Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Metalurgica/ Metalomecanica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Metalurgica/ Metalomecanica

    Olá a todos, num forum tão grande como o AHO não encontro referências a isto, como é do meu ramo gostaria de encontrar mais pessoal ligado ao ramo para saber que sites e forums do ramo utilizam.
    Sabem onde posso arranjar sucata de metal duro para fazer uns testes.

    cmps

    #2
    Por curiosidade, que testes queres fazer?

    Comentário


      #3
      Ferramentas!!!

      EDITADO PELA MODERAÇÃO
      Editado pela última vez por Valium; 18 July 2011, 10:49. Razão: EDITADO PELA MODERAÇÃO

      Comentário


        #4
        Não entendi: queres fazer ferramentas com sucatas de metal duro?

        Comentário


          #5
          Tu de onde és? Estou numa area um pouco ao lado, nas estruturas metálicas mas inserido num grupo em que uma das empresas faz precisamente: Ferramentas. (Ferfor) Aqui utilizamos muito o carril de ferro.

          Comentário


            #6
            Por acaso é a minha area, sou rectificador mecanico. Mas também não percebo como queres fazer ferramentas de aço duro. É um aço quebradiço e de difícil maquinação, a não ser que seja rectificado ou electroerudido. Quanto a sucateiros, sinceramente não conheço nenhum.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joo Ver Post
              Por acaso é a minha area, sou rectificador mecanico. Mas também não percebo como queres fazer ferramentas de aço duro. É um aço quebradiço e de difícil maquinação, a não ser que seja rectificado ou electroerudido. Quanto a sucateiros, sinceramente não conheço nenhum.
              Não se trata de aço, mas sim de carboneto de tungsténio.

              Comentário


                #8
                O que der para fazer aproveitar faço ferramentas o resto envio para reciclagem!!

                Normalmente são todo o tipo de pastilhas usadas, brocas de metal duro partidas, fresas, mandris etc. tudo o que for metal duro
                Editado pela última vez por faquir; 20 July 2011, 07:24.

                Comentário


                  #9
                  Boa Noite,

                  Preciso de mandar fazer uma peça que é bastante simples só que envolve uma chapa de 1cm de espessura e um varão com diâmetro de 2cm.

                  Alguém trabalha nisso para poder pedir um orçamento?

                  Obrigado,

                  Abraço,
                  Tiago Matias

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por faquir Ver Post
                    Olá a todos, num forum tão grande como o AHO não encontro referências a isto, como é do meu ramo gostaria de encontrar mais pessoal ligado ao ramo para saber que sites e forums do ramo utilizam.
                    Sabem onde posso arranjar sucata de metal duro para fazer uns testes.

                    cmps
                    boas, tenho algum material metal duro(pastilhas e algumas fresas) esta interessado em comprar? se sim como paga o kg....se quiser pode responder via sms 916221337

                    Comentário


                      #11
                      Mais de 2 anos depois...

                      Comentário


                        #12
                        E a fazer publicidade...

                        Comentário


                          #13
                          Mas escavar com uma pá de metal duro não é para qualquer um...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X