Anúncio

Collapse
No announcement yet.

voos de ultima hora.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    voos de ultima hora.

    agora com as ferias fiquei com curiosidade... alguem sabe alguma coisa disto dos voos de ultima hora? um amigo meu diz que da para ir a NY com 1 euro. nao sei se chega a ser tao barato mas gostava que alguém me explicasse o que e necessário se fazer...

    dizem me que e ir para o aeroporto e esperar mas isso so assim deixa me na mesma...outra coisa, dentro da UE e preciso passaporte?

    #2
    Entre os países da união europeia basta o bilhete de identidade/cartão do cidadão.
    Voos a 1€ para Nova Iorque só se for agarrado a uma das asas, joking

    Comentário


      #3
      quando ele diz 1 euro nao e para ser levado a letra! e para dar o exemplo que e baratinho. eu tive a ver em agencias de low cost e por menos de 500 nao encontro -.-

      Comentário


        #4
        Bilhetes a 0,99€ existem mesmo, mas não são para NY.

        O "problema" são depois as taxas que acrescem ao preço do bilhete. Não falam disso mas na conta final a pagar elas estão lá...

        Comentário


          #5
          e essas taxas sao a volta de quanto?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Couveazul Ver Post
            e essas taxas sao a volta de quanto?
            São taxas de combustivel.

            Tipo Lisboa-Madrid são uns 30-40€ penso eu, já ficas com uma ideia.

            Lisboa-NY deve ser 10x mais

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Couveazul Ver Post
              e essas taxas sao a volta de quanto?
              São taxas de combustivel.

              Tipo Lisboa-Madrid são uns 30-40€ penso eu, já ficas com uma ideia.

              Lisboa-NY deve ser 10x mais

              Comentário


                #8
                então mas por exemplo, na easyjet aqueles valores que eles apresentam quando se simula o percurso ja teem incluídas as taxas, certo?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Couveazul Ver Post
                  então mas por exemplo, na easyjet aqueles valores que eles apresentam quando se simula o percurso ja teem incluídas as taxas, certo?
                  Depende do valor que estás a ver, mas o último mesmo de todos que pagas sim é com tudo incluído. Para países europeus não te assustes viajas mesmo barato. O meu último foi Lisboa-Madrid por 40euros e não é nada de especial haverá aqui pessoas com preços melhores nomeadamente para o UK

                  Comentário


                    #10
                    sim a minha ideia era mesmo para paises europeus. apenas nao sei se devo optar pelos tais voos de ultima hora ou pela easyjet

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Couveazul Ver Post
                      sim a minha ideia era mesmo para paises europeus. apenas nao sei se devo optar pelos tais voos de ultima hora ou pela easyjet
                      Depende da disponibilidade que tens para esses de última hora.

                      Comentário


                        #12
                        hipoteticamente falando, se eu optasse por esses de ultima hora, a que parte do aeroporto e que me tinha de dirigir? isto e, para saber quem desiste e como posso ficar com o seu lugar?

                        Comentário


                          #13
                          claro que as companhias querem encher os aviões nem que nas ultimas horas baixem um bocado os preços, porque para eles levarem só 1 passageiro ou 200 pagam o mesmo de taxas de aterragem, porque isso é calculado em função do mtow

                          mas a 1 euros não vale a pena esperares, principalmente para o outro lado do atlantico

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                            claro que as companhias querem encher os aviões nem que nas ultimas horas baixem um bocado os preços, porque para eles levarem só 1 passageiro ou 200 pagam o mesmo de taxas de aterragem, porque isso é calculado em função do mtow

                            mas a 1 euros não vale a pena esperares, principalmente para o outro lado do atlantico
                            MTOW - Maximum Take-Off Weight (Peso máximo à descolagem)

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X