Se alguém tiver um agradecia : rricard7 [at] gmail [.] com
se alguem me puder mandar um convite agradecia
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx arroba gmail ponto com
Última edição por Siberiano : 04-07-11 às 16:22:34
Malta, se reberem alguma notificação, sou eu que ainda ando a ver como aquilo funciona, ok?
na caixa de entrada nao chegou nada. se o email está correcto não percebo o porque
obrigado na mesma![]()
Última edição por Siberiano : 02-07-11 às 23:30:25
20. Trick to Invite anyone to Google+ even if you don’t have invites – Make a post, Share it with that person using his email address. Then ask him to click Learn more about Google+ in the received email. On opening it, he would be able to Join Google+.
20 Google+ Tips to Enhance Your Google Plus Experience
Eles de vez em quando fecham mesmo as portas para dar tempo aos servidores de acompanhar o crescimento da rede... É esperar umas horas...
Obrigado Mundano pelo convite
Parece é que tenho que esperar...
404. That’s an error.
Não foi possível encontrar o URL solicitado neste servidor.
That’s all we know.
Já agora, se quiserem endereçar-me um convite. rogerio_pgr arroba hotmail ponto com