Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos filmes - Sugestões sobre o que ver !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos filmes - Sugestões sobre o que ver !

    Bem, ainda não vi um tópico sobre tal, pelo que me dignei a criar .

    Este tópico tem o objectivo de ajudar a malta a escolher um filme para ver, a dar uma sugestão dentro de um determinado género, etc... para que se possa ir ao clube de vídeo levantar e ver em casa.

    Pois bem, depois de um dia cansativo onde a companhia feminina está de férias e os amigos uns em trabalho e outros a convidarem para actividades que envolvem ir para locais não muito interessantes, decidi-me ficar a ver um filme; no entanto não sei o que ver.

    Aguardo sugestões, filmes de 2008 para cima, género comédia/acção/ por aí.. abolir coisas de guerra. Para que possa ir ao clube 24h e alugar isso

    Cumps

    #2
    Acho que te vão dizer que há por ai o tópico do cinema v 2.0 ou que raio é

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Acho que te vão dizer que há por ai o tópico do cinema v 2.0 ou que raio é
      Mas isso fala de cinema no geral, este é mais sobre sugestões... btw se a ajuda lá der alguma coisa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
        Acho que te vão dizer que há por ai o tópico do cinema v 2.0 ou que raio é
        Tópico Cinéfilo...

        Mas até era giro cada user recomendar um filme para ver... Um recomendava um filme e dava o tema para o seguinte escolher... Ao fim de um mês podia fechar por uns meses...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
          Mas isso fala de cinema no geral, este é mais sobre sugestões... btw se a ajuda lá der alguma coisa
          Bastava procurar por Cinéfilo e é o único que aparece...

          http://forum.autohoje.com/off-topic/...lo-v2-0-a.html

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X