Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leopardo ataca aldeia e fere seis pessoas na Índia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leopardo ataca aldeia e fere seis pessoas na Índia

    O que é relevante nesta noticia é o português! Vão lendo ....

    Um leopardo atacou seis pessoas na aldeia de Prakash Nagar, no oeste de Bengal, na Índia.





    O leopardo que tinha fugido de uma reserva atacou esta aldeia muito populada de Índia com cerca de 3 mil habitantes.



    Em chogue, as pessoas subiram nas àrvores e nas casas fungindo do animal e para o verem.



    Os gurdas de florestas tentaram tranquilizá-la mas não conseguiram porque o animal estava assustado da presença de muitas pessoas. Um guarda foi criticalmente ferido na tentativa de acalmar o leopardo.



    Após muitas tentativas, o leopardo foi morto pelos gurdas florestais





    Um leopardo atacou 6 pessoa na aldeia de Prakash Nagar, no oeste de Bengal, na Índia.





    O leopardo que tinha fugido de uma reserva atacou esta aldeia muito populada de Índia com cerca de 3 mil habitantes.



    Em chogue, as pessoas subiram nas àrvores e nas casas fungindo do animal e para o verem.



    Os gurdas de florestas tentaram tranquilizá-la mas não conseguiram porque o animal estava assustado da presença de muitas pessoas. Um guarda foi criticalmente ferido na tentativa de acalmar o leopardo.



    Após muitas tentativas, o leopardo foi morto pelos gurdas florestais

    Como é possível ?!?!?

    Leopardo ataca aldeia e fere seis pessoas na Índia (COM VÍDEO) - Mundo - Correio da Manhã

    #2
    Juro que não fui eu que escrevi isso...

    Comentário


      #3
      Já tinha chamado a atenção para esse fenómeno em vários tópicos.... parece que os jornaleiros que agora saem das universidades não sabem usar um corrector ortográfico.... e já nem peço que saibam escrever!

      Comentário


        #4
        No mínimo deviam voltar a ler o que escreveram antes de publicarem...

        Um verdadeiro ataque à língua portuguesa

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Já tinha chamado a atenção para esse fenómeno em vários tópicos.... parece que os jornaleiros que agora saem das universidades não sabem usar um corrector ortográfico.... e já nem peço que saibam escrever!
          Neste caso dá ideia é que meteram aquilo no tradutor e nem leram.

          Comentário


            #6
            Até eu que de vez em quando pareço desléxica, consigo escrever melhor!

            Mas como diz o dysplay: foi tradizir e seguir para bingo!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
              Até eu que de vez em quando pareço desléxica, consigo escrever melhor!

              Mas como diz o dysplay: foi tradizir e seguir para bingo!
              I see what you did there!

              Comentário


                #8
                De certeza que isto não é uma daquelas traduções manhosas do google?

                É que se não for, das duas uma: ou comprova-se aquilo que tenho constatado que cada vez temos mais maus jornalistas (quer ao nível da correcção gramatical e da capacidade de escrita, quer ao nível do espírito e independência crítica que é zero), ou a contenção de custos na redacção levou a despedir revisores de texto e editores.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X