Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Qualidade" dos produtos Auchan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Qualidade" dos produtos Auchan

    Eu não sou muito adepto dos produtos de marca própria dos hipermercados, em especial produtos de higiene e beleza. Mas como utilizo todos os dias gel de cabelo, e considero um produto absurdamente caro, resolvi experimentar um que vi no Jumbo por cerca de 1 euro e 20 (cerca de 3 vezes mais barato do que a marca "normal" equivalente).

    Confesso que não estava a espera de grande coisa, mas o resultado foi ainda pior do que o previsto: apliquei gel de manhã por volta das 10, e quando eram 4 da tarde tinha o cabelo cheio de resíduos, tipo aquela espuma que se coloca nas árvores de natal!! E eu nem sequer toquei no cabelo... Isto para não falar do intenso cheiro a álcool que aquela porcaria tem. Foi só chegar à casa e mandar a embalagem direitinha para o lixo.

    A minha pergunta é: os outros produtos do Jumbo também são assim tão maus ou isto será um caso isolado? Deviam ter vergonha de vender um produto com esta qualidade, mesmo tendo em conta o preço. Mais valia não venderem nada.

    #2
    Pode ter sido um lote adulterado/mau estado ou de qualidade inferior. não devias ter deitado isso fora. Levavas para trocar (davam-te outro/dinheiro sem problemas).

    Tira isso do lixo e pede para trocar!Mesmo sem talão, pois é um produto Auchan.

    Comentário


      #3
      É uma roleta russa... na comida não tenho grande queixa, mas nesse caso do gel sou algo exigente, se acho os da Garnier maus, imagino os do Jumbo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
        É uma roleta russa... na comida não tenho grande queixa, mas nesse caso do gel sou algo exigente, se acho os da Garnier maus, imagino os do Jumbo...

        Aqui nem se coloca a questão da qualidade, ele não está contente, pode trocar o produto e ser ressarcido.Simples.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Aqui nem se coloca a questão da qualidade, ele não está contente, pode trocar o produto e ser ressarcido.Simples.
          Respondi a isto:

          A minha pergunta é: os outros produtos do Jumbo também são assim tão maus ou isto será um caso isolado?

          Comentário


            #6
            Compro vários produtos Auchan, principalmente alimentares e sem problemas.

            Comentário


              #7
              Gel para o cabelo não uso, uso apenas gel de banho da Auchan, e não tenho tido qualquer problema.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Pode ter sido um lote adulterado/mau estado ou de qualidade inferior. não devias ter deitado isso fora. Levavas para trocar (davam-te outro/dinheiro sem problemas).

                Tira isso do lixo e pede para trocar!Mesmo sem talão, pois é um produto Auchan.

                Pois. O problema é que aquilo só custa 1 euro e 20 e eu não vou muitas vezes ao Jumbo, já que moro relativamente longe.
                Se calhar o problema nem é do lote, deve ser mesmo mau.
                É que o normal é os produtos de "marca branca" serem 40% ou 50% mais baratos que o normal. Neste caso é o equivalente é mais de 3 vezes mais caro! Dá para desconfiar

                Comentário


                  #9
                  eu tenho má experiencia com marca propria do jumbo, nunca comprei nada de jeito além do gelado de baunilha :/

                  Comentário


                    #10
                    Os produtos Auchan não costumam ser maus.

                    Já não digo o mesmo dos artigos "mão Amarela".

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                      Os produtos Auchan não costumam ser maus.

                      Já não digo o mesmo dos artigos "mão Amarela".
                      Polegar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                        Polegar.
                        Isso.

                        Comentário


                          #13
                          A minha dúvida é: Quem é que ainda usa gel?

                          Com cera consegues o mesmo efeito e não estraga o cabelo

                          Comentário


                            #14
                            Os da marca Polegar são mesmo péssimos.
                            A gota de água foi uma comida húmida para cão. Nem a minha cadela queria comer aquilo. O cheiro, a textura eram repugnantes. Ainda pensei que fosse a validade mas ainda tinha mais uns anos da mesma.

                            Comentário


                              #15
                              Apesar de fazer as minhas compras no Jumbo, não tenho por hábito comprar de marca branca.
                              À excepção do gel de banho, às vezes a manteiga dos Açores, quando a diferença para Mimosa/Gresso é ainda relativo, e às vezes uma coisa ou outra.
                              Da ''marca'' polegar só os guardanapos, e mesmo assim nem sempre.

                              Comentário


                                #16
                                Os produtos Auchan com o polegar são medíocres. Dos outros Auchan, mas sem polegar, nomeadamente as fraldas para bebé, são bastante razoáveis. Mas shampoos, gel de banho, creme de barbear ou gel para o cabelo, dificilmente me convencem a comprar!!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  O Gel por norma é algo que não vale nada nos produtos de marca branca. Ou dura pouco tempo, ou nao segura nada, ou faz aquele efeito de caspa horrivel. Já os de marca consceituada são o que são para encontrar um que sirva, quanto mais os que são feitos só para dizer que também vendem da marca deles... Agora em coisas como comida e assim, para mim é tudo igual. Claro que há comidas com sabores diferentes, uns melhores outros menos bons, mas vai de muita coisa, não por "ser marca branca". Eu desde que experimentei fazer um carrinho com marca branca e no outro dia com tudo de marca, reparei que não havia diferença que justificasse os 60€ de diferença a mais no preço final do carrinho de coisas de marca conceituada...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                    A minha dúvida é: Quem é que ainda usa gel?

                                    Com cera consegues o mesmo efeito e não estraga o cabelo
                                    Já tentei usar cera e não tem nada uma coisa haver com a outra...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                      A minha dúvida é: Quem é que ainda usa gel?

                                      Com cera consegues o mesmo efeito e não estraga o cabelo
                                      Estragar estraga. A mim provoca-me dermatite seborreica.Não uso nenhum, mas já usei cera. E uma de topo.

                                      Muito boa mesmo. Efeito, duração, textura e cheiro.
                                      Sorry pelo off topic

                                      Comentário


                                        #20
                                        cera é para carros

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                          Já tentei usar cera e não tem nada uma coisa haver com a outra...
                                          Pois, também depende do efeito pretendido. Mas se aplicar a cera logo após lavar o cabelo (com ele ainda um pouco molhado) fica semelhante...

                                          E como não quero ficar careca tão cedo...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Os produtos do jumbo sao bons para a alimentação e limpeza, guardanapo, e outras coisa. Não para a higiene.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                              Pois, também depende do efeito pretendido. Mas se aplicar a cera logo após lavar o cabelo (com ele ainda um pouco molhado) fica semelhante...

                                              E como não quero ficar careca tão cedo...

                                              Isso de ficar careca cedo é muito relativo.
                                              Eu já vou quase nos 40, uso gel desde sempre e tenho cabelo em extrema abundancia, e nem sequer um fio de cabelo branco.
                                              Conheço gente com a minha idade que nunca usou gel e já está praticamente careca

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                                É uma roleta russa... na comida não tenho grande queixa, mas nesse caso do gel sou algo exigente, se acho os da Garnier maus, imagino os do Jumbo...
                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                Compro vários produtos Auchan, principalmente alimentares e sem problemas.
                                                Produtos Auchan ainda escapam alguns, Polegar só se for papel-higiénico e pouco mais, de resto não se aproveita nada.

                                                A marca Polegar (ou marca fixe como diz um amigo meu ) em termos de produtos alimentares é invariavelmente intragável, só mesmo para quem ande a contar tostões


                                                O Jumbo tem um grande ponto positivo que é grandes descontos em marcas, tipo 60% de desconto imediato.

                                                De resto, em termos de marcas brancas, o PD e Continente dão uma sova em relação qualidade/preço, sobretudo os do PD que são sempre de grande qualidade.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  De facto a linha Polegar não é das mais famosas (está para compertir com os É da Sonae) e serve para atingir um certo tipo de cliente/objectivo.

                                                  Em relação aos Auchan, é uma questão de conseguir distinguir o "bom" do menos "bom". Existem produtos excelentes (pelo preço), outros até são mesmo rigorosamente iguais aos de "marca", como outros que não são grande coisa!

                                                  Mesmo dentro da Cosmética, existem grandes disparidades, ou seja, produtos muito bons e outros mediocres!

                                                  É uma questão de fornecedores
                                                  Editado pela última vez por REDLINER; 13 July 2011, 20:37.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                    Produtos Auchan ainda escapam alguns, Polegar só se for papel-higiénico e pouco mais, de resto não se aproveita nada.

                                                    A marca Polegar (ou marca fixe como diz um amigo meu ) em termos de produtos alimentares é invariavelmente intragável, só mesmo para quem ande a contar tostões


                                                    O Jumbo tem um grande ponto positivo que é grandes descontos em marcas, tipo 60% de desconto imediato.

                                                    De resto, em termos de marcas brancas, o PD e Continente dão uma sova em relação qualidade/preço, sobretudo os do PD que são sempre de grande qualidade.

                                                    Não é bem assim, mas fico por aqui

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                      Isso de ficar careca cedo é muito relativo.
                                                      Eu já vou quase nos 40, uso gel desde sempre e tenho cabelo em extrema abundancia, e nem sequer um fio de cabelo branco.
                                                      Conheço gente com a minha idade que nunca usou gel e já está praticamente careca
                                                      Claro, do exemplo não se faz a regra Mas ao contrário do que acontece com a cera, já foi provado que o gel faz sim mal ao cabelo...

                                                      Mas bem, o que te posso aconselhar a comprar produtos de boa qualidade, às vezes é preferível gastar um pouco mais, porque normamente nestas situações poupar não costuma dar bom resultado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Gel para o cabelo, gel de banho, champo, etc.. São coisas que não compro de marca branca. São mais baratos, mas gasta-se o dobro para obter o mesmo que os outros. E a qualidade nunca é a mesma.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                          Não é bem assim, mas fico por aqui
                                                          Conta, conta, que a gente não diz a ninguém!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Marca branca para alguns produtos de higiene (ex.: gel de banho) a marca continente não é má, parece-me das melhorzitas.

                                                            Gel de banho por experência própria vale a pena pagar um pouco mais. Desde que começei a comprar Nivea não uso outro, é porreiro.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X