Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garrafa de ar da coca-cola, existe mesmo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Garrafa de ar da coca-cola, existe mesmo?

    Isto é um tópico estúpido mas vou tentar retirar a minha dúvida

    Não sei se já toda a gente viu o novo anuncio da coca-cola, se não, passo a dar a conhecer: ‪Coca-Cola Summer Commercial 2011, Open Happiness‬‏ - YouTube

    A minha dúvida é a seguinte, será que isto existe mesmo ? Penso que deve ser tudo feito a pc, mas em debate com um amigo, este defendia que pensava ser verdadeiro e eu dizia que pensava ser em pc, devido ao motor não mandar as pessoas direitas para o buraco e que podiam haver casos onde batessem nas paredes da garrafa mais a queda = morte .
    Opiniões

    #2
    Epa em parte acho que é verdadeiro e em parte falsa. Existem esses tipos de "tuneis" de vento que aguentam bem com o peso da pessoa, eu já vi ao vivo e tudo, mas a parte de projectarem as pessoas é treta. Eu já vi um na baixa de Portimão para as pessoas experimentarem, e só tinhas umas redes para ninguém sair do fluxo de ar e cair.

    Basicamente isto:



    Ps: deve ser giro

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
      Isto é um tópico estúpido mas vou tentar retirar a minha dúvida

      Não sei se já toda a gente viu o novo anuncio da coca-cola, se não, passo a dar a conhecer: ‪Coca-Cola Summer Commercial 2011, Open Happiness‬‏ - YouTube

      A minha dúvida é a seguinte, será que isto existe mesmo ? Penso que deve ser tudo feito a pc, mas em debate com um amigo, este defendia que pensava ser verdadeiro e eu dizia que pensava ser em pc, devido ao motor não mandar as pessoas direitas para o buraco e que podiam haver casos onde batessem nas paredes da garrafa mais a queda = morte .
      Opiniões
      desde que haja vento suficiente (leia-se motores suficientemente potentes) e gente com capacidade para se posicionar e não se estatelar contra as laterais pode perfeitamente ter sido feito sem recurso a computorização.

      Comentário


        #4
        A forma como são projectados é total fantochada. Computador, sem duvida

        Comentário


          #5
          Sempre quis experimentar uma coisa dessas

          Comentário


            #6
            A parte inicial da projecção é claramente uma queda em reverse motion...

            Comentário


              #7
              Gostava de experimentar uma coisa daquelas. Mas deve haver partes em PC.

              Comentário


                #8
                Que grande tanga

                Comentário


                  #9
                  Cair de uma altura daquelas assim como se nada fosse? lol, experimentem ir a piscina oceanica e saltar da ultima prancha, que mesmo nao tendo nada haver com o comprimento dessa garrafa já é um respeito tramado.

                  Comentário


                    #10
                    Mas há túneis de vento deste tipo em Portugal disponíveis ao público?

                    Comentário


                      #11
                      Este teve em portimão o ano passado ou à dois anos, já não tenho a certeza



                      Não cheguei a andar, tava muita gente na fila. E era à borla.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X