Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GINASIO BARATO - Zona Alverca/Santa Iria/Sacavem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GINASIO BARATO - Zona Alverca/Santa Iria/Sacavem

    Boa tarde,

    Alguem recomenda um ginásio barato na zona Alverca até sacavém ou na Zona de Oeiras que é onde trabalho.

    #2
    Posso recomendar-te mesmo ao lado de Sacavém. Tens nos Bombeiros da Portela ou então em Moscavide, o ginásio "contraste".

    Aquilo nos Bombeiros da Portela é muito fixe. Estão, simplesmente, a usar as instalações de lá.

    Comentário


      #3
      Obrigado. Liguei para o ginasio dos bombeiros da portela e musculação é 39€ 2X semana. O ginasio contraste segundo o site é 32,5€ 2 X Semana. O ultimo parece-me bem.
      Alguem tem alguma sugestão com melhor preço?

      Comentário


        #4
        32, 5 euros por duas vezes por semana?????????
        Eu num ginásio novo pago 25 euros por mês e posso ir todos os dias!

        Comentário


          #5
          E onde é esse ginásio?

          Comentário


            #6
            Oh pá é no Norte...mas tenho a certeza que estás a ser roubadinho.

            Comentário


              #7
              Alguem recomenda um ginásio barato na zona Alverca até sacavém ou na Zona de Oeiras?

              Comentário


                #8
                O melhor que conheço nesta zona é o ginásio das piscinas de Santa Iria de Azóia que tem 2X semana 34€ ou fins de semana 31€.
                Ninguem conhece nenhum com preços mais atrativos?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por migjac Ver Post
                  Obrigado. Liguei para o ginasio dos bombeiros da portela e musculação é 39€ 2X semana. O ginasio contraste segundo o site é 32,5€ 2 X Semana. O ultimo parece-me bem.
                  Alguem tem alguma sugestão com melhor preço?
                  Eu estou a achar isso dos bombeiros da portela muito caro. Tenho lá amigos e vou-lhes perguntar, mais logo já cá te venho dizer mais detalhes.

                  Eu já andei no contraste e essa informação no site não deve estar correcta. Tinha livre-trânsito e era 40€ há 1 ano.

                  Comentário


                    #10
                    Encontrei o ginasio quinta da piedade em que se for com a minha mulher nos fazem 26€/mês 2Xsemana. Fazem desconto de 5€ a cada um se for familia....

                    Comentário


                      #11
                      Isso não é o Cybergym?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por anar Ver Post
                        Isso não é o Cybergym?
                        não, é outro.

                        Comentário


                          #13
                          Querem mais baratos? Daqui nada pagam-vos para lá irem treinar...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                            Querem mais baratos? Daqui nada pagam-vos para lá irem treinar...

                            è normal que se queira pagar sempre o menos possivel...ou isso agora é mau???

                            Comentário


                              #15
                              Ahhh, ok!
                              É que o cybergym também tem uma promoção familiar (25€), mas só podem utilizar o ginásio aos fds e feriados.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por migjac Ver Post
                                è normal que se queira pagar sempre o menos possivel...ou isso agora é mau???
                                A não ser que tenhas protocolos com ginásios os preços não variam muito. Se variarem muito é porque a qualidade também varia.

                                Que me serve pagar menos 10€ num ginásio que tenha 3 ou 4 passadeiras ou bikes ou máquinas,etc,etc e corra o risco de ter de esperar para fazer um exercício?

                                Aliás os preços que apresentas estão dentro da média. Normalmente os ginásios baratos e que podes ir sempre que quiseres, são ginásios de bairro. Isso eu não gosto porque normalmente nem sempre é bem frequentado...mas isso vai de cada um.

                                Comentário


                                  #17
                                  Não sei os preços desse Cybegym mas deve ser dos ginásios mais bem apetrechados de Lisboa. Claro para mim não contam Holmes com 20 passadeiras, isso é um aviário.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bom o que eu ando fica em sacavém n é propriamente barato são 47,5€ por mês mas com livre transito piscina aulas jacuzzi e banho turco maquinas e cardio

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      Não sei os preços desse Cybegym mas deve ser dos ginásios mais bem apetrechados de Lisboa. Claro para mim não contam Holmes com 20 passadeiras, isso é um aviário.
                                      Já lá andei, mas acabo sempre por desistir de ginásios por falta de companhia!
                                      O Cybergym é de facto muito bem apetrechado e, recentemente, foi aberta uma área que quando eu lá andei estava fechada, logo, os utilizadores têm mais máquinas à disposição. Além disso, só lá para as 17h é que aquilo começa a encher, ou seja, até essa hora o ginásio é praticamente todo nosso (pelo menos quando lá andei era assim). :P
                                      Em termos de higiene, segurança e frequentadores também me agradava... E acho que não mudou nestes aspectos!
                                      Acho que o livre trânsito está a uns 40€.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X