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Problema com seguro!

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    Problema com seguro!


    Boas, o caso é o seguinte, o meu pai teve um acidente de trabalho no qualfracturou um osso da mão, tendo sido encaminhado para o seguro da fábrica, apósreceber os dias do mês de Maio a que tinha direito segue o problema no mêsseguinte. Após o término do mês de Junho foi-nos dito que o cheque tinha sidoenviado, após passar a primeira semana começamos a telefonar insistentemente aoque disseram que o cheque foi extraviado tendo sido posteriormente cancelado eum novo enviado que estaria previsto chegar Terça/quarta-feira e nada. Agora eupergunto o que deve fazer para receber o raio do seguro? É possível responsabilizara alguém e terá a firma algo que ver com o atraso?

    Obrigado.

    #2
    Pesadelo ler o que escreves. Isso não é um problema de seguro. É mais dos ctt. Liga à seguradora e verifica para onde estão a enviar o guito.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
      Pesadelo ler o que escreves. Isso não é um problema de seguro. É mais dos ctt. Liga à seguradora e verifica para onde estão a enviar o guito.
      A quetão é que a seguradora já admitiu ter havido erro na morada para o qual foi enviado o primeiro cheque, o que é algo duvidoso pois já tinha enviado o do mês anterior sem qualquer atraso ou problema.
      Obrigado.

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        #4
        Se a seguradora já começou a realizar os pagamentos das incapacidades, normalmente estes são feitos com uma certa cadência e tudo aponta para que tenha efectivamente existido um extravio do primeiro cheque.

        Se te disseram que o cheque estava previsto chegar na 3ª/4ª feira e não chegou, dado que estamos na 5ª feira e os CTT cada vez estão a trabalhar pior, é de esperar mais um dia ou dois e depois voltar a reclamar.

        Claro que a reclamação tem que ser feita com a seguradora pois a empresa a partir do momento que participa o AT, não tem mais intervenção no correr do processo.

        No entanto, dado que a empresa é que é a cliente, não é descabido o teu pai falar no departamento de RH para que a própria empresa questione a seguradora.

        Para evitar tudo isto, o melhor é indicar sempre o NIB na participação.

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          #5
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Para evitar tudo isto, o melhor é indicar sempre o NIB na participação.
          Sem dúvida. Ainda se usa cheques hoje em dia?

          Comentário


            #6
            Realmente devia ter sido tratado de outra forma, mas a questão é que a seguradora tem vindo a apontar datas de forma sucessiva e é sempre a falhar, o extravio do primeiro cheque referente ao mês de junho eu ainda percebo, agora após nos ter sido dito que o cheque chegaria entre anteontem/ontem e o mesmo não se ter verificado, após novo telefonema hoje nos ter sido dito que a gestora do processo está ainda a tratar do novo envio algo já não está correcto.

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