Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do "like a boss"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do "like a boss"


    Pois é, hoje senti-me like a boss.
    Estava eu parado numa fila de transito, quando de repente ouço uma travagem violenta, nesse mesmo instante olho para o retrovisor e enquanto ouço um estouro vejo centenas de peças do carro 3 lugares atrás de mim a saltar por todo lado, nisso eu ponho o prego a fundo e largo a embraiagem de repente de maneira a me afastar o mais depressa possível do carro que esta logo atrás de mim que acaba ele também por levar um valente safanão.
    Depois de parar o meu carro cerca de vinte metro mais a frente senti-me mesmo "like a boss"

    Ps o carro de traz ainda me deu um encosto que não resultou em nada, felizmente.
    Consegui mesmo me afastar a tempo de maneira a aliviar o embate
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por Tux; 19 July 2011, 22:05.

    #2
    Originalmente Colocado por Tux Ver Post

    Pois é, hoje senti-me like a boss.
    Estava eu parado numa fila de transito, quando de repente ouço uma travagem violenta, nesse mesmo instante olho para o retrovisor e enquanto ouço um estouro vejo centenas de peças do carro 3 lugares a traz de mim a saltar por todo lado, nisso eu ponho o prego a fundo e largo a embraiagem de repente de maneira a me afastar o mais depressa possível do carro que esta logo a traz de mim que acaba ele também por levar um valente safanão.
    Depois de parar o meu carro cerca de vinte metro mais a frente senti-me mesmo "like a boss"

    Ps o carro de traz ainda me deu um encosto que não resultou em nada, felizmente.
    Consegui mesmo me afastar a tempo de maneira a aliviar o embate
    Muito mérito, na atenção ao espelho e na rapidez de execução. Uma pitada de sorte também, porque se não houvesse margem para avançar a rapidez de execução não teria servido de muito.

    Acima de tudo, ainda bem que conseguiste evitar que o teu carro ficasse feito em acordeão como os que estavam atrás.

    Comentário


      #3
      Nos últimos dias é só Boss's.

      Ele é autocarros, ele é skaters...

      Comentário


        #4
        O que não é nada "like a boss" são os erros.

        Não é "a traz" mas sim "atrás".

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RAD Ver Post
          Muito mérito, na atenção ao espelho e na rapidez de execução. Uma pitada de sorte também, porque se não houvesse margem para avançar a rapidez de execução não teria servido de muito.

          Acima de tudo, ainda bem que conseguiste evitar que o teu carro ficasse feito em acordeão como os que estavam atrás.
          por acaso tive muita sorte, poucos segundos antes do embate, a fila já estava a começar a andar, o que me deu alguma margem de manobra.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
            O que não é nada "like a boss" são os erros.

            Não é "a traz" mas sim "atrás".
            Corrigido.
            Obrigado por avisar, sempre fui muito enferrujado no português.

            Comentário


              #7
              Por acaso também já me aconteceu uma coisa semelhante. Estava parado numa passadeira, e ouvi um carro a chiar atrás, a pessoa tinha acabado de sair da minha frente, e eu prego a fundo. O carro ficou a ocupar metade do espaço onde eu estava.

              Comentário


                #8
                Já me aconteceu o mesmo ali para os lados de Santa Apolónia.

                Parado num semáforo, onde era o 1º da fila, vejo 1 carro completamente lançado atrás de mim, dando logo a ideia que não ia parar a tempo, só me restou acelerar passando o sinal vermelho.

                1 olho no burro e o outro no cigano.

                Comentário


                  #9
                  like a boss é ir pela berma numa manha de 2feira

                  Comentário


                    #10
                    Vão-me desculpar, mas o indivíduo do "puto o medo é uma cena que a mim não me assiste" é o Boss dos Boss

                    Comentário


                      #11
                      Um dos hábitos que tenho é nos semáforos ou nas filas de transito onde vejo que há perigo de vir alguém mandado e não conseguir para a tempo é nunca paro em cima do carro da frente, deixo sempre uns bons metros de distancia para se alguém não conseguir parar eu ter algum espaço para tentar evitar a pancada.

                      Uma vez uma amiga minha estava parada num semáforo quando se apercebeu que um carro não ia conseguir parar, como tinha espaço na berma arrancou pela berma conseguindo assim fugir ao acidente, quem levou a pancada foi o carro que estava a frente dela, mas o cómico da situação foi o fulano do carro que levou a pancada todo zangado a ralhar com ela e a dizer que ela não tinha nada que fugir do sitio onde estava.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Banusinho Ver Post
                        like a boss é ir pela berma numa manha de 2feira
                        Like a boss é o transito todo parado para o freixo e um gajo passar pela berma...urgência!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                          Like a boss é o transito todo parado para o freixo e um gajo passar pela berma...urgência!!
                          Like a boss é o transito todo parado para o freixo e um gajo... na cama a dormir

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Like a boss é o transito todo parado para o freixo e um gajo... na cama a dormir
                            E com essa me f******!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                              E com essa me f******!!


                              Sabes que agora o Freixo não me atraplha nadinha...

                              Acordo, ouço o rádio a avisar do trânsito no Porto e em Lisboa (ainda na cama), saio às 8h40 de casa para deixar a miuda na creche e estar no trabalho às 9h... trânsito, o que é isso? Aqui só se forem mais de 4 carros à espera para entrar na rotunda

                              Comentário


                                #16
                                Hoje também me senti "like a boss". Fui ao centro de saúde e fiquei um pouco em pé para ver o "você na tv". Mal me sento sou chamada e vou-me embora, tipo do género: "Eish foi bué rápido, nem tive tempo para me sentar quase... Atendimento VIP. Vá, vocês esperam aí seus maleitosos!"

                                E pronto.. Já são horas de ir dormir porque já só digo disparates!
                                Editado pela última vez por NaoInteressa; 20 July 2011, 01:40.

                                Comentário


                                  #17
                                  Por acaso também já me aconteceu isso, mas o contrario é muito mais frequente.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X