Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituir vidro de uma porta - orçamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Substituir vidro de uma porta - orçamento

    Caros,
    Venho por este meio pedir a vossa ajuda.
    Devido a uma forte corrente de ar na minha loja o vidro da porta de entrada estilhaçou por completo, é necessário trocá-lo no mais breve tempo possível. O vidro mede cerca de 1.75mt de altura por 1 mt de largura.
    A loja é em Braga, se alguém conhecer algum vidraceiro para fazer orçamento, fico muito agradecido.

    #2
    Isso já é mesmo um vidro grande.

    O melhor é pegares nas páginas amarelas e pedires preço e tempo de execução a duas ou três empresas...

    Comentário


      #3
      Já estou no PAI. Até me aperta o coração, com a bolada que vai ser a substituição do vidro...

      Comentário


        #4
        Dependendo do tipo de vidro, poderá andar à volta dos 50€ para cima + aplicação.

        Comentário


          #5
          Depende do tipo de vidro se for duplo com caixa de ar ainda sao uns trocos, o vidro laminado anda a volta do 80€ o m2

          Comentário


            #6
            só agora vi este tópico enquanto procurava outro. es estiveres disposto a que vá alguém de s. joão de ponte montar, então diz qualquer coisa. de qualquer forma amanhã pergunto um orçamento. ele não se importa de ir a braga, é pertinho. se puderes dá mais infos acerca do vidro. pelo preço deve ser um normal, não?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X