Anúncio

Collapse
No announcement yet.

weekend

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    weekend

    Olá!

    No próximo fim de semana queremos ir p o litoral norte (da Figueira ou Aveiro p baixo ou muito acima da Póvoa de varzim n conta, pois c um bebé as viagens têm q ser pensadas).

    Se alguém tiver conhecimento de uma boa promoção, agradecia sugestões.

    Sei q podem dizer q na semana x houve este ou aquele tópico semelhante, mas assim esta questão ganha outra visibilidade e encerrava-se assim q estivesse resolvido.

    #2
    ouvi falar dumas promoções de perder a cabeça no LIDL

    Comentário


      #3
      e eu já referi e volto a referir, há uns quantos tópicos em que cada um pede ajuda, mas ninguém se da ao trabalho de pesquisar nem ninguém os junta num só não sei porquê.

      procura no booking, é o que fica mais em conta.

      Comentário


        #4
        Sim, bem sei e já expliquei. obrigado pela sugestão.
        Estava a ver por lá, mas n está fácil.

        Comentário


          #5
          Se quiseres adiar a viagem 1 semana apanhas a feira Medievel de Sta Maria da Feira ...


          De resto convem dizeres o que procuras ...

          Comentário


            #6
            Sim ,na volta ainda adiamos uma semana, pois parece q o tempo n vai estar grande coisa, difícil p ir até à praia. É mesmo o mais provável.

            Quero perto de praia.

            Comentário


              #7
              perto da feira tens o ibis no europarque, de carro lá são 5min e quase qe podias ir a pé, não fosse o bebé. dá é pra visitares ao final da tarde de carro, depois por volta das 20h começa a não ser possível estacionar muito perto da feira. é só a maior do país e a mais antiga ou uma das mais antigas, estando já próxima da sua 15ª edição consecutiva. espinho é já ali ao lado e dá pra ires para a praia. são 8kms e na via rápida não pagas scut. depois tens sempre aveiro, que podes dar 1 saltada durante o dia e ires à costa nova e ao farol, que são ali ao lado, é meia hora de viagem e faz-se bem pela manhã. para o lado do porto só tens gaia e o próprio porto. sempre podes ir à foz, por exemplo.

              ou então ficas na zona de espinho, mas aí será mais difícil alugares quarto, talvez só mesmo casa, quem sabe mesmo junto ao mar. é uma questão de tentares ver as principais oportunidades.

              Comentário


                #8
                Se fores até Espinho, aconselho o restaurante Américo...bom, muito e barato...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X