Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tou-me a passar com o Google

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tou-me a passar com o Google

    Agora parece que ficou vivo.
    Altera-me as frases das pesquisas. Etc...

    Há alguma maneira de repor o Google como era há 5 anos sem truques nem complicações?

    É que não estou a encontrar nas definições e desde ontem que me dá ideia que algo mudou no google... Para pior.

    #2
    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Agora parece que ficou vivo.
    Altera-me as frases das pesquisas. Etc...

    Há alguma maneira de repor o Google como era há 5 anos sem truques nem complicações?

    É que não estou a encontrar nas definições e desde ontem que me dá ideia que algo mudou no google... Para pior.
    Se estiveres a falar de o Google pesquisar à medida que estás a escrever, tens que ir ao canto superior direito, clicar na "Roda Dentada", "Definições de Pesquisa" e seleccionar "Não utilizar o Google Instantâneo".

    Comentário


      #3
      deus te pague.

      Não é que clicava sempre no meu nome
      Não sabia q a roda dentada era clicável...

      Comentário


        #4
        Eu estou a começar a fartar-me das manias da Google... Vejam bem que comecei a fazer algumas pesquisas no Yahoo e no Bing, com resultados muito mais vastos do que no Google! Nas imagens então... há dias fiz uma pesquisa e apareceram somente umas 20 imagens. Nada mais. Como quem diz: "você, caro usuário (sim porque começaram a escrever em brasilês), só precisa de 20 imagens." Erm... não, quero ser EU a decidir!

        Comentário


          #5
          Isso das imagens pareceu-me um bug. Faço pesquisas por imagens diariamente e tive esse problema num só dia.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X